JIMO SILICONE GEL é um produto a base de silicone em meio aquoso, especialmente formulado para proteger, conservar e dar brilho aos materiais, destacando e renovando a cor de borrachas, plásticos, vinis, madeiras e outras superfícies.
USO DOMÉSTICO: móveis, fogões, geladeiras, esquadrias, objetos de madeira em geral, cerâmicas esmaltadas ou vitrificadas e parte inferior de esteiras ergométricas. JIMO SILICONE limpa, protege, lubrifica, conserva e dá brilho, destacando a cor de borrachas, plásticos, vinis, madeiras e outras superfícies.
Para que serve o silicone em gel automotivo? O silicone em gel automotivo tem o objetivo de preservar os componentes do veículo e ao mesmo tempo manter a aparência de um carro novo. Isto porque, a maioria dos silicones em gel são responsáveis por hidratar componentes plásticos, partes de vinil e borrachas.
SILICONE LÍQUIDO é um produto desenvolvido para promover brilho em borrachas e plásticos, mais precisa mente painéis, laterais de porta, frsos, para choques, vinis, etc. O produto pode ser utilizado também no chassi de veículos em geral, auxitando na prevenção de corrosão, deixando o chassi protegido.
O silicone mais versátil da gama PRO é o Pattex SP101 Original. Este produto polivalente oferece um excelente poder de vedação e colagem em um número variado de plásticos e de outros materiais.
O Silicone Acético contém fungicida, para a não proliferação de fungos. O Silicone Acético é um selante recomendado para uso geral, sendo ideal para vedação em áreas que terão contato com umidade, como cozinhas e banheiros.
JIMO SILICONE GEL é um produto a base de silicone em meio aquoso, especialmente formulado para proteger, conservar e dar brilho aos materiais, destacando e renovando a cor de borrachas, plásticos, vinis, madeiras e outras superfícies.
O silicone multiuso normalmente é feito para utilização em plásticos externos e pneus. Ele pode deixar a superfície interna melada, o que não combina com acabamentos em tecidos que podem manchar.
O Silicone Líquido Spray da Tekbond foi especialmente desenvolvido para formar uma película transparente capaz de proteger as superfícies da ação do sol, da chuva, maresia, corrosão etc. De fácil aplicação, é perfeito também para dar brilho e realçar a cor de plásticos, borrachas e materiais vinílicos.
Aplicar uma camada fina de Silicot, cobrindo toda a área afetada duas vezes por dia. Deixar secar por 4 a 5 minutos. Evite contato com roupas ou cosméticos até ocorra a completa secagem a fim de evitar manchas.
Por quanto tempo o produto fica ativo? Até 90 dias, podendo variar com as condições climáticas do local. O produto apresenta um indicador de tempo, que sinaliza quando o produto termina.
Temperatura: Os silicones não perdem a elasticidade e aderência em temperaturas típicas de uma geladeira comum. Os materiais envolvidos na vedação: Os plásticos não são os melhores materiais para vedar com silicone.
Pode ser utilizado em superfícies que precisam ser constantemente renovadas e protegidas. Utilizado em painéis de veículos, pneus, bancos de couro, para-choques, peças cromadas, grades plásticas, vidros, móveis, pratarias, cristais, entre outros.
A primeira regra, e uma das mais importantes, é jamais usar produtos à base de silicone para limpar as peças de plástico do seu carro. Eles dão brilho no começo, mas a película que formam depois resseca o material. O silicone ainda detona a proteção da pintura e também resseca o plástico.
Você sabia que o WD-40® Produto Multiusos Original não contém solventes comuns na composição, e por isso não ataca a pintura do carro? Pode passar na lataria sem medo! WD-40 remove as sujeiras que ficam grudadas na lataria e ainda dá aquele brilho!
Posso passar silicone gel na carenagem da minha moto?
Por que utilizar silicone no carro ou moto? Silicone é indicado para proteger e dar brilho, sendo capaz de garantir o bom aspecto de peças como o painel e o para-choque que, por estarem muito expostos ao sol, podem ficar desgastados com o tempo.
Aproxime um fósforo aceso ao pó, inclinando levemente o tubo para facilitar a queima, e aguarde o início do desprendimento da fumaça. No caso de aparecer chama, apague-a com um sopro leve. Proceda à queima dos tubos sempre em direção à saída para a rua, de modo a não ter que voltar pelo meio da fumaça.
JIMO Cupim é um inseticida pronto para uso eficaz contra cupins e brocas, desenvolvido para o tratamento preventivo e curativo da madeira seca em ambientes internos ou externos. Penetra profundamente nos veios da madeira, possui alto poder residual e de fixação do princípio ativo.
Introduza o aparelho na tomada e utilize a chave interruptora para ligar e desligar. Ou utilize um refil pastilha, inserindo-o na posição horizontal. Para atingir as 60 noites de uso, mantenha o aparelho ligado em média 8 horas por noite, usando a chave interruptora para desligá-lo. Não é necessário tirá-lo da tomada.
Revitalização: Aplique o revitalizador de plásticos com um pano de microfibra, espalhando uniformemente para que toda a superfície receba o produto. Hidratação: Se o plástico estiver muito ressecado, aplique um hidratante automotivo e aguarde o tempo indicado pelo fabricante para a absorção.