No episódio 13 da 16ª temporada de NCIS, Ellie lida com a reabertura de um antigo caso arquivado. Uma criança de 10 anos é encontrada e se descobre que ela é filha de uma mulher, Morgan, que supostamente morreu grávida, mas aparentemente esteve sequestrada por todos esses anos.
NCIS: Tony & Ziva é um spin-off da popular série criminal NCIS, focado no casal de personagens Ziva David (Cote de Pablo) e Anthony D. "Tony" DiNozzo Jr. (Michael Weatherly). Na nova trama, os dois investigadores estão vivendo em Paris e criando sua filha, Tali (Isla Gie).
A morte da personagem ocorreu fora da tela, enquanto Ziva estava escondida em uma missão em Israel. Muitos fãs se recusaram a acreditar e estavam certos, pois houve um retorno surpreendente. Na 16ª temporada de NCIS, descobriu-se que Ziva havia sobrevivido à explosão e fingido sua própria morte.
Anos mais tarde, no surpreendente final da 16ª temporada, Ziva revelou estar viva, culminando em uma reunião off-camera com Tony e Tali em Paris, após completar uma última missão. Na nova série, Tony e Ziva estão criando sua filha juntos.
A história de Ziva David e Tony DiNozzo terminou durante o final da 13ª temporada de NCIS, quando Ziva foi dada como morta, o que levou Tony a deixar a equipe NCIS para criar sua filha.
O motivo pelo qual a atriz se desligou da série é algo muito comum de sabermos no meio de Hollywood: treta de bastidores! Pauley Perrette acusou outro ator da série, Mark Harmon, de proferir ofensas a ela e afirmou que tinha medo dele.
Em seu lugar, foi contratada Emily Wickersham que já entra fazendo parte do elenco regular da série. Ela interpreta Elanor Bishop, conhecida como Ellie, analista da NSA.
Infelizmente, ela não foi a única pessoa da série a decidir seguir esse caminho. Cote de Pablo chegou à série na 3ª temporada como substituta de Alexander para interpretar Ziva David. Ela foi uma personagem regular por 7 temporadas, mas, após a 10ª, sua personagem foi deixada para morrer em um bombardeio.
Ziva David veio ao NCIS da agência de inteligência de Israel, Mossad. Quando ela apareceu, Gibbs e sua equipe estavam procurando o assassino de Kate Todd: Ari Haswari, que ela também estava investigando, mas achava que ele era inocente pela morte da agente federal.
Essa revelação acontece durante uma conversa online entre Maya e Duda (Tânia Khalill), a ex-namorada de Raj. Na cena, Maya está em seu quarto, tensa, conversando com Duda através do notebook. Duda, que está no Brasil, revela que teve um relacionamento sério com Raj e que eles têm um filho juntos.
O italianinho Toni (Reynaldo Gianecchini) e seu pai Genaro (Raul Cortez) finalmente vão se encontrar na novela das oito das Rede Globo, Esperança. O momento, aguardado com ansiedade pelos espectadores, será exibido no capítulo desta segunda-feira, que vai ao ar às 21h20.
Cote de Pablo e Michael Weatherly vão retornar à franquia NCIS, uma década depois que os dois deixaram a série original da CBS. A dupla está pronta para reprisar seus papéis como Ziva David e Tony DiNozzo em uma nova série derivada de 10 episódios para o Paramount+.
No caso, foi mostrado que Bishop era a responsável por vazar um arquivo confidencial da Agência de Segurança Nacional há mais de uma década, por não concordar com alguns métodos da organização.
Na sexta temporada, Bull e a equipe juntam suas experiências para localizar a filha de Bull que foi sequestrada, conforme ele faz o perfil do sequestrador, percebe que pode ser alguém de seu passado. Dr. Jason Bull e sua equipe vão ao tribunal pela última vez para finalizar a defesa de um homicídio por negligência.
Além de seu papel como produtor executivo, Mark Harmon será o narrador da série policial. Apesar destes dois chapéus, o ator continua a minimizar a sua participação em em Origins. “Estou muito feliz por estar [no programa]”, disse ele durante uma turnê de imprensa.
Por que Alan Ritchson, de Reacher, está sendo criticado por suas cenas na série. A ideia original era ter Caitlin por mais tempo. Ao jornal, o co-criador da série garante que a atriz pediu para deixar o drama.
De Pablo deixou a série depois disso, e sua personagem aparentemente morreu em um bombardeio em Israel, conforme revelado na 13ª temporada. No entanto, Ziva foi revelada como sobrevivente da explosão na 16ª temporada, e reapareceu brevemente no final dessa temporada e em quatro episódios da 17ª temporada.
Ela ficou conhecida do grande público interpretando Abby Sciuto em "NCIS". Pauley deixou o elenco da série em 2017, afirmando ter sido vítima de violência sexual nos bastidores do programa. Posteriormente, acusou o ex-colega de elenco Mark Harmon, 73, pelos abusos.
Fato que se confirmou com o anúncio da saída de Michael Weatherly. E é justamente nesse episódio 16 da décima terceira temporada que começamos a perceber o fechamento das histórias do personagem Tony DiNozzo.