Internautas, contudo, questionaram se o jogador não estaria torcendo para o Palmeiras, time de infância do atacante. Em resposta, Neymar fez duas postagens reafirmando que é torcedor do Peixe.
Caroline Garcia vs Bernarda Pera R1 Highlights | Indian Wells 2025
Qual é a igreja do Yuri Alberto?
@yurialberto é atacante do @corinthians e serve a Deus juntamente com a sua família na Igreja Fonte da Vida! Em meio as dificuldades, o Senhor está conosco! Em 2025, Deus vai cumprir o seu propósito em nossas vidas e vai honrar àqueles que O buscam.
Em testemunho de fé dado em uma igreja evangélica, o atacante Yuri Alberto, 23 anos, nascido em São José dos Campos, disse que “o cara que era chamado de bagre, que tropeçava sozinho, que não acertava um passe, foi o artilheiro do Brasil”.
Atual melhor jogador do mundo da Fifa, o argentino Lionel Messi concedeu uma longa entrevista ao canal TyC Sports, do seu país, reafirmando o seu clube do coração: o Newell's Old Boys, de Rosário. "Sempre fui torcedor do Newell's e sigo sendo.
Ainda assim, dentro de campo, é inevagável que o artilheiro incorpora o espirito da torcida, sendo este um dos fatores o transformou em ídolo do clube. Em 2023, pelo Mengão, Gabi acumula 20 gols e quatro assistências em 46 partidas, sendo um dos artilheiros do time na temporada.
Presente do Cruzeiro para o Jazzghost: Terceira Camisa do Time. Confira a reação do Jazzghost ao ganhar a terceira camisa do Cruzeiro como presente do seu clube do coração. Veja o unboxing e a emoção do Jazzghost ao receber esse presentão! #jazzghost #fyp.
Porém, o ex-jogador também tem bastante identificação com o Grêmio, apesar de um certo rancor por parte de alguns torcedores. Em 2019, inclusive, o próprio Ronaldinho revelou ser torcedor do clube gaúcho.
Não é a primeira vez, no entanto, que Carlos Alcaraz aparece ligado ao futebol. O tenista é grande torcedor do Real Madrid, chamando atenção pelas suas comemorações "à la Bellingham". Além de ter sido visto vibrando pela seleção da Espanha, durante a conquista da Eurocopa de 2024.
Apesar de ser milionário aos 20 anos e ser considerado o "novo herói da geração Z", Alcaraz ainda vive com os pais num apartamento de 170 mil libras esterlinas (pouco mais de R$ 1 milhão), em cima de uma loja de kebab no sul da Espanha.
Rafael Nadal está prestes a protagonizar seu último ato como tenista profissional. Aos 38 anos, o espanhol encerrará sua carreira nas Finais da Copa Davis, competição que será realizada em Málaga, no sul da Espanha.
Em entrevistas, ele revelou sua admiração por ídolos do clube, como Evair, Marcos, Rivaldo e Alex. Em 2017, em uma entrevista para a TV oficial do Palmeiras, ele disse: "Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito sempre de verde, do Palmeiras.
Porém, o que poucos sabem, é que Bruno Henrique é torcedor do Atlético Mineiro. Jorge Nicola conta que o Galo é um dos interessados no futebol do jogador e que pode ter uma grande 'carta na manga'.
Ex-Flamengo, atacante é o quinto reforço confirmado pelo time mineiro para a temporada. Nos primeiros segundos de 2025, o Cruzeiro anunciou a chegada do atacante Gabigol, de 28 anos, conforme antecipado pelo ge em 10 de novembro.
Jogador profissional desde agosto de 2004, Lionel Messi defendeu apenas três clubes em sua carreira. Além do Barcelona, time que o revelou, o argentino passou pelo Paris Saint-Germain, da França, e defende as cores do Inter Miami, dos Estados Unidos.
A casa de Yuri Alberto, atacante do Corinthians, já está no clima de Natal. A montagem da decoração temática na casa do jogador, que mora em São José dos Campos (SP), foi divulgada pelo empresário Yuri Socuta, que em 2023 decorou a mansão de Neymar em Mangaratiba (RJ).
O camisa 9 recebeu uma proposta de empréstimo do Southampton, da Inglaterra, que acabou desconsiderada pelo Corinthians. Na noite desta terça-feira, Yuri Alberto confirmou o contato e mostrou que teria interesse de ir à Premier League; porém, a oferta sequer chegou às mãos do jogador. – Negaram antes de me perguntar.
Santos. Nascido em São José dos Campos, São Paulo, Yuri Alberto ingressou na base do Santos em 2013, aos doze anos de idade. O atacante assinou seu primeiro contrato profissional no dia 28 de julho de 2017, com duração de três anos. Em 1 de novembro de 2017, foi promovido ao elenco principal por Elano, técnico interino ...