Qual o nome da repórter da Globo que morreu de câncer?
A jornalista da TV Globo Julieta Amaral morreu na noite desta sexta-feira, 25, aos 62 anos. Primeira apresentadora negra de um telejornal do Rio Grande do Sul, ela lutava contra um câncer no pâncreas há pelo menos três anos.
No caso do jornalista, não se sabe ao certo qual fator o levou a ter o tumor. Ele deu entrada no hospital no dia 6 de janeiro, com um "quadro de desidratação e dor abdominal", e só então os exames mostraram o câncer.
O jornalista, locutor e apresentador de televisão Léo Batista morreu neste domingo (19), aos 92 anos. A confirmação foi feita pela TV Globo, emissora onde trabalhou por 55 anos.
Qual foi a causa da morte da jornalista Julieta Amaral?
Julieta Amaral, considerada a primeira jornalista negra a apresentar um telejornal no Rio Grande do Sul, morreu aos 62 anos. Julieta lutava contra um câncer severo no pâncreas há pelo menos três anos.
AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News
Que jornalista da RBS morreu?
A jornalista Julieta Amaral, a primeira apresentadora negra da RBS TV, morreu na noite de sexta-feira (25), aos 62 anos, em um hospital do município de Rio Grande, no Sul do estado. O enterro aconteceu na tarde deste sábado (26).
Rivandro França, chef de cozinha, dono do restaurante Cozinhando Escondidinho e apresentador de TV, foi encontrado morto no último sábado, 23. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado já sem vida, em sua residência, no bairro de Maranguape I, em Paulista, no Grande Recife.
Léo Batista, 92, internado com tumor no pâncreas: o que se sabe até agora. O jornalista Léo Batista, de 92 anos, está internado com tumor no pâncreas. O tipo de tumor não foi revelado, mas há diferentes formas de tratamento e sintomas a serem observados.
Assim como muitos homens, ele descobriu a doença em 2018 durante a realização de exames para outros tipos de problemas de saúde e, desde então, vinha realizando sessões de quimioterapia e tratamentos alternativos para tentar reverter o quadro.
O jornalista Rodrigo Constantino revelou o diagnóstico de um câncer raro e agressivo, um linfoma. ➡️ Ele explicou que fará o tratamento em Miami, nos Estados Unidos, e que deverá passar por sessões de quimioterapia e um transplante de medula no futuro, mas não deu mais detalhes sobre a doença.
Já de acordo com o portal Terra, antes de morrer, a comunicadora recebia cerca de R$ 300 mil de salário da TV Globo, com quem renovou o contrato um pouco antes de seu afastamento para tratar do câncer, há cerca de três meses.
Porém, de acordo com o canal do YouTube “Fortuna em Destake”, o jornalista possui um contrato vitalício com a TV Globo e acumula cerca de R$10 milhões de patrimônio. Onde fica o Morro dos Cavalos?
O jornalista Afonso Monaco, repórter investigativo do programa 'Domingo Espetacular', da Record TV, faleceu na última sexta-feira, 12, aos 78 anos de idade.
Morte. Morreu aos 92 anos, em 19 de janeiro de 2025, após passar treze dias internado no Hospital Rio D'Or. O locutor havia sido diagnosticado com câncer de pâncreas após se queixar de dor abdominal e desidratação.
Quem foi o apresentador da TV Jornal encontrado morto?
Rivandro França, apresentador e chef de cozinha, foi encontrado morto dentro da própria residência em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Apresentador e chef de cozinha, Rivandro França morreu no último sábado, 23/03, aos 45 anos.
Romeu, desesperado com a morte da amada, bebeu o veneno e caiu ao lado do túmulo de Julieta. No mesmo momento, Frei Lourenço aproximou-se para libertar Julieta do seu túmulo e do seu sono. Julieta acordou e, encontrando o seu amado morto, decidiu morrer também.
Sim, em Verona existe um lugar que conserva a Tumba da Julieta, mas apesar de todos irem para ver a tal urna, o museu é uma visita imperdível! O "Museo degli Affreschi G.B. Cavalcaselle" está localizado no antigo Convento de San Francesco al Corso, do século XIII.
Julieta Hernández desapareceu no dia 23 de dezembro quando estava a caminho da Venezuela, seu país natal, de bicicleta. Artista nômade, ela estava hospedada em um refúgio na cidade de Presidente Figueiredo, cidade turística no interior do Amazonas.
Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino, também chamado de colorretal, em janeiro de 2023. Ao todo, a cantora passou por oito sessões de quimioterapia entre o fim de janeiro e abril daquele ano.