Em stories publicados na quinta-feira (21), Viih esclareceu que a cesárea de emergência não teve relação com a cesárea anterior, em que Lua, 1, nasceu. A influenciadora conta que sofreu uma atonia uterina, uma complicação séria que pode causar hemorragia com risco de vida.
Ainda bastante assustado com tudo o que o filho e toda a família viveram, Viih Tube chorou ao falar sobre a doença de Ravi. "Eu estou vivendo um estresse pós-traumático. Eu ainda estou com muita ansiedade, ainda não estou bem. Eu não consigo dormir, não consigo comer, emagreci mais de 10 kg", afirmou.
Viih Tube e Eliezer estão vivendo um grande drama com a internação do filhoRavi, nascido há pouco menos de 1 mês, após um diagnóstico de uma doença rara. Em meio à preocupação com o recém-nascido, nos últimos dias a avó da famosa foi internada após sofrer um AVC, mas agora boas notícias chegaram para alegrar a família.
O pequeno Ravi, filho mais novo dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (14/12). O pequeno estava internado desde 25 de novembro, com um quadro de enterocolite. O quadro do recém-nascido foi revelado apenas agora, em sua alta.
A influenciadora Viih Tube está passando por uma fase difícil em sua vida. Além do filho Ravi estar internado, um outro membro de sua família também está com problemas de saúde. Na última segunda-feira, 02/11, a mãe da ex-BBB, Viviane Di Felice, contou que a avó da famosa foi hospitalizada.
Viih Tube fala pela primeira vez sobre diagnóstico do filho Ravi: 'Ainda tenho muito medo'
Qual foi o problema da Viih Tube no parto?
Em stories publicados na quinta-feira (21), Viih esclareceu que a cesárea de emergência não teve relação com a cesárea anterior, em que Lua, 1, nasceu. A influenciadora conta que sofreu uma atonia uterina, uma complicação séria que pode causar hemorragia com risco de vida.
Após 19 dias de internação, o filho caçula dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, Ravi Di Felice, recebeu alta hospitalar neste sábado, 14. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde Ravi estava internado, a permanência do bebê na instituição foi motivada por um quadro de enterocolite.
Então, o menino foi internado para realização de novos exames e teve o diagnóstico de enterocolite. Essa inflamação normalmente acontece nos intestinos grosso e delgado e causa dor de barriga, abdômen distendido, vômitos, perda e apetite e febre, mas o herdeiro deles não apresentava nenhum dos sintomas clássicos.
A ex-BBB passou por uma série de complicações no parto de Ravi, que durou 19 horas. Depois desse período, sem conseguir dilatação uterina suficiente para realizar o parto normal, a influenciadora digital se submeteu a uma cesárea de emergência.
Diagnosticado com enterocolite, o bebê não apresentou sintomas além do conteúdo das fraldas. "Com quinze dias de vida, ele fez uma fralda com muito cocô e muito sangue. De início, a primeira suspeita da médica foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relatou Viih Tube.
Com uma hemorragia pós-parto, a jovem de 24 anos precisou receber transfusão de sangue. Na quarta-feira (13/11), Viih contou, nas redes sociais, que teve um parto complicado. “Que uó, o que eu mais queria era ter conseguido o normal, tanto que fiquei 19 horas em trabalho de parto.
Família não especificou qual o diagnóstico do bebê, que tem apenas 19 dias, mas adiantou que ele está com um cateter no coração. Ravi, filho dos influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, tem uma doença rara e grave, sem relação com as complicações sofridas pela mãe durante o parto, em 11 de novembro.
"Filho de Viih Tube e Eliezer recebe alta após internação na UTI" Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, teve alta após 20 dias na UTI por quadro de enterocolite. O bebê enfrentou inflamação rara e grave desde 25 de novembro, com diagnóstico desafiador. Pais comemoram melhora e desconexão com problemas de parto da mãe.
Após ser diagnosticada com depressão, tornou-se apoiadora do movimento de valorização da vida e colaborou na conscientização sobre saúde mental, cultura do cancelamento e prevenção do suicídio durante campanhas de apoio psicossocial.
Foram preenchimento maxilar, implante capilar e vários outros. No entanto, em entrevista ao “Fantástico” no último domingo, o ex-BBB afirmou ter revertido os preenchimentos no rosto após perceber que seus traços estavam diferentes do que realmente é.
O ex-BBB Eliezer passou por um cateterismo de emergência antes do nascimento de seu filho. O procedimento é usado para desobstruir artérias bloqueadas por placas de gordura, causadas por fatores como hipertensão e tabagismo. Apesar dos riscos, é considerado seguro.
O pequeno, que completou um mês no último dia 11, ficou cerca de 20 dias internado. Somente no dia em que voltou para casa, a assessoria de imprensa do hospital emitiu boletim médico revelando o diagnóstico do bebê. Ravi possui enterocolite, uma inflamação no intestino delgado (íleo) e o cólon (intestino grosso).
"Eu tive uma coisa chamada atonia uterina. Meu útero demorou muito tempo para voltar a contrair depois que ele saiu. Foi por isso que eu perdi muito sangue", completou a influenciadora. A atonia uterina é uma das principais causas de hemorragia pós-parto.
Ravi nasceu no dia 11 de novembro e, após dar à luz, Viih teve complicações e precisou ser internada na UTI. Apesar do susto, a influenciadora disse que está vivendo um bom momento. "Estou superbem, sem comparação com o puerpério da Lua, mesmo com tudo que eu passei, estou muito bem. Estou muito feliz, muito grata.