Ter uma lista pronta de palavras-chave negativas para usar nas suas campanhas do Google Ads pode ser uma grande vantagem quando o assunto é eficiência. Se você já precisou negativar as palavras-chave manualmente ao longo dos dias sabe que esta não é uma das tarefas mais interessantes do mundo.
Abaixo disponibilizamos uma lista de palavras-chaves negativas que você pode usar em suas campanhas do Google Ads, mas tenha consciência que apenas copiar e colar a lista sem uma otimização com base nos objetivos de sua campanha pode diminuir significativamente o alcance dos seus anúncios
Por isso, só use esta lista se você já tiver algum nível de experiência com Google Ads e ter certeza da consequência desta ação.
Para detalhes sobre o processo de inserção recomendamos ver o tutorial oficial do Google Ads sobre como negativar palavras-chave nos anúncios.
Lista de palavras-chave negativas no Google Ads:
1. Palavras-chave topo de funil, que podem gerar cliques de pessoas sem qualificação:
Grátis
Gratis
Gratuito
Gratuita
De graça
De graca
Degraça
degraca
Gratuitamente
De gratis
template
planilha
modelo
exemplo
como
o que
oque
o quê
oquê
porque
por que
por quê
porquê
onde
aonde
quando
qual
senha
login
2. Nomes de bancos famosos no Brasil – muito útil para produtos financeiros
Banco do Brasil
BB
Caixa
Santander
Bradesco
Sicoob
Sicob
Itau
Itaú
Nubank
Inter
Original
BNDES
HSBC
Safra
Citibank
Citbank
Citi bank
Cit bank
3. Pesquisas relacionadas a ações e instituições do governo – sempre geram muitos cliques desqualificados
INSS
Auxílio
PIS
sacar
13 salario
decimo terceiro
iptu
Atualizamos com frequência esta lista, não deixe de se inscrever em nossa newsletter no formulário abaixo para receber atualizações.