Owen há muito culpa Riggs pelo destino de sua irmã, que foi dada como morta há 10 anos. No entanto, com o passar do tempo, Nathan e Owen aprendem a trabalhar juntos e, eventualmente, restabelecem sua amizade. No final da 12ª temporada, Nathan dorme com Meredith Grey ( Ellen Pompeo ) na parte de trás de seu carro.
Owen descobre que ela era uma ex-agente irregular e fornecia informações da máfia russa por baixo dos panos. Ele, então, entra numa missão para resgatá-la da prisão, para que ela não revele esses segredos, e depois se junta a ela para chegar até a máfia russa.
O que acontece com Nathan Riggs em Grey's Anatomy?
Quem vai sobrar no final de Grey's Anatomy? O mais recente episódio do drama médico de Shonda Rhimes foi o último do ator Martin Henderson. O episódio mostrou seu personagem, Nathan Riggs, se mudando para Los Angeles junto a Megan (Abigail Spencer).
Desta forma, os fãs não precisam se preocupar com uma possível morte e despedida de Teddy Altman. A personagem é um dos destaques de Grey's Anatomy e finalmente se casou com Owen Hunt, com quem tem dois filhos.
Em suas aparições anteriores, Megan é descoberta viva após desaparecer por 10 anos em meio à Guerra do Iraque. Ela é resgatada de seu cativeiro, salva por seu irmão após sofrer um machucado resultante de um bombardeamento e deixou a série acompanhada de Nathan (Martin Henderson), seu noivo na época do desaparecimento.
Riggs Reveals What Happened To Owen's Sister - Grey's Anatomy
Porque Owen odeia Riggs?
É rapidamente descoberto que ele e Owen Hunt ( Kevin McKidd ) eram amigos, mas que sua amizade terminou amargamente. Mais tarde, é revelado que a rivalidade de Nathan e Owen foi causada pelo desaparecimento da irmã de Owen, Megan.
Já Abigail chega para substituir Bridget Regan no papel de Megan Hunt, irmã do Owen (Kevin McKidd) anteriormente dada como morta – a personagem apareceu em um flashback na 13ª temporada, mas no último episódio descobrimos que ela foi encontrada viva após dez anos desaparecida.
Owen então adota Leo como filho e recebe sua filha recém-nascida com Teddy, a quem deram o nome de Allison, melhor amiga de Teddy, que morreu durante o ataque de 11 de setembro de 2001. Teddy mudou de ideia e decide para tentar um relacionamento com Owen.
Teddy deixou Grey's Anatomy no final da oitava temporada. Diferentemente de outros personagens, no entanto, ela retornou no 14º ano da série. Aparentemente, ela queria apenas tirar férias. Grey's Anatomy já está renovada para mais 2 temporadas.
Na décima sexta temporada, Jo sai da ala psiquiátrica e ela e Alex se casam legalmente, depois de descobrir que nunca assinaram uma licença de casamento. Ela também se torna uma médica atendente em cirurgia geral. Em "My Shot", Alex diz a Jo que foi para a casa da mãe, mas na realidade ele não está lá.
No entanto, em meados da temporada 14, ela encontra uma paciente terminal que ajuda April a reafirmar sua fé. April começa a ver Matthew novamente e seu relacionamento é tornado público quando os dois estão envolvidos em um acidente de carro, onde April quase morre de hipotermia.
Addison termina com Pete, e ela e Sam finalmente se tornam um casal. Embora Addison queira ter filhos, Sam diz a ela que ele não está pronto para ter mais filhos, já que ele quer ter tempo em seu romance.
Intitulado No Time to Die (Sem Tempo para Morrer, em tradução livre), o nono episódio da 18ª temporada mostrou Hayes pedindo demissão do hospital Grey Sloan. Ele disse a Bailey (Chandra Wilson) que pretende retornar à Irlanda para ficar com seus filhos.
Na 16ª temporada, Bailey despede Meredith depois que ela comete uma fraude de seguro para salvar um de seus pacientes. Pouco depois, ela é informada por Maggie que ela está grávida de seu segundo filho e na perimenopausa. No final do outono da 16ª temporada, Bailey sofre um aborto espontâneo.
Erica Hahn. A última aparição de Brooke no programa irá ao ar nesta quinta-feira, no Estados Unidos. - O fim do romance foi uma decisão criativa e não está relacionada a orientação sexual da personagem feita por Brooke - defendeu a produtora executiva e criadora da série, Shonda Rhimes.
A vida da Dra. Teddy Altman (Kim Raver) está por um fio devido a uma complicação dentária após o gancho da última temporada, mas ela acorda novamente no final. Jo (Camilla Luddington) e Link (Chris Carmack) fornecem a dose necessária de emoções positivas e o alcoólatra Dr.
Nico Kim, que haviam deixado a série. Além disso, nomes como James Pickens Jr. (Richard Webber), Chandra Wilson (Miranda Bailey), Kevin McKidd (Owen Hunt), Kim Raver (Teddy Altman), Caterina Scorsone (Amelia Shepherd) e Camilla Luddington (Jo Wilson) continuam na trama.
Yang descobre que está grávida do filho de Owen e decide fazer um aborto e embora Hunt a acompanhe ao aborto, ele está extremamente zangado com a decisão dela, pois o sonho dele é ter uma família; esposa e filhos. Yang opera Henry Burton (Scott Foley), marido de Teddy, mas ela não sabe a sua identidade.
Depois de descobrir a razão pela qual Meredith adulterou o teste foi na tentativa de entregar a droga para Adele e potencialmente curar sua doença de Alzheimer, Richard leva a culpa e renuncia ao cargo de chefe de cirurgia. Owen é nomeado o novo chefe de cirurgia, o que deixa Miranda com raiva.
O episódio 7 da 14ª temporada de Grey's Anatomy trouxe aos fãs uma comemoração dos 300 episódios da série médica e acompanhou Meredith enquanto esperava ganhar o prêmio Harper Avery e precisava relembrar seus colegas de trabalho que já se foram.
ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS! No episódio 14x20 de Grey's Anatomy, "Judgment Day", finalmente descobrimos o que a Fundação Harper Avery tinha para esconder por trás de um acordo de confidencialidade com a Dra. Froy. E a notícia não era nada boa.