Trem-Bala. Trem-Bala foi o catalisador que fez Hughie entrar no caminho de Billy Bruto e se juntar ao The Boys, após ter desintegrado sua namorada de forma displicente. Na reta final da HQ, ele é capturado e leva uma surra de Billy Bruto, sendo levado como um presente para Hughie.
Embora o último episódio da quarta temporada de The Boys mencione indiretamente o Trem-Bala — e indique que ele está fora dos Sete e dos projetos da Vought —, ele não aparece em nenhum momento. Isso porque o aparente destino do personagem já havia sido selado no capítulo anterior, quando sua traição se tornou pública.
Reggie Franklin, também conhecido como Trem Bala (Jessie Usher), é o homem mais rápido do planeta e um membro popular dos 7. Ele tem força e resistência aprimoradas, mas o poder principal do Trem Bala é sua velocidade sobre-humana.
Assim como na série, um dos maiores vilões da história é Homelander (Capitão Pátria). Mas o verdadeiro vilão nos quadrinhos, na verdade, é o Black Noir.
Black Noir mata Capitão Pátria no final de The Boys
Nesse meio-tempo, Butcher foge e se junta a Hughie e ao exército, esperando pelo momento em que Black Noir deixa a Casa Branca, onde a luta foi travada, para dar o golpe final no assassino da sua mulher.
Segundo um levantamento feito pelo site Sportskeeda, há um bom motivo para os protagonistas de The Boys terem medo do Capitão Pátria. Ele é o campeão indiscutível entre os maiores assassinos da série, apresentando números que superam com facilidade a lista de mortos da segunda e da terceira posição somados.
Em The Boys, Hughie e Victoria Neuman podem não ser exatamente aliados. Mas, enquanto os personagens se enfrentam nas telas, seus respectivos intérpretes vivem um romance na vida real.
necessidade de o ser humano aproveitar ao máximo sua vida.
Aproveitar a vida no sentido profundo do termo, valorizar cada instante, não de ganho material, mas de felicidade, aquela que advém dos fatos simples da vida e dos afetos.
Fraquezas: Trem Bala estáé no topo. Isso levou a uma tomada de decisão extremamente pobre e a um comportamento autodestrutivo, principalmente seu vício no Composto V, que resultou em graves problemas de saúde e comportamento mais imprudente, que finalmente deu início aos eventos da série.
Por que o Capitão Pátria gosta tanto de leite em The Boys? Essa obsessão do Capitão Pátria por leite materno vem de sua criação na Vought, onde ele nunca teve uma relação de amor maternal. Com isso, o personagem cresceu e desenvolveu uma obsessão por leite materno, assim como a necessidade de uma figura materna.
Apesar de ter mostrado seu rosto apenas no novo ano, Facho de Luz já havia sido citado anteriormente. Ele foi o responsável por causar a separação da equipe dos Rapazes, na época liderada pela agente Grace Mallory (Laila Robins).
Desde a 2ª temporada da série, não podemos perder de vista o Capitão Pátria e seu filho Ryan, mas poucos se lembram de que o jovem apareceu na 1ª temporada representado por outro ator.
De 2010 a 2013, o leilão do tal trem-bala foi marcado três vezes, mas acabou adiado por falta de interessados. Em 2012, o projeto chegou a ser redesenhado e uma estatal, a Empresa de Planejamento e Logística, hoje incorporada a outras, foi criada para se dedicar ao projeto.
O conceito de trem-bala surgiu no Japão no final dos anos 1950, com o objetivo de conectar Tóquio a Osaka de forma rápida e eficiente. Em 1964, o primeiro trem-bala, o Shinkansen, foi inaugurado, revolucionando o transporte ferroviário.
Alta velocidade ferroviária, também chamada de comboio ou trem de alta velocidade ou trem-bala, é um tipo de transporte ferroviário que opera significativamente mais rápido do que o tráfego ferroviário tradicional, utilizando um sistema integrado de material rodante especializado e linhas específicas.
Entretanto, os trens de alta velocidade ganharam o apelido de trem-bala no Japão, por causa do formato do trem e de sua rapidez. A frente é alongada, lembrando uma bala (munição para armas de fogo). A primeira ferrovia para trens de alta velocidade deste país ficou pronta em 1964, em tempo para as Olimpíadas de Tókio.
Vought-American. A Vought American é uma corporação de negócios fictícia, e a grande antagonista da série The Boys, pois possui o monopólio sobre direitos de criação e imagem dos super-heróis, ou "supers" como são chamados, além de suas franquias e derivados.
No enredo da série, é revelado que Soldier Boy é, na verdade, o pai biológico de Homelander. O DNA de Soldier Boy foi usado pela Vought para criar o super-herói definitivo, resultando no nascimento de Homelander, que possui habilidades superiores e uma personalidade ainda mais complexa e problemática.
As revelações desestabilizam Annie January, principalmente a do abordo de seu filho com Hughie, que foi uma decisão difícil tomada sob o contexto de extrema pressão que ela e os rapazes estão sofrendo.
A obra de Garth Ennis revelou que Black Noir é um clone de Capitão Pátria criado pela Vought. A empresa fez isso como uma opção de enfrentar e matar o Superman de The Boys caso ele enlouquecesse. Ou seja, o personagem possui poderes como raios laser, voo e invulnerabilidade.
Quem é mais rápido, o Capitão Pátria ou o Trem Bala?
pela lógica trem bala deveria ser mais forte pois ele é mais rápido, deveria ser como se o tempo passasse devagar para ele. o capitão pátria só chega nessa velocidade pois ele se impulsiona voando.
Já em The Boys, quando Hughie usa o V Temporário, ele consegue se teletransportar, além de ter super força, escuta, e poderes básicos. Quando seu pai é injetado com o Composto V, ele acaba ganhado a habilidade de atravessar e romper a matéria, algo parecido com Kitty Pryde de X-Men.