A influenciadora Viih Tube, 24, e o ex-BBB Eliezer, 34, publicaram em suas redes socias nesta quarta-feira (13) as primeiras imagens de seu segundo filho, que tem apenas dois dias de vida.
Qual a diferença de idade entre Viih Tube e eliezer?
Viih Tube fala sobre 10 anos de diferença com Eliezer: “Ele não entende nada” Nesta quarta-feira (7), Viih Tube falou abertamente sobre a diferença de idade com seu marido, Eliezer, que tem 34 anos, enquanto ela está prestes a completar 24 anos.
Ainda bastante assustado com tudo o que o filho e toda a família viveram, Viih Tube chorou ao falar sobre a doença de Ravi. "Eu estou vivendo um estresse pós-traumático. Eu ainda estou com muita ansiedade, ainda não estou bem. Eu não consigo dormir, não consigo comer, emagreci mais de 10 kg", afirmou.
O pequeno Ravi, filho mais novo dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (14/12). O pequeno estava internado desde 25 de novembro, com um quadro de enterocolite.
REPRISE: Habacuque Vilacorte/ Rodrigo Valadares diz que militância TRANS e LGBT é uma palhaçada
Qual problema a filha da Viih Tube tem?
De acordo com o site da ONG Prematuridade.com, a enterocolite necrosante é uma inflamação grave do sistema digestivo que atinge principalmente bebês prematuros.
Foram preenchimento maxilar, implante capilar e vários outros. No entanto, em entrevista ao “Fantástico” no último domingo, o ex-BBB afirmou ter revertido os preenchimentos no rosto após perceber que seus traços estavam diferentes do que realmente é.
O bebê Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, enfrenta uma inflamação rara e grave, com diagnóstico ainda incerto após 15 dias de internação. Após voltar a amamentar, a expectativa de avanço no diagnóstico é grande. Mesmo em jejum, Ravi apresenta melhoras, surpreendendo os médicos.
Diagnosticado com enterocolite, o bebê não apresentou sintomas além do conteúdo das fraldas. "Com quinze dias de vida, ele fez uma fralda com muito cocô e muito sangue. De início, a primeira suspeita da médica foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relatou Viih Tube.
Após ser diagnosticada com depressão, tornou-se apoiadora do movimento de valorização da vida e colaborou na conscientização sobre saúde mental, cultura do cancelamento e prevenção do suicídio durante campanhas de apoio psicossocial.
O ex-BBB Eliezer passou por um cateterismo de emergência antes do nascimento de seu filho. O procedimento é usado para desobstruir artérias bloqueadas por placas de gordura, causadas por fatores como hipertensão e tabagismo. Apesar dos riscos, é considerado seguro.
A influenciadora Viih Tube, 24, deu à luz seu segundo filho, Ravi, no último dia 11. O parto foi marcado por complicações que levaram a uma cesárea de emergência e que fizeram a ex-BBB ser internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para fazer uma transfusão de sangue.
Eliezer é influencer e ficou famoso por sua participação no BBB 22, no grupo Pipoca. Dentro do reality, se envolveu com a atriz e cantora Maria, e também com a modelo Natalia Deodato.
Viih Tube faz ensaio de Natal dos filhos, Lua e Ravi; veja fotos. Os influenciadores Viih Tube, 24, e Eliezer, 34, publicaram um ensaio natalino, nesta terça-feira (24), ao lado dos filhos, Lua, 1, e o pequeno Ravi, 2 meses.
Eliezer é o segundo participante mais alto, medindo 1,82 m. Pedro Scooby e Paulo André possuem 1,81 m, com uma diferença de um centímetro de Lucas, que tem 1,80 m. Já Douglas Silvas possui 1,77 m, o ex-participante Luciano 1,76 m e Arthur Aguiar 1,73 m. QUAL É A ALTURA DAS SISTERS?
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro. O paciente deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro", dizia o boletim.
Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, foi internado com enterocolite, uma inflamação nos intestinos grosso e delgado. A hipótese mais provável até agora é que a enterocolite do Ravi tenha sido provocada por uma alergia alimentar durante a amamentação.
O pequeno, que estava internado desde 25 de novembro por conta de uma inflamação rara e grave, deu entrada no centro hospitalar com um quadro de enterocolite. Trata-se de uma inflamação que afeta o intestino delgado e grosso, principalmente em recém-nascidos prematuros ou enfermos.
O conceito de Doença Rara (DR), segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é a doença que afeta até 65 pessoas em cada 100 mil indivíduos, ou seja, 1,3 para cada 2 mil pessoas. Na União Europeia, por exemplo, estima-se que 24 a 36 milhões de pessoas têm doenças raras.
O bebê, que nasceu no dia 11 de novembro, está na UTI de um hospital em São Paulo para tratar um distúrbio no coração. "O Ravi está melhorando, ele está bem, e essa é a melhor notícia que eu poderia dar. O caso dele tem sido desafiador para a gente e os médicos.