A revelação é dada durante o casamento de Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leighton Meester), que, apesar de se amarem, decidem se casar por conveniência. Chuck é acusado de matar o pai, Bart Bass (Robert John Burke), e Blair foi a única testemunha. Sendo casados, ela não poderia testemunhar contra ele.
No último episódio, devido a fuga da polícia, Chuck e Blair se casam, para a alegria dos fãs do casal. Depois de cinco anos têm um filho chamado Henry, que é o primeiro herdeiro Waldorf/Bass.
Rufus sempre viu o UES como corrupto e ridículo, e Lily amava tanto e era incapaz de abrir mão de forma alguma. Rufus sempre foi o que teve que se adaptar ao mundo dela, e ela nunca teve que fazer nenhum compromisso sólido (Ele até menciona isso na 6ª temporada quando o casamento deles está se desintegrando).
O epílogo desta temporada também conta com o fim do casamente de Lily e Rufus; a volta de Bart Bass; Nate e Lola juntos; Dan e Serena solteiros e Blair e Chuck juntos novamente.
Em qual episódio Bart Bass morre de verdade em Gossip Girl?
04 | O Brother, Where Bart Thou? (Temporada 2 / Episódio 13) Todo o Upper East Side de Manhattan fica abalado quando Bart Bass morre subitamente em um acidente de limusine.
Ele é o filho biológico de Lily Bass e Rufus Humphrey, que Lily abandonou quando ela nasceu. Quando Rufus e Lily foram procurá-lo depois de 20 anos, seus pais adotivos lhe disseram que ele havia morrido em um acidente. No entanto, ele não morreu, seus pais adotivos não queriam perder outro filho.
Morto na quarta temporada de Better Call Saul, Chuck McGill, interpretado por Michael McKean, retornou no último episódio do spin-off de Breaking Bad, transmitido nos Estados Unidos na última segunda, 15.
Um dos momentos mais chocantes do final da quinta temporada veio no fim, quando Chuck, o profeta e autor das séries de livros de Supernatural, terminou a história dos Winchester e desapareceu no ar. O repentino e confuso ato deixou os fãs com uma grande pergunta: Chuck é Deus? A resposta óbvia seria "sim".
Porque a Lily sumiu na terceira temporada de Gossip Girl?
Se você está falando sobre o início da temporada, acho que é porque ela teve um bebê. E não sei se isso teria relação, mas ela também estava passando por um divórcio de alto perfil na época. Isso se arrastou por alguns anos e ficou bem complicado e feio, se não me engano.
Outro novato na lista fictícia é Chuck Bass, o ricaço adolescente da série "Gossip girl". Se existisse na vida real, o herdeiro das indústrias Bass teria US$ 1,1 bilhão antes mesmo de completar 18 anos e, por isso, ficou com a 13ª posição da lista.
Rufus (Matthew Settle) fez par romântico com Lily (Kelly Rutherford) durante a maior parte da série. Mas, na última temporada, se envolve com Ivy (Kaylee DeFer), quem fingiu por muito tempo ser sobrinha de Lily.
Em uma entrevista para a revista New York Magazine, a atriz Margaret Colin (Eleanor Waldorrf) deixou escapar uma informação importante a respeito de Blair. Ela afirma que “teve que aparecer no trabalho para descobrir, você sabe, que ela perdeu o bebê”.
A segunda morte de Bass conseguiu ser ainda pior que a primeira. Perder um personagem de forma inesperada em um acidente de trânsito não é lá muito comum, mas ressuscitá-lo quatro temporadas depois só para matá-lo novamente é algo que apenas Gossip Girl teria coragem de fazer (seja isso bom ou ruim).
Lembra da primeira vez que Georgina apareceu em “Gossip Girl”? Ela fingia ser amiga de Serena, mas na verdade queria mesmo é revelar o maior segredo da garota: Serena acreditava que havia sido responsável pela morte de um namorado!
Eles começam a namorar na segunda metade da 5ª temporada, mas como fã de Dair, seus melhores momentos foram como amigos na segunda metade da 4ª temporada.
Única coisa boa desse episódio foi ver Diana transformada em cafetina, comandando um Big Brother da putaria, só para os endinheirados de NY. Mais do que isso, ela escondia o grande segredo de Jack: Bart Bass está vivo. Como assim?
Eu já desconfiava e ficou óbvio ao longo desse episódio, que Lily tinha estado naquela clínica por causa de algo relacionado a Rufus. Eu tinha suspeitas fortes de que ela tinha engravidado, mas tinha ido para a Europa e feito um aborto.