Em entrevista à Rolling Stone, o intérprete de Raymond Reddington falou sobre os problemas que ele lida na sua vida pessoal e como seu transtorno mental o afeta no trabalho. “Eu tenho um transtorno obsessivo-compulsivo muito, muito forte. Sou muito particular em relação a algumas coisas.
Qual é o verdadeiro segredo de Raymond Reddington?
O verdadeiro Raymond Reddington nunca foi incriminado por ser N13. O RRR estava sendo caçado apenas por ser um traidor de seu país. Incriminado em 1990 por KR. A pessoa que roubou o Arquivo Sikorsky (N13) sempre foi uma pessoa não identificada.
O homem original chamado Raymond Reddington, o pai biológico de Elizabeth Keen/Masha Rostova, morreu na noite do incêndio quando ela era criança. O Concierge do Crime Raymond Reddington que conhecemos e amamos, na verdade, é Katarina Rostova, a mãe biológica de Elizabeth Keen/Masha Rostova.
Como quem viu a quinta temporada sabe (atenção para os spoilers!), Red não é o pai da agente do FBI Elizabeth Keen (Megan Boone), mas um homem se fazendo passar por ele. O conteúdo da famosa sacola de viagem foi revelado: eram os ossos do verdadeiro Raymond Reddington.
Foi Katarina. Então o cirurgião plástico Hans Kohler, que Liz quer questionar no início da 6ª temporada e é morto pelo Corsicano, não (apenas) operou no rosto de "Reddington". Ele ajudou a criar uma pessoa totalmente nova, transformando Katarina Rostova em um homem.
Lista Negra: saiba como termina a 10ª temporada da série
Porém, ele vê sua saúde piorar com o tempo e, no último episódio da produção, morre tragicamente por um touro. Tudo começa quando Red encerra a força-tarefa e, logo depois, decide desaparecer sem deixar rastros.
Reddington mata a “Katarina falsa” para impedir que informações relacionadas ao seu passado, e à origem de Liz Keen, não fossem compartilhadas com o criminoso Neville Townsend.
Então... agora faz sentido, que quando Red sussurrou no ouvido de Kirk - ele sussurrou algo que Koslov diria, "Você sabe, Katerina prometeu a si mesma para MIM quando tínhamos 6 anos de idade!" ... mas ele disse isso em russo sem nenhum sotaque americano.
Com Elizabeth em busca de respostas, o episódio 6x19 de The Blacklist revela a verdadeira identidade de Raymond Reddington – ou pelo menos é isso que a série quer nos fazer acreditar!
Um teste de DNA confirmou que "Raymond Reddington" é o pai de Liz. Red está fingindo ser o pai de Liz. O verdadeiro Raymond Reddington morreu três décadas antes.
é um distúrbio do sistema nervoso cen-tral, geralmente de início insidioso e duração limitada, caracterizado por movimentos involun- tários, aleatórios, não re- petitivos, que surge em decorrência de uma re- ação inflamatória às in- fecções por estreptoco- cos betahemolíticos do grupo A.
Red diz a Kirk que Liz é sua filha (sob soro da verdade), depois descobrimos que o pai dela está morto. Há uma cena na 3ª temporada onde Red está olhando pela janela para uma criança. No final da 8ª temporada, a mesma cena é feita com Katarina. Red e Katarina estão no mesmo lugar, vendo a mesma coisa, ao mesmo tempo.
Assisti à série até a 8ª ou 9ª temporada, o último episódio que me lembro é quando Katarina Rostova é revelada. No final do episódio, ela leva um tiro e morre na frente de Elizabeth.
The Blacklist 7x18: o retorno de Katarina Rostova (RECAP) O capítulo desta semana de The Blacklist se tornou especial por ser o 150º episódio da história da série e por ter marcado o retorno de Katarina Rostova à trama. Confira o recap de “Roy Cain”, 18º capítulo da 7ª temporada.
9 - Por que Elizabeth morreu? A protagonista do seriado, Elizabeth Keen, dupla do ex-criminoso Raymond Reddington, falsificou sua morte duas vezes ao longo da narrativa. Porém, ao final da oitava temporada, a agente realmente morreu.
O final da 5ª temporada de The Blacklist finalmente respondeu o grande segredo de Reddington envolvendo a maleta de ossos – aquela que custou as vidas de Mr. Kaplan e Tom, entre outras vítimas no caminho. E certamente, era um segredo e tanto!