No último episódio, devido a fuga da polícia, Chuck e Blair se casam, para a alegria dos fãs do casal. Depois de cinco anos têm um filho chamado Henry, que é o primeiro herdeiro Waldorf/Bass.
04 | O Brother, Where Bart Thou? (Temporada 2 / Episódio 13) Todo o Upper East Side de Manhattan fica abalado quando Bart Bass morre subitamente em um acidente de limusine.
A revelação é dada durante o casamento de Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leighton Meester), que, apesar de se amarem, decidem se casar por conveniência. Chuck é acusado de matar o pai, Bart Bass (Robert John Burke), e Blair foi a única testemunha.
Ele é o filho biológico de Lily Bass e Rufus Humphrey, que Lily abandonou quando ela nasceu. Quando Rufus e Lily foram procurá-lo depois de 20 anos, seus pais adotivos lhe disseram que ele havia morrido em um acidente. No entanto, ele não morreu, seus pais adotivos não queriam perder outro filho.
O epílogo desta temporada também conta com o fim do casamente de Lily e Rufus; a volta de Bart Bass; Nate e Lola juntos; Dan e Serena solteiros e Blair e Chuck juntos novamente.
No primeiro capítulo da quinta temporada, Blair continua planejando seu casamento com Louis, mas começa a encontrar defeitos no relacionamento. Mais tarde é revelado que ela está grávida. Blair conta a Chuck que o bebê é de Louis e que parte dela queria que ele fosse o pai.
Rufus sempre viu o UES como corrupto e ridículo, e Lily amava tanto e era incapaz de abrir mão de forma alguma. Rufus sempre foi o que teve que se adaptar ao mundo dela, e ela nunca teve que fazer nenhum compromisso sólido (Ele até menciona isso na 6ª temporada quando o casamento deles está se desintegrando).
O grande segredo de Lily Bass foi ter abortado um bebê que ela carregava de sua relação com o Rufus, muito provavelmente ela fez isso após ter se separado dele. E agora, praticamente vinte anos depois esse segredo chegou aos ouvidos dele.
Morto na quarta temporada de Better Call Saul, Chuck McGill, interpretado por Michael McKean, retornou no último episódio do spin-off de Breaking Bad, transmitido nos Estados Unidos na última segunda, 15.
O fim da sua carreira e a relação com Jimmy esmagaram Chuck. Num ataque de raiva e pânico com eletricidade à mistura em sua casa, provocou um incêndio que o matou.
Um dos momentos mais chocantes do final da quinta temporada veio no fim, quando Chuck, o profeta e autor das séries de livros de Supernatural, terminou a história dos Winchester e desapareceu no ar. O repentino e confuso ato deixou os fãs com uma grande pergunta: Chuck é Deus? A resposta óbvia seria "sim".
Única coisa boa desse episódio foi ver Diana transformada em cafetina, comandando um Big Brother da putaria, só para os endinheirados de NY. Mais do que isso, ela escondia o grande segredo de Jack: Bart Bass está vivo. Como assim?
O ápice do ridículo é todo mundo dando lances naquele quadro hediondo, em que está escondido o grande segredo de Bart Bass, a prova de que ele é trambiqueiro, safado e cara de mamão.
Junto com o final da quinta temporada, descobriríamos que Bart não apenas estava vivo, como ainda teria tramado junto com o médico para forjar a própria morte após seu acidente de carro.
Dan é filho de Allison e Rufus, e Serena é filha de Lily e William. Eles não compartilham um pai. Só porque ambos têm o mesmo meio-irmão não significa que sejam parentes.
Eu já desconfiava e ficou óbvio ao longo desse episódio, que Lily tinha estado naquela clínica por causa de algo relacionado a Rufus. Eu tinha suspeitas fortes de que ela tinha engravidado, mas tinha ido para a Europa e feito um aborto.
Eles começam a namorar na segunda metade da 5ª temporada, mas como fã de Dair, seus melhores momentos foram como amigos na segunda metade da 4ª temporada.