Harry duela com Voldemort em uma batalha de vontades, provocando o Priori Incantatem. Na tentativa de provar a seus Comensais da Morte e o mundo bruxo que Harry Potter não era sua queda, Voldemort devolveu a Varinha a Harry. Ele então ordenou a Harry para duelar com ele.
Ele é um contraponto a Tom Riddle, que essencialmente não tem alma. Os dementadores são tão atraídos por Harry porque há tanto bem, felicidade e amor nele.
Durante o ataque Harry Potter tentou defender a si mesmo, Hermione e Sirius com um Feitiço do Patrono, mas falhou devido à enorme quantidade de Dementadores. No entanto, ele e os outros foram salvos pela seu auto futuro, que tinha viajado de volta no tempo usando o Vira-Tempo de Hermione.
O Ministério da Magia Britânico empregou dementadores como os guardas de Azkaban até meados de 1996, quando Lord Voldemort foi avistado no Ministério e sua deserção para o lado das trevas aconteceu.
A HISTÓRIA DE NARCISSA MALFOY - A mãe que enganou o Lorde das Trevas
Porque Narcisa Malfoy disse que Harry estava morto?
Com extrema discrição e cuidado, Harry afirmou que sim. Após isso, Narcisa traiu o Lorde das Trevas e disse que Harry Potter estava morto, já que ela sabia que a única forma na qual sua família estaria reunida seria como uma parte do exército vitorioso.
Correct language: É porque ele a amava tanto que isso influenciou a forma do seu patrono. Ele a amava desde a infância e seu patrono demonstra seu amor por ela.
Preenchido com este pensamento feliz, Harry procurou fôlego para gritar o encantamento. Ele produziu seu Patrono e mandou o Dementador para longe do beco. Harry se virou para olhar para Dudley e o outro Dementador.
Em 1995, Alvo Dumbledore sentiu que o ataque do dementadorcontra Harry e Duda tinha "despertou-a para os perigos de ter Harry Potter como um filho substituto", e enviou-lhe um berrador para lembrá-la disso.
Descrição. Quando Beijo do Dementador é utilizado, o Dementador puxa seu capuz para trás, aperta sua mandíbula ao redor da boca da vítima, e consome sua alma. O Beijo do Dementador é geralmente considerada como uma punição pior que a morte.
Harry está animado para ver seu pai em sua segunda virada no tempo, convencido de que foi James quem salvou Harry e Sirius dos Dementadores. Eventualmente, ele percebe que foi ele quem lançou o feitiço Patronus: ele se salvou.
O Ministério controlava os Dementadores limitando sua liberdade de "consumir" à prisão de Azkaban. Em certo sentido, eles também eram prisioneiros. Voldemort simplesmente lhes deu um acordo melhor.
Quando estão no ambiente, os Dementadores deixam o clima mais frio, sugam toda a esperança do local e trazem à tona as piores lembranças na mente daqueles presentes.
Duda se casou e teve dois filhos, se encontrando com Harry ocasionalmente para que suas crianças brincassem juntas como bons primos de segundo grau. Embora a relação deles fosse um tanto estranha, foi bem mais amistosa na idade adulta que durante a infância.
Os Dementadores são criaturas encapuzadas com forma humana que se alimentam da felicidade humana e conseguem retirar almas com o "Beijo do Dementor". Eles são os guardas de Azkaban.
Durante os últimos livros de Harry Potter, a Família Dursley é confrontada pela iminente ameaça do Lord Voldemort e dos Comensais da Morte. Por isso, Vernon, Petunia e Dursley são obrigados a deixar a casa e se esconder, sob a proteção da Ordem da Fênix.
Petúnia, então, recebe um berrador de Dumbledore avisando "lembre-se da última" e, relutantemente, Petúnia impede o marido, argumentando sobre o que os vizinhos iriam pensar se Harry desaparecesse de repente.
O que está escrito na carta que Harry Potter recebeu ao ser aceito em Hogwarts?
A carta que Harry recebe, mostrando que ele foi aceito para ser aluno na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O envelope, que traz o brasão da escola e conta com o endereço da casa onde ele morava com seus tios trouxas (que recebem esse nome por não serem bruxos), tem cerca de 18cm.
Com a ajuda de Pedro Pettigrew, amigo de longa data de Tiago e Lílian e fiel do segredo, Voldemort foi capaz de entra-los em sua casa em Godric's Hollow, onde ele assassinou Lílian e Tiago e tentou matar Harry.
Após passar 12 anos preso, ele viu uma foto de Pettigrew em sua forma de Animago como um rato e percebeu que precisava escapar para ajudar Harry. Em sua forma de cachorro, ele saiu facilmente de Azkaban sem que os Dementadores percebessem.
A forma do Patrono de Snape também revela que, mesmo odiando James Potter, Snape aceitou a escolha de Lily. Ele não guarda rancor pela personagem, e por isso, decide proteger Harry Potter mesmo que isso custe sua vida.
Quando ele não negou, Lily percebeu que Snape não entendia o que havia de errado com eles. Isso levou a uma separação entre Lily e Snape, pois o primeiro já havia ficado consternado com o fascínio de Snape pelas Artes das Trevas e a amizade com seus companheiros de casa sonserinos Mulciber e Avery.