A SimplesVet é uma empresa desenvolvedora de um sistema para gestão de clínicas veterinárias e pet shops que hoje atende mais de 19.000 instituições ao redor do Brasil.

Eles sempre tiveram muita preocupação com seu posicionamento no mercado e comunicação com o público-alvo, mas, em um momento de seu crescimento, precisaram de uma estratégia de Marketing Digital com foco em novas experimentações – até então toda aquisição e experimentação era responsabilidade da equipe de vendas.

Por se tratar de uma solução completa, durante a etapa inicial demos bastante foco à criação de distribuição de materiais ricos (eBooks, planilhas etc) para a educação do público-alvo. Em seguida, distribuímos esses materiais nas redes sociais e nutrimos os leads obtidos até que os mesmos fossem qualificados como oportunidades por uma ferramenta de automação de marketing.

SimplesVet

Após esta qualificação automática, a equipe de vendas entrava em ação para “fechar a venda” por telefone.

Em três meses, conseguimos criar um fluxo consistente de novas experimentações, assim como uma estratégia sólida de Marketing de Conteúdo e até mesmo algumas ações de Outbound Marketing.

Hoje, a SimplesVet possui uma marca nacionalmente reconhecida pela sua qualidade e dezenas de novas experimentações todos os meses.

Para mais conteúdos como esse, acesse o portal Insights e assine a newsletter para receber as novidades por e-mail.

Fechar Menu