O que o Sales Navigator faz?

Para que serve o Sales Navigator no LinkedIn?
  • Pesquisa avançada. ...
  • Recomendação de potenciais clientes. ...
  • Alertas de leads. ...
  • Integração com o CRM. ...
  • Insights e análises. ...
  • InMail. ...
  • Escolha o plano que pretender adquirir. ...
  • Solicite uma demonstração gratuita.
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Como funciona o Sales Navigator no LinkedIn?

O LinkedIn Sales Navigator permite que os especialistas em vendas cultivem relacionamentos e impulsionem as vendas. Os utilizadores podem procurar leads qualificados e guardá-los em listas. Em seguida, recebem notificações sobre as actividades dos seus contactos e contas que podem utilizar na sua divulgação.
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Qual o valor mensal do Sales Navigator?

O preço do Sales Navigator Teams é: $108,33 por mês.
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Qual o valor do Sales Navigator LinkedIn?

Sales Navigator Core

O valor da assinatura é de R$ 299,99 mensais, ou R$ 2879,88 ao ano, liberando recursos como recomendações de leads (além de poder deixá-los salvos na plataforma), pesquisas avançadas de potenciais clientes e criação de listas personalizadas.
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Como adquirir LinkedIn Sales Navigator?

Selecione Gerenciar sua conta. Isso abre a Central do administrador LinkedIn, o novo local central de onde você pode gerenciar sua assinatura do Sales Navigator. Selecione a assinatura ativa do Sales Navigator para a qual você deseja adquirir licenças adicionais. Clique em Comprar licenças adicionais.
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LinkedIn Sales Navigator: o que é, como funciona e porque usar!

Como entrar no Sales Navigator?

Insira o e-mail e a senha que você utiliza para acessar a sua conta pessoal do LinkedIn.com. Clique em Entrar. Depois de entrar, a primeira tela que você verá será a página inicial do Sales Navigator em uma janela separada.
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Quais são os motivos mais importantes para salvar pesquisas do Sales Navigator?

A pesquisa do Sales Navigator otimiza a experiência de pesquisa, aumentando a visibilidade de todos os filtros disponíveis, além de fornecer a capacidade de revisar os resultados à medida que você adiciona e remove filtros, acelerando o tempo para resultados de pesquisa bem-sucedidos.
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Quanto cobrar para fazer um perfil no LinkedIn?

E esse valor pode alterar bastante, costuma estar na faixa de R$ 70,00 a R$ 200,00, mas há casos e casos. Se você está realizando um trabalho que ninguém faz, cobre mais caro.
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Quanto o LinkedIn paga?

A média salarial anual da empresa LinkedIn varia de aproximadamente R$ 240.000 para o cargo de Account Executive a R$ 240.000 para o cargo de Account Executive.
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Qual a vantagem de ser premium no LinkedIn?

Vantagens do LinkedIn Premium
  • Mais oportunidades de networking: O InMail ilimitado e as visualizações de perfil podem ajudá-lo a se conectar com mais pessoas e construir sua rede profissional.
  • Melhor visibilidade: A apresentação em destaque e a busca ilimitada podem ajudá-lo a ser encontrado por mais pessoas.
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Qual o melhor plano do LinkedIn?

A Premium Career ajuda você a ser contratado com mais rapidez e a avançar na sua vida profissional. O Sales Navigator ajuda você a gerar leads e aumentar sua clientela. O Recruiter Lite permite que você encontre e contrate talentos.
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Quantas pessoas pode adicionar no LinkedIn por dia?

Pode enviar cerca de 100 pedidos de ligação por semana. Isso significa 20 convites por dia útil.
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Como se tornar premium no LinkedIn?

Clique em Preferências da conta no painel à esquerda. Em Assinaturas e pagamentos, clique em Alterar ao lado de Assinatura Premium. Explore e selecione o melhor plano para as suas necessidades. Siga as instruções exibidas na página para fazer upgrade.
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Como exportar lista do Sales Navigator?

Quem pode utilizar este recurso?
  1. Clique em Exportar no canto superior direito do relatório.
  2. Insira um nome no campo Dar nome a este relatório.
  3. Selecione o formato. Escolha entre PDF ou XLS.
  4. Selecione a caixa ao lado de cada módulo de relatório que gostaria de adicionar ao seu relatório. ...
  5. Clique em Exportar.
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É possível vender pelo LinkedIn?

Esteja você vendendo roupas, tratores, produtos de beleza ou qualquer coisa do tipo, existem grupos segmentados no LinkedIn falando sobre o que você faz. E saber como usar LinkedIn para vender, será uma vantagem para você. O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo, com mais de 722 milhões de usuários.
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Porque o LinkedIn é tão caro?

Existem alguns motivos por trás do alto custo de investimento em anúncios no LinkedIn. O primeiro deles é a quantidade de usuários. Mesmo que ela seja consideravelmente alta, ainda estamos falando de um número bem menor que os de gigantes como o Facebook, o Instagram e o Google.
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Precisa pagar para anunciar no LinkedIn?

O LinkedIn usa a precificação com base em objetivos. O que você terá que pagar dependerá do objetivo de campanha que você selecionar. Por exemplo, quando você seleciona o objetivo de “Visita ao site”, você só terá que pagar quando alguém clicar no link para o seu site.
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Precisa pagar para anunciar vaga no LinkedIn?

Você pode anunciar uma vaga gratuitamente no LinkedIn ou promover seu anúncio de vaga para alcançar candidatos mais qualificados. Você também pode promover seu anúncio de vaga adicionando um orçamento.
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Quanto cobrar por um logo iniciante?

Para novas micro e pequenas empresas, os valores costumam ficar em torno de R$ 3.680 e R$ 10.550, com base em tabelas referencial da ADEGRAF. O preço exato pode variar conforme o pacote e profissional contratado para a criação do logotipo.
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Quanto cobrar por um story no Instagram?

Quanto cobrar para gravar Stories? Enquanto existem profissionais que costumam cobrar entre 10 ou 15 reais em um post, há aqueles também que não fazem nada por menos de 100 reais.
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Quanto cobra um social media iniciante?

Quanto ganha um Social Media? De acordo com o site especializado em carreiras Vagas.com.br, o Social Media começa ganhando R$ 1.003,00 e pode vir a ganhar R$ 2.014,00. Já o Glassdoor informa que o salário médio de um Social Media no Brasil é de R$ 2.144,00.
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Como saber o meu SSI?

Para descobrir o seu SSI, basta acessar o Sales Navigator e entrar na sua conta. A ferramenta mostra sua nota, além de um comparativo entre as pessoas do seu segmento e da sua rede.
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O que é uma Sales Page?

A sales page é uma landing page que vende o seu curso. [bctt tweet=”O propósito duma sales page é vender alguma coisa.”] Esta sales page é página que tem como objetivo convencer alguém inscrever-se ou comprar o seu curso.
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O que é inside sales manager?

Ou seja: o inside sales manager é quem conduz o consumidor ao longo do processo, para entender suas necessidades, elaborar uma proposta customizada e, por fim, conquistar a venda.
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