Ainda sem data de estreia marcada, a quarta temporada de The Witcher vai ir além de apresentar novas linhas narrativas. Ela vai trazer uma grande mudança na interpretação do protagonista Geralt de Rívia, que, após anos tendo os traços de Herny Cavill, vai passar a ser feito por Liam Hemsworth.
A maior mudança é óbvia: na quarta temporada da série de fantasia (e também na quinta e última), Henry Cavill (Homem de Aço) não será mais visto como o bruxo Geralt de Rivia, mas sim Liam Hemsworth (Jogos Vorazes). Mas o foco da narrativa também mudará – de Geralt como personagem principal para Ciri (Freya Allan).
De acordo com informações vazamentos recentes, The Witcher apresentará um novo personagem na quarta temporada: Nazarian, que será interpretado por Rowan Polonski. Nos livros, ele é um dos aliados de Rience, servindo como um de seus capangas na busca por Ciri.
Outra motivação — ou melhor, especulação — sobre a saída de Henry Cavill foi o vazamento do roteiro de um dos episódios do podcast de fofoca DeuxMoi, onde o mesmo indicava acusações anônimas de que o ator teria sido desrespeitoso e tóxico no set da série.
Uma mudança no elenco de The Witcher, no final de 2022, deu o que falar nas redes sociais. Isso porque Henry Cavill, que deu vida ao protagonista Geralt de Rivia, saiu da série e foi substituído por Liam Hemsworth.
THE WITCHER: COMO VÃO EXPLICAR A MUDANÇA DO GERALT?
Quem substitui Henry Cavill?
O ator estrelará a 4ª temporada da série da Netflix.
A substituição gerou controvérsia, já que os fãs acreditavam que Henry Cavill era insubstituível neste papel e, consequentemente, não enxergavam potencial em Liam Hemsworth, que agora viverá Geralt na 4ª temporada da série.
Tem chance de Henry Cavill voltar para The Witcher?
Cavill não precisa necessariamente retornar como Geralt no episódio final da série, então ele poderia fazer uma aparição especial como um personagem secundário, sua imagem poderia aparecer como um easter egg, ou ele poderia fazer uma participação de voz. As 3 temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix.
“Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill”, justificou ele, afirmando que não fecha as portas para o ator em projetos futuros. Mulher-Maravilha é a nova vítima da crise econômica na Warner Bros.
A transição de Geralt of Rivia para Ciri como protagonista em The Witcher 4 é mais do que uma mudança no ponto de vista do foco narrativo; é uma decisão baseada no contexto das obras originais e na evolução da série de jogos.
Acontece que os dois haviam se conhecido e se apaixonado e, antes mesmo de Duny exigir sua recompensa, a Princesa Pavetta engravidou de uma menina, Cirilla. Ao descobrir que havia ganhado uma “criança surpresa”, Geralt decide ignorar a Lei da Surpresa e vai embora.
Não ficará esquecido. O ator Doug Cockle, que dá voz a Geralt of Rivia nos jogos The Witcher da CD Projekt RED, deu que falar ao revelar que estará presente no próximo jogo da série, algo que incomodou a produtora do jogo.
Henry Cavill será substituído por Liam Hemsworth na série The Witcher?
No final de 2022, uma mudança no elenco pegou os fãs de The Witcher de surpresa: Henry Cavill, o intérprete do protagonista Geralt de Rivia, saiu da série e foi rapidamente substituído por Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth e ator de Jogos Vorazes.
"David Corenswet é o novo Superman em reboot dirigido por James Gunn" No primeiro trailer do novo "Superman", David Corenswet assume o papel do herói em um reboot aguardado.
Segundo a insider MyTimeToShineHello, o astro Henry Cavill está em negociações com a Marvel para interpretar um famoso herói. Ele já interpretou o Wolverine brevemente em 'Deadpool & Wolverine'.
Depois da estreia de Adão Negro, Cavill anunciou publicamente o seu retorno como Superman e, em seguida, sua saída em The Witcher. O problema é que o anúncio de sua volta como o super-herói foi prematuro, uma vez…
Para contextualizar, em meados de 2017, enquanto trabalhava em Liga da Justiça, Cavill filmava concomitantemente o longa-metragem Missão Impossível - Efeito Fallout, em que interpretou o bigodudo August Walker. O problema era que seu personagem na DC não possuía pelos faciais, o que causou um conflito.
Nos últimos anos, “The Witcher” enfrentou diversos desafios. Isso inclui, por exemplo, a paralisação das gravações devido à Covid-19, e pela greve em Hollywood, em 2023. Mais recentemente, Sapkowski, autor dos livros que inspiraram a série, disse que a Netflix “nunca deu atenção às suas ideias”.
A razão “oficial” de sua saída seriam os conflitos em torno do roteiro da 4ª temporada. Segundo Henry Cavill, a série da Netflix se afastaria muito da obra original. Ele sempre quis “honrar o trabalho de Sapkowski (...) Sou um grande fã dos livros e continuo fiel a eles”, disse ele.
A chegada do bebê foi anunciada inicialmente por Cavill em abril de 2024, quando ele compartilhou sua empolgação sobre este próximo capítulo de sua vida.
O futuro de Henry Cavill, apesar das recentes mudanças em sua carreira, continua promissor e cheio de possibilidades. Entre os novos projetos, destacam-se: Argylle: Cavill está escalado para o filme de espionagem “Argylle”, dirigido por Matthew Vaughn, com lançamento previsto para 2024.
04.10.2024, às 17H42. Liam Hemsworth, que vai interpretar Geralt de Rívia após a saída de Henry Cavill, revelou algumas datas da quarta e quinta temporada de The Witcher.
Ainda sem data de estreia marcada, a quarta temporada de The Witcher vai ir além de apresentar novas linhas narrativas. Ela vai trazer uma grande mudança na interpretação do protagonista Geralt de Rívia, que, após anos tendo os traços de Herny Cavill, vai passar a ser feito por Liam Hemsworth.