1- Jô se casou três vezes. Além disso, namorou as atrizes Claudia Raia e Mika Lins. 2 - Jô teve um único filho, fruto da união com Teresa Austregésilo, sua primeira esposa.
Na tradição rabínica o seu nome é Sitis, e em textos da literatura pós-bíblica e no Testamento de Jó após sua morte Jó se casa com Diná, filha de Jacó.
Jô teve outros cinco filhos fora de seu casamento com Claudia. A confirmação da paternidade de João Gabriel, filho da modelo e influenciadora Maiára Quinderolly, não abalou as estruturas do casamento do atacante Jô com Claudia Silva.
O ex-jogador Jô e Cláudia Silva decidiram reatar o casamento após anunciarem a separação em agosto deste ano. Em entrevista ao portal LeoDias, ela revelou que perdoou após ele ter o sexto filho fora do relacionamento. Ela resolveu dar uma nova chance ao pai de seus dois filhos.
Além disso, por meio de sua fidelidade, sua esposa também foi salva e passou a desfrutar da prosperidade que Deus mais tarde deu a ambos, que incluiu mais dez filhos e mais riqueza do que nunca. A tragédia da família de Jó deve ter sido o assunto da comunidade onde moravam.
Resposta verificada por especialistas. O sofrimento de Jó durou alguns meses, segundo pode-se interpretar na Bíblia Sagrada. Ele ocorreu em algumas fases, sendo que durante a primeira (Jó 1:13-19) todos os fatos aparentam ter ocorrido no mesmo dia.
Flavia Soares, com quem humorista foi casado até 1998, diz que bens foram partilhados entre ela e os funcionários dele. O apresentador e humorista Jô Soares, morto em agosto, aos 84 anos, deixou toda a sua herança para sua ex-mulher, Flavia Soares, e os funcionários de sua casa.
Este é o lado espiritual de Jó. Isto era o que Jó tinha de crença. Crença religiosa; crença espiritual; crença em Deus. Agora: que ele estava numa depressão muito forte, estava; tão profunda, com um grau tão forte, que ele estava ao ponto do suicídio – não fosse sua fé.
Jó permanece firme na fé em Deus, sem blasfemar nenhuma vez. Diante de tudo isso, Deus decidiu recompensá-lo restituindo-lhe as posses em dobro, dando-lhe outros sete filhos e três filhas e fazendo com que vivesse, com saúde, mais 140 anos, vendo sua família chegar até a quarta geração.
Jó era um homem receoso, e por isso, ele viveu aquilo receava, ele mesmo confessa: “O que eu temia veio sobre mim; o que eu receava me aconteceu” [Jó 3:25]. Ele temia perder as riquezas, os filhos e a saúde, e isto lhe sobreveio.
Depois disto Jó viveu cento e quarenta anos, e morreu velho e com muitos anos. Quando Jó perdera tudo deveria ter 70 anos, acrescentado mais 140 anos, entende-se que ele viveu até os 210 anos.
Jó era antes da época de Moisés e a Lei, pois ele mesmo oferecia os holocaustos a Deus para o perdão dos pecados, Jó 1:5. Êxodo: Moisés nasceu e a saída do Egito e Aliança feita no Sinai com bênçãos ou maldições.
A esposa de Jó abandonou seu marido no momento em que ele mais precisava de seu apoio, tornando seu sofrimento ainda maior por ter de enfrentá-lo sozinho. Apesar de Jó ter procurado corrigir a maneira de pensar da esposa, o texto não diz se ela se arrependeu.
Quanto tempo durou a prova de Jó? A bíblia não nos dá uma resposta, porém, como ele recebeu tudo em dobro, após ser aprovado, imagina-se que o sofrimento durou menos de ano. Jó viveu 140 anos após a prova.
7 Satanás retirou-se da presença do Senhor e feriu Jó com uma lepra maligna, desde a planta dos pés até o alto da cabeça. 8 E Jó tomou um caco de telha para se coçar, e assentou-se sobre a cinza. 9 Sua mulher disse-lhe: Persistes ainda em tua integridade? Amaldiçoa a Deus, e morre!
Foi nesse ponto que a Bíblia diz que a mulher de Ló olhou para trás e convertida em uma estátua de sal. Ela desobedeceu a ordem expressa pelo Senhor através de seus mensageiros. Ela preferiu deixar de olhar para frente e contemplar a salvação de sua vida, para olhar para trás e contemplar destruição e a morte.
Preso nesta segunda-feira (6/5) por não pagar pensão alimentícia, o atacante Jô, do Amazonas, tem oito filhos – seis deles fora do casamento. O ex-jogador de Atlético e Corinthians é casado há 15 anos com Claudia Silva, com quem tem dois filhos.
A palavra usada foi o título dado a Nabal, esposo de Abigail, um homem estúpido e tolo que perdeu a sua vida por causa da sua estupidez (1 Samuel 25:2-38). A esposa de Jó estava sendo totalmente insensata. Suas palavras refletiam exatamente a acusação de Satanás contra Deus.
Em 2020 passou pela terceira vez pelo Corinthians, indo para o Ceará, em 2022, para o Al-Jabalain, da Arábia, em 2023, e acabando no Amazonas em 2024. O seu salário atual seria de R$ 80 mil reais.