Para aplicar o Protocolo ILIB, deve-se aplicar o laser vermelho por 30 minutos na artéria radial pelo menos 1 vez por semana. Esta técnica pode ser aplicada de 1 a 3 vez por semana de acordo com o quadro clínico do paciente.
Posicionamento Adequado: Certifique-se de posicionar a pulseira diretamente sobre a artéria radial no pulso do paciente. Esse posicionamento permite que a luz laser alcance o fluxo sanguíneo com maior eficácia.
O efeito anti-inflamatório do ILIB auxilia na redução de dores e na recuperação de tecidos lesionados. A técnica também é utilizada como uma ferramenta para retardar os efeitos do envelhecimento celular, sendo indicada para pessoas que desejam combater o envelhecimento precoce.
Pacote especial laserterapia ou Terapia ILIB 10 sessoes apenas R$500,00 Conheça os beneficios👇 • Analgesia ( alivio nas dores em ponto de gatilho) • Efeitos beneficos em lesões musculares, tendões e ligamentos • Aumenta a Imunidade •Aumenta a circulação sanguínea • Combate aos radicais livres de oxigênio • Melhora a ...
Não há uma regra quanto ao braço certo para usar a pulseira. A maioria das pessoas destras colocam o acessório no braço esquerdo, enquanto os canhotos tendem a usar no direito, para evitar acidentes e danos ao objeto.
O LASER deverá ser aplicado diretamente na região da lesão, sobre toda sua extensão, utilizando 4J infravermelho por ponto e ao redor da lesão, com espaço médio de 1cm de distância entre cada ponto de aplicação, a cada 72 horas, enquanto perdurar a lesão.
A terapia por meio do ILIB (do inglês “Intravascular Laser Irradiation of Blood”), também chamada de Fotobiomodulação Sistêmica Vascular (FSV), utiliza a luz vermelha ou infravermelha para estimular a região a nível sistêmico (CRONSHAW et al., 2020) – por meio da aplicação, por exemplo, na artéria radial, o que resulta ...
“Posicionamos o laser e prendemos o aparelho com uma pulseira. O feixe luminoso é aplicado e percorre toda a circulação sanguínea, durante 30 minutos”, conta Walkíria. A frequência das sessões do ILIB pode variar de acordo com a patologia, podendo ser aplicado de uma a três vezes por semana.
A paciente não pode estar no período menstrual e deve fazer a depilação íntima de três a cinco dias antes. A terapia não é indicada para grávidas ou usuárias de marca-passo e, após o tratamento, deve-se evitar relações sexuais por sete dias.
Equipamento para laserpuntura (acupuntura sem agulha e com laser) com frequência de Nogier ou Reininger (modulado 1 a 824Hz) e contínuo (1, 2, 3, 4, 6, 9) Joules.
A terapia ILIB está indicada onde houver processos inflamatórios e dolorosos agudos e crônicos, doenças degenerativas, processos infecciosos, ou seja, todos os pacientes podem ser beneficiados. Não há contra-indicações, desde que a dosimetria esteja adequada considerando a via de administração e a faixa etária.
Use a sua pulseira no braço oposto ao do relógio ou esqueça o relógio e use a pulseira nesse braço. Certifique-se de que o relógio e as pulseiras não têm uma largura semelhante (peso visual) - um relógio mais largo obriga a usar uma pulseira mais fina.
Normalmente, as pessoas costumam usar no braço que usam menos para evitar maiores danos à peça. Por exemplo, se você é destro, a indicação é usar a pulseira no braço esquerdo. Mas repetimos: fica a seu critério. É muito comum também usar no mesmo braço do relógio, principalmente se os acessórios forem da mesma cor.
Para aplicar o Protocolo ILIB, deve-se aplicar o laser vermelho por 30 minutos na artéria radial pelo menos 1 vez por semana. Esta técnica pode ser aplicada de 1 a 3 vez por semana de acordo com o quadro clínico do paciente.
A terapia ILIB pode ser uma ferramenta para melhorar o funcionamento do sistema imunológico. O sistema imunológico é responsável pela defesa do organismo contra doenças e infecções, e a Ilib terapia pode ajudar a fortalecê-lo por meio da melhora na circulação sanguínea e no aumento da oxigenação celular.
Uma nova técnica chamada de ILIB - sigla em inglês de irradiação intravascular do sangue com laser – pretende combater o efeito lesivo dos chamados radicais livres e atuar de forma complementar nos processos de cicatrização, aumento da circulação periférica, hipertensão, processos inflamatórios e asma.
Fortalecimento do sistema imunológico: A ILIB pode auxiliar na ativação da produção de células imunológicas, além de aprimorar a resposta do sistema imunológico, ajudando o organismo a combater infecções e inflamações.
Já ouviu falar em ILIB? É o uso do laser de modo direto ou indireto na corrente sanguínea - "Intravascular Laser Irradiation Of Blood "( ILIB ) ou em pontos onde a circulação sanguínea é intensa. A fotobiomodulação nas células e tecidos promove benefícios semelhantes ao exercício físico.