A pastora Marianna Ferreira, além de sua ordenação, assumiu a presidência mundial da Ciben. Casada com o pastor Igor Nunes Sousa Ferreira, ela já atuava como evangelista e liderava a Frente Jovem da Assembleia de Deus do Brás.
Marinna Costa Ferreira, filha dos bispos Samuel e Keila Ferreira, foi ungida a pastora nesta segunda-feira, durante o culto fúnebre de sua mãe. A ordenação aconteceu a pedido do bispo Abner Ferreira e foi feita pelo bispo primaz Manoel Ferreira, que são tio e avô da jovem, respectivamente.
Ela era casada com o bispo Samuel Ferreira e tinha dois filhos, o pastor Manoel Ferreira Neto e a evangelista Marinna Ferreira, além de dois netos. 📲Leia mais na #Folha: folha.com/cotidiano. 📷 Bispa Keila Ferreira no Instagram.
Marina Ferreira filha da bispa keila fala após a partida de sua mãe #ad #madureira #samuelferreira
Quantos filhos a bispa deixou?
A líder religiosa era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos. A causa da morte não foi divulgada. A bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, morreu aos 52 anos neste sábado (1°).
Ela era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos. O velório da bispa Keila Ferreira aconteceu na Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, na noite de segunda-feira (3). Ela morreu aos 52 anos em São Paulo no sábado (1°). A causa da morte não foi divulgada.
Nascida na cidade de Campinas (SP), Keila fortaleceu a presença das mulheres na denominação Assembleia de Deus, contribuindo com o crescimento da igreja.
Marina João da Fonseca Lopes Ferreira (Lisboa, 1959) é uma jurista, gestora pública e política portuguesa, antiga militante do PSD (desfiliada desde 2022), primeira (e, até à data, única) mulher a liderar o executivo municipal de Lisboa, ainda que apenas interinamente, após a queda do executivo de António Carmona ...
Assim, além de ordenada a pastora, Marinna Ferreira passa a ser também a presidente mundial da Ciben. Casada com o pastor Igor Nunes Sousa Ferreira, Marinna já era consagrada como evangelista e liderava a Frente Jovem da Assembleia de Deus do Brás.
Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade.
O Bispo Oídes que é um amigo próximo e íntimo da família, lamentou a partida da Bispa e afirmou que ela foi vítima de uma EMBOLIA PULMONAR, faleceu em casa.
🖤Keila deixa o marido Samuel Ferreira, também bispo, dois filhos, o pastor Manoel Ferreira e a evangelista Marinna Ferreira. A bispa Keila Ferreira, de 52 anos, líder da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, morreu neste sábado (1°). A causa da morte ainda não foi divulgada.
Como uma das principais lideranças do ministério Madureira o bispo declarou que a autópsia feita pelo Hospital Sírio Libanês mostrou que a esposa do bispo Samuel Ferreira morreu aos cinquenta e dois anos em uma decorrência de tromboembolia pulmonar.
Casada com o Bispo Dr. Samuel Ferreira, Presidente da Assembleia de Deus no Brás, Bispa Keila era mãe de dois filhos, Pastor Manoel Ferreira Netto e Marinna Ferreira e avó de Samuel e Manoel.
O corpo da esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás (AdBrás) em São Paulo, foi enterrado no Cemitério da Consolação, no Centro de São Paulo, no mausoléu da família. Todos seguiram o cortejo fúnebre que saiu da sede da igreja até o cemitério.
FILHA DA BISPA KEILA FERREIRA É CONSAGRADA PASTORA Nesta segunda-feira (03/02), Marinna Costa Ferreira foi ungida ao ministério pastoral. A pastora Marianna Ferreira, além de sua ordenação, assumiu a presidência mundial da Ciben.
Keila era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal Manoel Ferreira. A família da bispa reúne uma das importantes lideranças da Assembleia de Deus no Brasil.
O velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, no templo sede da Assembleia de Deus do Brás, Ministério de Madureira, em São Paulo. O horário do sepultamento será informado posteriormente. Confira a nota oficial da igreja nas imagens seguintes >