Catra deixou uma herança milionária para os filhos mas esse dinheiro nunca chegou nos herdeiros. Raíssa também aproveitou o momento para afirmar que a família vem se afastando nos últimos anos. “Estou rica só de saúde mesmo. Ainda não recebi a herança, mas a gente não está passando fome ou algo assim.
Catra, que morreu em 2018, vítima de um câncer no estômago, aos 49 anos, teve seu primeiro álbum póstumo Com Todo Respeito ao Samba, lançado no último dia 5 de novembro. O cantor, conhecido como um dos grandes percursores do funk, sempre chamou atenção por ter deixado 30 filhos, sendo 23 deles reconhecidos em cartório.
Mãe de cinco dos 32 filhos de Mr. Catra, Silvia Catra atualizou seu status de relacionamentos, seis anos após a morte do funkeiro. SAIBA DETALHES NO LINK DOS STORIES! 📲 Leia a matéria completa no portalleodias.com.
para para ele era poliglota. Mister Catra sabia falar além do português, inglês, francês, alemão, hebraico e grego. Ele fez faculdade de direito, mas nunca exerceu a profissão. Ele já foi guitarrista de 1 banda de rock chamada obeco.
MR CATRA - MEDLEY DOS MELHORES PROIBIDÕES [RELIQUIAS DO CV]
Quantas línguas MC Catra falava?
Não há registro que tal conversão tenha de fato sido feita perante alguma autoridade religiosa. Mr. Catra fez dois anos do curso de direito e alegava falar quatro idiomas além do português: inglês, francês, alemão e hebraico.
Além dela, ele tinha várias outras mulheres fora do casamento, tendo três esposas no total, os 32 filhos e quatro netos. Em 2021, Silvia Catra contou que perdoou 27 traições por parte do cantor.
O casal se conheceu ainda na adolescência na favela do Rodo, na zona oeste carioca, e engataram o relacionamento em 2018. Entre idas e vindas, os dois são pais de três filhos: Júlia, 5, Miguel, 3, e Laura, 2.
Filho do saudoso Mr. Catra e Silvia Regina, Kalyba está em ascensão na cena musical. O MC que tem apenas 20 anos, traz consigo o peso de representar o legado do pai, e já chegou provando que talento é sim coisa de família.
O cantor descobriu a doença em junho 2017 após sentir dores na região abdominal e se submeter a exames de rotina. Na ocasião, Catra creditou o câncer ao excesso de álcool e noites sem dormir.
Esse álbum com oito faixas chega como um presente, uma homenagem a esse cara que mudou a história do funk, que quebrou barreiras — afirma ao EXTRA Raissa, de 21 anos, 16ª filha entre os 23 herdeiros oficiais de Catra.
Para sustentar toda a família, Catra faz cerca de 60 shows por mês e chega a cobrar um cachê que vai de R$ 30 a 120 mil. “Eu sustento todos os meus filhos e trabalho 24 horas, se possível.
Catra, 49, morreu no dia 9 de setembro em decorrência de um câncer no estômago. Mr. Catra era o apelido de Wagner Domingues Costa que nasceu no morro do Borel, mas foi criado como playboy, como ele dizia.
Batizado Wagner Domingues Costa, Catra nasceu da união do frentista e passista Manoel Costa e da doméstica Elza Costa, mas foi adotado pelos patrões da mãe, o casal Gracy e Edgard Luiz Pinaud, que lhe deram uma vida confortável em um casarão no Alto da Boa Vista, área nobre do Rio de Janeiro.
Aos 24 anos, Poze já tem cinco filhos: Júlia, Miguel, Laura, Jade e Manuela. Os três primeiros — com três, dois e um ano, respectivamente — são fruto do seu relacionamento com a ex-mulher, Vivianne Noronha.
A estudante de Biomedicina e influenciadora mineira Myllena Rocha, de 23 anos, está esperando mais uma filha de Poze. Ela já tem uma filha pequena e conheceu o cantor durante um show que ele fez na cidade mineira.
A noiva de MC Poze do Rodo, Vivianne Noronha, conheceu o cantor aos 14 anos. O casal, conhecido por anúncios extravagantes, ficou noivo com um pedido de casamento durante o Rock in Rio. Vivianne relembra o início do namoro, marcado por desafios, incluindo a prisão de Poze por envolvimento com o tráfico.
O funkeiro era formado em Direito e falava cinco idiomas (português, inglês, francês, alemão e hebraico) Um dos maiores funkeiros do Rio de Janeiro, Mr. Catra morreu no último domingo (09), em São Paulo, aos 49 anos.
Além de sua formação acadêmica, Catra era poliglota, falando fluentemente vários idiomas, o que refletia sua busca por conhecimentos e sua vivência fora do Brasil.
Pra quem não sabe, o Mr Catra era formado em Direito pela Uerj. Ele não se formou, ele entrou na UERJ, mas não se formou. Ele fez ensino médio no Pedro ii também.