Na época da exibição do capítulo final de The Originals, a produtora explicou que eles não poderiam ficar juntos por causa de outro personagem: Stefan! Acho que eles poderiam ter terminado juntos. Mas, como fã, eu não queria desonrar Stefan fazendo com que Klaus se tornasse o verdadeiro amor de Caroline.
Stefan e Caroline eram almas-gêmeas, mas poucas pessoas os descreveriam assim de maneira romântica. Eles desenvolveram uma amizade sólida ao longo de The Vampire Diaries e era uma dupla muito amada, porém sem química de casal — mesmo assim, eles chegaram a ficar juntos.
Mas Stefan foi o amor da sua vida e, como ela mesma disse, uma parte dela estava pronta para ele desde o primeiro momento em que o viu na escola "o novo cara misterioso no corredor da escola".
Segundo ela, esta mudança aconteceu por conta do final de The Vampire Diaries, que mostrou Caroline se casando com Stefan, apenas perder o marido logo em seguida. De acordo com Plec, parecia errado colocar a personagem em uma nova vida com Klaus: Esta é a forma certa de honrar Stefan.
Apesar de estar com Caroline, Klaus ainda estava de luto pela perda de Camille quando o feitiço das ancestrais a trouxe de volta, ele tentou ficar com Carolie, mas seu verdadeiro amor era Camille; Klaus e Camille então se casaram e tiveram dois filhos juntos.
Mas o final feliz de Damon e Elena aconteceu e, na vida após a morte, os irmãos se reencontraram na adorada mansão que se tornaria uma escola em Legacies.
Para quem não se lembra, no final de The Vampire Diaries, Caroline se casou com Stefan (Paul Wesley), apenas para perdê-lo logo depois, quando ele – também – se sacrificou para salvar o dia. A mudança de planos teria sido exatamente para honrar esse final e a memória do ex marido da vampira.
A Caroline foi quem se apaixonou por ele durante esse tempo. O Stefan não sentia nada por ela. Só um pouco antes da mãe da Caroline morrer que o Stefan aparentemente estava apaixonado por ela e reconheceu seus sentimentos.
Mais tarde, depois que a saúde de Caroline melhorou, Caroline foi sufocada até a morte no hospital por Katherine Pierce, que sabia que Damon havia curado Caroline, portanto, conscientemente, a transformou em uma vampira.
Além disso, há uma razão pela qual Caroline ficou. Parte dela realmente queria essa vida também, mas ela não estava apaixonada por Alaric porque ela não tinha o mesmo nível de trauma que Alaric. O último ponto também é que o "relacionamento" de Caroline e Alaric foi o relacionamento mais longo que ambos tiveram.
Um dia, em 1864, Katherine Pierce chegou para se hospedar na Casa dos Salvatore. Quando Stefan conheceu Katherine ele se sentiu fortemente atraído por ela e finalmente se apaixonou por ela, assim como seu irmão Damon.
Stefan estava em paz quando o feitiço de Freya e Bonnie o trouxe de volta a vida e o re-transformou em Vampiro. Stefan e Caroline então finalmente ficam juntos, retomam seu casamento e tem três filhos.
No final da sexta temporada, a noiva de Alaric (Matt Davis), Jo (Jodi Lyn O'Keefe), foi assassinada durante o dia de seu casamento - e estava grávida de gêmeos. Para salvar as crianças, um grupo de bruxos realizou um feitiço, colocando os bebês em um corpo que não fosse morrer, o de uma vampira: Caroline!
Enquanto o relacionamento entre Klaus e Caroline foi se desenvolvendo nas temporadas 3 e 4 de The Vampire Diaries, a história ganhou um botão de pause quando o híbrido ganhou sua própria série ao lado da família Mikaelson, The Originals.
Enquanto a médica era morta por Kai (Chris Wood), seu coven de bruxos decidiu salvar os bebês, passando-os para a única pessoa segura naquele casamento mortal da sexta temporada: Caroline.
Caroline Forbes (pronúncia Queroláine) foi a filha de Bill Forbes e de Elizabeth Forbes. Ela foi morta por Katherine Pierce em Janeiro de 2010, enquanto ela teve o sangue de Damon Salvatore em seu organismo, fazendo dela uma vampira.
Quem fica com Elena no final de Diários de um vampiro?
O dilema entre qual dos dois irmãos Elena ficaria durou longos oito anos. Diários de Um Vampiro terminou em 2017, na oitava temporada, e o desfecho foi bem nítido em relação a Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) terem terminado juntos como humanos.
Ele tentou ser bom para agradá-la, mas ele nunca mudou. É claro desde o início de TO que ele era a mesma pessoa que era em TVD. Camille foi quem realmente acendeu a mudança nele. Agora, sendo honesto, é como um fato que Klaus ama Camille mais do que Caroline.
Ela não queria ser amada por Stefan, porque achava que não merecia seu afeto, ele era bom demais para ela e isso criaria um desequilíbrio em seu relacionamento. Enquanto Damon, o cara que escolheu fazer coisas terríveis para seus próprios fins egoístas, estava lá, esperando por ela.
No episódio 16 da 8ª e última temporada da série, Stefan Salvatore se sacrifica para salvar Mystic Falls. Wesley falou sobre a produção da CW ao lado do antigo colega de elenco Ian Somerhalder esta semana, durante o talk-show Watch What Happens Live, do canal Bravo.