Hayes vem passando por uma autorreflexão, reavaliando sua vida e suas prioridades, nos episódios mais recentes da série. Ele deve optar por sair do Grey Sloan Memorial Hospital após um incidente com o Dr. Owen Hunt, vivido por Kevin McKidd.
Grey's Anatomy: Ator deixará série após 18ª temporada; entenda. Michael Flood, intérprete do Dr. Cormac Hayes em Grey's Anatomy (2005), deixará a série após da 18ª temporada, como afirmou site Deadline (via Omelete) nesta quinta, 24.
Addison termina com Pete, e ela e Sam finalmente se tornam um casal. Embora Addison queira ter filhos, Sam diz a ela que ele não está pronto para ter mais filhos, já que ele quer ter tempo em seu romance.
Rumores sobre o motivo da demissão devido a atritos entre elas já haviam circulado nos anos seguintes, mas o livro 'How to Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy' afirma que a saída de Hinton foi por conta de um ataque de estrelismo de Pompeo.
Meredith e Hayes ficam juntos na 18a temporada de Grey's Anatomy?
Com isso, o romance entre Hayes e Meredith é cortado antes de florescer de verdade. O próprio astro admitiu que isso poderia ter sido mais desenvolvido, embora já tenha dito que está satisfeito com o tempo dele no seriado.
Hayes vem passando por uma autorreflexão, reavaliando sua vida e suas prioridades, nos episódios mais recentes da série. Ele deve optar por sair do Grey Sloan Memorial Hospital após um incidente com o Dr. Owen Hunt, vivido por Kevin McKidd.
Catherine Fox morre na 18a temporada de Grey's Anatomy?
Tanto Catherine Fox e Thatcher Grey estavam convivendo com um câncer praticamente incurável, mas só um sobreviveu. Enquanto Thatcher optou por desistir do tratamento e faleceu pouco depois de ficar em paz com Meredith, Catherine sobreviveu à cirurgia realizada por Koracick e Amelia – mas não sem consequências.
A saída da personagem não é tão chocante, afinal, no último episódio da 13ª temporada, Eliza foi abruptamente demitida por Miranda Bailey (Chandra Wilson) e, na sua cena final, ela avisa a Arizona de sua saída do emprego.
Em qual temporada a Addison saiu de Grey's Anatomy?
Apesar de ter surgido como antagonista da mocinha, a ruiva caiu nas graças do público e ganhou uma série derivada, Private Practice (2007-2013). Para estrelar a própria atração, Kate deixou o elenco de Grey's Anatomy no fim da terceira temporada, mas fez participações especiais até 2012, quando sumiu.
Na primeira temporada, Addison era esposa de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), com quem Grey se envolveu quando era ainda residente e depois acabou casando e tendo três filhos.
Addison é atraída por Alex, e os dois se beijam e depois dormem juntos. Após um acidente de balsa, Alex salva uma mulher grávida (Elizabeth Reaser) que acorda com amnésia e cresce perto de Alex enquanto ele a ajuda a forjar uma identidade para si mesma, escolhendo o nome Ava.
Uma grande linha de história que está em vigor desde a quarta temporada, é Addison tentando ter um bebê com tratamentos de fertilização in vitro, mas após os tratamentos de fertilização falhar e ela não tem mais óvulos, ela decide adotar um bebê, chamado Henry, que ela entregou no mesmo dia em que foi chamada a adotá- ...
Na 16ª temporada, Bailey despede Meredith depois que ela comete uma fraude de seguro para salvar um de seus pacientes. Pouco depois, ela é informada por Maggie que ela está grávida de seu segundo filho e na perimenopausa. No final do outono da 16ª temporada, Bailey sofre um aborto espontâneo.
Desta forma, os fãs não precisam se preocupar com uma possível morte e despedida de Teddy Altman. A personagem é um dos destaques de Grey's Anatomy e finalmente se casou com Owen Hunt, com quem tem dois filhos.
O que acontece com a Dra. Minnick em Grey's Anatomy?
De acordo com o TVLine, Marika Dominczyk, a Dra. Eliza Minnick, não aparecerá na nova fase de “Grey's”. A atriz entrou na 13ª temporada e sua personagem não era muito popular entre o pessoal do hospital, mas se envolveu romanticamente com a Dra. Arizona Robbins (Jessica Capshaw).
A irmã de Owen, dada como morta, na verdade, estava viva. Essa foi a grande descoberta do episódio “True Colors”, que, para muitos fãs, teve uma carinha de “season finale”, indicando que os episódios subsequentes seriam ainda mais emocionantes.
Grey's Anatomy: o método Webber é instaurado no Grey Sloan Memorial Hospital. Quando o episódio começa, Bailey (Chandra Wilson) está um tanto quanto preocupada com o que Richard vem chamando de Método Webber, o qual permite que seus residentes façam cirurgias solo de retirada da vesícula biliar.
Yang descobre que está grávida do filho de Owen e decide fazer um aborto e embora Hunt a acompanhe ao aborto, ele está extremamente zangado com a decisão dela, pois o sonho dele é ter uma família; esposa e filhos. Yang opera Henry Burton (Scott Foley), marido de Teddy, mas ela não sabe a sua identidade.
A 16ª temporada de Grey's Anatomy teve de improvisar um desfecho em razão da pandemia do novo coronavírus. Com isso, muitas pontas soltas foram deixadas, mas um evento em particular será lembrado pelos fãs: a saída do Dr.
A morte do personagem aconteceu no 5ª episódio da temporada, “The Things We Lost in the Fire”, que foi um crossover entre Station 19 e Grey's Anatomy e mostra Dean em um dilema sobre aceitar ou não uma proposta de trabalho em Oakland.
Considerado o pior episódio de Grey's Anatomy, "How to Save a Life" é aquele em que Derek Shepherd, um dos personagens mais amados, morre após tentar salvar vítimas de um acidente de carro. A morte de Derek chocou a audiência e foi vista como desnecessária e cruel.