“Parece que a Bispa, nunca teve uma saúde assim… é meia frágil, né? Mas ela foi vítima de uma embolia, de um trombo pulmonar. faleceu em casa, quando a filha foi de manhã chamar por ela.
São Paulo — A morte da bispa Keila Ferreira, aos 52 anos, mobilizou fiéis de diversas congregações da Assembleia de Deus e repercutiu no meio político e evangélico. Keila era uma importante liderança da congregação e teve um infarto fulminante na manhã desse sábado (1º/2).
A causa da morte da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças femininas da Assembleia de Deus, foi um mal súbito. O caso ocorreu por volta das 12h, quando ela sofreu um infarto. Sobretudo, apesar das tentativas de reanimação e dos esforços médicos, Keila não resistiu.
Como uma das principais lideranças do Ministério Madureira, o bispo declarou que a autópsia, feita pelo Hospital Sírio Libanês, mostrou que a esposa do bispo Samuel Ferreira morreu, aos 52 anos, em decorrência de uma tromboembolia pulmonar. – Parece que a bispa nunca teve assim uma saúde [forte], é meio frágil.
Ela era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos. O velório da bispa Keila Ferreira aconteceu na Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, na noite de segunda-feira (3). Ela morreu aos 52 anos em São Paulo no sábado (1°). A causa da morte não foi divulgada.
MORRE BISPA KEILA FERREIRA: Veja o Motivo e os Últimos Vídeos da Pastora
Como faleceu a bispa Keila?
Como uma das principais lideranças do ministério Madureira o bispo declarou que a autópsia feita pelo Hospital Sírio Libanês mostrou que a esposa do bispo Samuel Ferreira morreu aos cinquenta e dois anos em uma decorrência de tromboembolia pulmonar.
🖤Keila deixa o marido Samuel Ferreira, também bispo, dois filhos, o pastor Manoel Ferreira e a evangelista Marinna Ferreira. A bispa Keila Ferreira, de 52 anos, líder da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, morreu neste sábado (1°). A causa da morte ainda não foi divulgada.
LUTO ▪️ Morreu nesta segunda-feira (30) a pastora da igreja O Brasil Para Cristo (OBPC) de Anápolis Márcia do Vale, aos 54 anos, após um acidente vascular cerebral (AVC), informou a congregação nas redes sociais.
A comunidade evangélica do Brasil está de luto pela morte da bispa Keila Ferreira, neste sábado (1), aos 52 anos. Keila era mulher do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, zona leste de São Paulo.
A morte repentina da bispa Keila Ferreira, aos 52 anos, mobilizou a comunidade evangélica. De acordo com uma fiel próxima à família, a líder da Assembleia de Deus do Brás, de São Paulo, sofreu um infarto fulminante na manhã do último sábado (1º/2).
É um membro ordenado do clero nas Igrejas Católica Romana, Ortodoxa, Anglicana e algumas Luteranas a quem é confiada uma posição de autoridade e supervisão. No Cristianismo, os bispos são normalmente responsáveis pela governança e administração das dioceses.
A líder religiosa era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos. A causa da morte não foi divulgada. A bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, morreu aos 52 anos neste sábado (1°).
O Bispo Oídes que é um amigo próximo e íntimo da família, lamentou a partida da Bispa e afirmou que ela foi vítima de uma EMBOLIA PULMONAR, faleceu em casa. Ele também destacou que ela estava também se recuperando de outro problema de saúde, mas não revelou qual seria. “Parece que a Bispa, nunca teve uma saúde assim…
Keila era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal Manoel Ferreira. A família da bispa reúne uma das importantes lideranças da Assembleia de Deus no Brasil.
Morreu neste sábado (1º), aos 52 anos, a bispa Keila Ferreira, uma das lideranças da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo. Ela era casada com o bispo Samuel Ferreira e tinha dois filhos, o pastor Manoel Ferreira Neto e a evangelista Marinna Ferreira, além de dois netos.
A comunidade evangélica do Brasil está de luto pela morte da bispa Keila Ferreira, neste sábado, 1, aos 52 anos. Keila era mulher do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, zona leste de São Paulo. Ambos dividiam a liderança da igreja. A causa da morte não foi divulgada.
A missionária Erivane Sousa Rodrigues, de 36 anos, que morreu em um acidente na BR-070, viajava com a família para um culto, em Britânia, segundo uma amiga dela. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o marido de 37 anos e os dois filhos dela ficaram feridos.
A bispa Keila Ferreira, representante da Assembleia de Deus, morreu aos 52 anos neste sábado (1º). A religiosa era casada com o bispo Samuel Ferreira e líder do Culto das Mulheres, da unidade do Brás, bairro de São Paulo.
Uma multidão compareceu ao cortejo para o sepultamento da jovem Natany Alves, de 20 anos, que foi morta brutalmente por três criminosos neste domingo. Ela será enterrada no cemitério Parque Afame, em Quixeramobim, às 20h. #PlenoNews.
A bispa Keila foi uma líder exemplar, dedicada ao ministério de mulheres e à Igreja, sempre pronta para oferecer apoio e consolo a quem necessitasse. Neste momento de dor, unimo-nos em oração pela família Ferreira, pedindo a Deus que conceda conforto e força para enfrentar essa difícil perda.