Entre os motivos para o encerramento da banda, os músicos também afirmaram a necessidade de criar outros projetos paralelos, um desgaste artístico depois de décadas de carreira e a necessidade de não se tornarem covers de si mesmos. Ainda em 2019, a banda entrou em estúdio para produzir suas últimas músicas inéditas.
Segundo ele, a escolha de pausar o Skank era algo que ele já vinha ensaiando, motivado pela necessidade de encerrar um ciclo de mais de 30 anos de carreira. Samuel revelou que tomou essa decisão não só para explorar sua independência artística, mas também para evitar arrependimentos futuros.
Não vai voltar amanhã, mas não descarto uma retomada.” A turnê de despedida do Skank foi finalizada em março de 2023 com um grande show no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, com um público de cerca de 50 mil pessoas.
Informamos que o show do artista Samuel Rosa, que seria realizado no dia 19 de novembro de 2024, no Multiplan Hall as 21h foi cancelado pela empresa FOR ALL MKT & EVENTOS. Esta decisão foi tomada pela empresa organizadora e a produção do evento devido a situação adversa.
Samuel já é pai de dois filhos, Ana Alvarenga, de 20 anos, e Juliano, de 25, frutos do antigo relacionamento com Ângela Castanheira. Juntos, os dois compartilharam um longo casamento com mais de duas décadas. No entanto, em 2018 decidiram colocar um ponto final na união.
O músico Samuel Rosa, 58, falou sobre o fim do Skank, banda que atuou como vocalista por mais de três décadas, em sua participação no programa Conversa com Bial, que foi ao ar no GNT na noite de quarta-feira (6). Segundo o cantor, a decisão de separar veio dele.
Laura Sarkovas já serviu de inspiração para uma composição de Samuel Rosa, "Algo parecido", feita para ela no início do relacionamento. Ela é formada em Jornalismo e também já atuou na área.
A estreia do show do álbum 'Rosa', seu primeiro sem o grupo, aconteceu na sexta-feira (2 de agosto), na cidade de São Paulo, onde agora o cantor chama de lar. Samuel vive na capital paulista com sua esposa, a publicitária paulistana Laura Sarkovas, com quem divide a mesma residência desde 2021.
É ex-marido de Ângela Castanheira, com quem teve os seus dois filhos, o músico Juliano Rosa e Ana Alvarenga. O filho de Rosa, Juliano, também é músico, líder do grupo Daparte.
O músico Samuel Rosa, 58, se tornou pai novamente este ano. Em março, ele deu boas-vindas a Ava com sua atual parceira, Laura Sarkovas, 31. Em entrevista ao Programa do Bial, que foi ao ar no GNT na noite de quarta-feira (6), o cantor falou sobre ser pai de um bebê aos 50 anos.
Qual é o significado da música "Canção Noturna" do Skank?
A 'Canção Noturna' do Skank é uma música que evoca sentimentos de saudade e mistério, permeada por uma atmosfera de introspecção e reflexão. A letra nos transporta para um cenário de fronteira, onde o luar se derrama 'quase um mar', iluminando a aduana e evocando a imagem da Venezuela.
Antes da apresentação, o grupo mudou seu nome para Skank, inspirado na música de Bob Marley, "Easy Skanking" ("skank" é um tipo de dança no ska ou uma técnica de guitarra usada em ska, rocksteady e reggae e "skunk" é o nome de uma variação da cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha).
Como disse no vídeo, o Serginho Groisman é um irmão, um cara importante na minha vida e na trajetória do Skank. Agradeço à produção do Domingão do Faustão pela oportunidade de falar um pouco sobre esta amizade.
Antes do início da pandemia, Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, os quatro integrantes do Skank, anunciaram que a banda iria se separar. O fim do grupo, após 30 anos de inúmeros sucessos, foi amigável.
Pai de Juliano, 14, e Ana, 11, Samuel é casado há 17 anos com Ângela Castanheira, 44. “Ela tem responsabilidade pelo que sou e faço”, diz, ao conversar com a repórter Ana Paula Bazolli para responder as perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM.
Os ingressos estão à venda pela internet a partir de R$ 125. Mesmo no período em que esteve a frente do Skank, Samuel Rosa sempre se permitiu participar de trabalhos junto com grandes artistas brasileiros.
Bebê é fruto da relação com a jornalista Laura Sarkovas. Cantor já é pai de Juliano e Ana, da união de mais de 20 anos com Ângela Castanheira. Ex-vocalista do Skank, Samuel Rosa tem motivos de sobra para acreditar que 2024 será um ano incrível.
Samuel Rosa, 57 anos, e Laura Sarkovas, 30, deram as boas-vindas à filha Ava. A notícia do nascimento foi divulgada na noite de quarta-feira (20) pelo ex-vocalista do Skank, por meio de uma postagem nas redes sociais. "Ava finalmente chegou e transbordou meu coração de alegria e amor.
Letícia Lima, ex de Ana Carolina, está namorando filho do cantor Samuel Rosa. "Apaixonado por você". É assim —direto ao ponto, pá-pum— que o músico Juliano Rosa, 25, se declara à namorada, Letícia Lima, 40, em sua conta no Instagram.
Quando Samuel Rosa se separou de Ângela Castanheira?
Além da bebê, que tem oito meses, ele também é pai de Juliano, 25 anos, e Ana, 22, do antigo casamento com Ângela Castanheira, de quem se separou em 2018.
Laura seguiu os passos do irmão e também deixou o Brasil para morar na França. A menina, que é a mais discreta dos três, é formada em Psicologia e foi fazer um mestrado em Gestão de Pessoas e Empresas Internacionais em Grenoble.
Durante uma entrevista, ele contou que a decisão foi tomada por Samuel Rosa, vocalista e líder da banda. Segundo Ferretti, Samuel trouxe a proposta à mesa em uma reunião, explicando que desejava seguir uma carreira solo e explorar novas parcerias e turnês que talvez não fossem possíveis dentro do Skank.