A bebida favorita de Amy Winehouse chama-se Rickstasy, uma bebida composta por três doses de vodka, uma dose de Southern Comfort (whisky), uma dose de licor de banana e uma dose de Bailey's.
A artista, que tinha 27 anos, apresentava no momento da sua morte 416 mg de álcool por decilitro de sangue. Amy Winehouse, uma das artistas mais promissoras do mundo da música, foi encontrada morta em seu apartamento em Camden no dia 23 de julho de 2011, após uma longa batalha contra o álcool e drogas.
Então mesmo com as declarações sobre a bulimia de Amy, o público ainda gostava de taxá-la como drogada e culpar Blake disso, tornando difícil a visão sobre o transtorno alimentar que consumia suas forças. marido e dependia dele para que pudesse seguir em frente.
A M0RTE de AMY WINEHOUSE como NUNCA te CONTARAM | Documentário - IMAGENS REAIS
Qual era a sexualidade de Amy Winehouse?
Ela namorou com os músicos Pete Doherty e Alex Clare, com o ator Josh Bowman e com cineasta Reg Traviss. Ela foi casada entre 2007 e 2009 com Blake Fielder-Civil.
Chris Goodman, também representante de Winehouse, disse que "ela estava em seu quarto depois de ter dito que queria dormir. Quando ele (o segurança) foi acordá-la, encontrou-a deitada sobre a cama e ela já não estava mais respirando", afirmou.
Os dentes de Amy Winehouse deterioraram por causa de sua negligencia com a higiene bucal durante seu vício em drogas e bebidas. Após encerrar o tratamento de reabilitação, que a afastou por mais de um ano dos palcos, ela se submeteu a vários procedimentos dentários, incluindo restaurações e extrações.
No dia 23 de julho de 2011, o mundo da música perdeu uma de suas vozes mais icônicas e talentosas: Amy Winehouse. A cantora britânica, conhecida por sucessos como “Rehab” e “Back to Black,” foi encontrada morta em sua casa em Londres aos 27 anos.
Quanto tempo Amy Winehouse ficou limpa das drogas?
Tyler James lembra em novo livro que a cantora estava tentando se livrar das drogas quando morreu, há dez anos. Amy Winehouse passou cerca de três anos sem usar crack e heroína —as drogas pesadas nas quais foi viciada— antes de morrer, há dez anos, por intoxicação alcoólica.
Para família, Amy Winehouse morreu por abstinência de álcool, afirma jornal. A família de Amy Winehouse afirma que a cantora morreu por abstinência de álcool, alega o jornal The Sun.
"Entre os 13 e 14 anos, passei a viver sob cuidados do Estado e foi aí que [o alcoolismo] decolou. Eu poderia ter sido mais esperta em relação a isso, mas não tinha meus pais ao redor." Grace diz que passou a beber como um mecanismo de enfrentamento, mas a bebida logo se tornou um hábito.
Como foi o relacionamento explosivo de Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil. Com um vocal poderoso e com um estilo único, Amy Winehouse foi responsável por reacender a cena do soul feminino no Reino Unido no início do século 21, sendo uma das artistas revelação em 2003 após o lançamento do disco 'Frank'.
A morte de Amy Winehouse completou 10 anos. Naquele sábado, 23 de julho de 2011, a icônica e rebelde cantora e compositora britânica morreu ao não conseguir superar sua dependência de álcool e outras drogas ilícitas.
Antes de morrer, a autora de sucessos como "Rehab" e "You know I'm no good", famosa também por seu envolvimento com as drogas, tinha um patrimônio avaliado em pouco mais de 5 milhões de euros (R$ 12 milhões), antes de pagar dívidas pendentes e impostos.
O pai da cantora alegou que ambas lucraram com a venda, em um leilão, de bens pessoais de Amy. Administrador do patrimônio da cantora, seu pai alegou que Naomi Parry e Catriona Gourlay enviaram “vários itens de propriedade pessoal de Amy durante sua vida" para dois leilões, em 2021 e 2023.
E eu vou explicar: Amy era alcoolatra desde quando tinha 17 anos e estava num rehab de mais de três meses sem ingerir álcool (alguns falam seis meses), o fato é que Amy estava um tempo sem beber, para uma alcoolatra que bebia todos os dias a fio, era um tempo enorme sem ingerir álcool.
Quando Amy foi encontrada morta em 2011, foi constatado que a causa do falecimento teria sido intoxicação por álcool. Em entrevista, Blake deixa claro o seu incômodo por, até então, ter sido o único culpado pela morte da cantora.
Amy Winehouse foi marcada por um quadro de transtorno de personalidade borderline, que se manifestava através de seu desespero e dependência em relacionamentos amorosos. 💔 Com o passar do tempo, era possível perceber sua deterioração pessoal.
Folie à deux é uma condição rara e caracterizada por duas pessoas dividindo a mesma ilusão ou delírio. Em "Coringa 2", Coringa e Arlequina lidam com o transtorno psiquiátrico "Folie à Deux" Foto: (Reprodução original | Warner Bros.)