O seu relacionamento mais longo foi com Lizzy Caplan, que começou como "amigos com privilégios" e durou seis anos. No entanto, eles se separaram, deixando Perry com arrependimentos persistentes.
Solteiro convicto, Matthew nunca se casou, mas viveu romances com estrelas como Lizzy Caplan (2006 - 2012), Rachel Dunn (2003 - 2005), Lauren Graham (2003), Heather Graham (2002 - 2003), Maeve Quinlan (2002 - 2003), René Ashton (1999), Neve Campbell (1998) e Julia Roberts (1995 - 1996).
Julia e Matthew namoraram por cerca de três meses na década de 1990, na época em que Roberts apareceu como atriz convidada em “Friends”. Além disso, Matthew morreu bem no dia em que Julia Roberts completou 56 anos.
O pedido de casamento ocorre na sexta temporada, e é feito, inicialmente, por Monica que gosta de tomar as rédeas de tudo. No entanto, a personagem não consegue dizer nada e quem pede a mão da amada é na verdade Chandler.
Jennifer Aniston partiu o coração de ex-namorado famoso
A loira viveu um relacionamento com o também ator Tate Donovan, que abriu o coração sobre sua experiência “difícil” ao ser escalado para atuar na sitcom enquanto enfrentava o término de seu namoro com Jen na vida real.
O casal engatou num relacionamento depois da participação da atriz no seriado 'Friends' Matthew Perry revelou que terminou com Julia Roberts nos anos 1990 porque sentiu que “nunca seria suficiente” para ela.
Segundo uma publicação da revista norte-americana US Weekly, Matthew Perry teria se apaixonado por Courteney Cox na vida real. No entanto, a paixão não foi correspondida.
O medo de que os relacionamentos avançassem, quase como a própria personagem de Chandler, foi um dos principais motivos para as suas relações terminarem.
O amor que o ator sentia por Jennifer Aniston, no entanto, não foi para a frente. Perry até tentou ligar para a atriz e revelar que tinha conseguido dois papéis em outras sitcoms, mas a reação não foi boa: “Péssima ideia.
Em um documento, Perry também nomeou os beneficiários de sua herança. De acordo com o inventário, o ator deixou seus bens para seu pai, John Perry, sua mãe, Suzanne Morrison, sua meia-irmã, Caitlin Morrison, e uma antiga ex-namorada, Rachel Dunn.
Relembre o ramance. Os dois se relacionaram nos anos 90, na época em que a atriz fez uma participação especial em Friends. O relacionamento é muito citado no livro de memórias de Perry, chamado Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível.
Aos 26 anos, o ator foi pela primeira vez a uma clínica de reabilitação, após revelar o problema com o vício em álcool e drogas para uma ex-namorada no telefone.
Matthew descreve um profundo encantamento e paixão por Julia, ao mesmo tempo que lidava com angústias pessoais — e o vício em álcool e drogas. Assim, por medo de ser insuficiente para atriz e perdê-la, ele mesmo acabou por terminar o relacionamento.
Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, questionou a causa da morte do astro de “Friends”. Em entrevista ao Mirror divulgada neste sábado (24), a modelo botou em cheque a versão que coloca overdose acidental de cetamina como o motivo principal para o ator ter perdido a vida.
Matthew Perry foi apaixonado por Julia Roberts, namorou a atriz e morreu no aniversário dela. Triste coincidência. Matthew Perry morreu neste sábado (28), no mesmo dia em que Julia Roberts, sua ex-namorada —e um dos grandes amores da sua vida— completou 56 anos.
"O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração", declarou ela, mencionando que a partida de Perry lhe ensinou importantes lições sobre a vida. "Isso apenas ajuda todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva, da melhor maneira possível", refletiu.
A ex-noiva do ator Matthew Perry, Molly Hurwitz, prestou homenagem ao astro de “Friends”, que morreu no último sábado (28), dizendo, em uma postagem no Instagram, que o “respeito e apreciação pelo humor” que ambos compartilhavam os uniu. O casal, que começou a namorar em 2018, ficou noivo em novembro de 2020.
Antes da estreia da sexta temporada de Friends, em 2009, Courteney Cox (Monica Geller) se casou com o ator e diretor David Arquette. Após a união, a atriz adotou o sobrenome do então marido e ficou conhecida como Courteney Cox-Arquette.
Jamie Tarses, uma das namoradas de Perry, era uma figura importante em sua vida. Eles namoraram por vários anos, mas Perry decidiu encerrar o relacionamento para se concentrar em sua sobriedade. "Preciso de tempo para lidar com minha sobriedade", Perry recordou ter dito a ela na época do término.