A Liftera é uma tecnologia inovadora e única de ultrassom microfocado que traz novas possibilidades de tratamentos faciais ou corporais, estimulando a produção de colágeno e elastina de maneira segura, eficiente e confortável ao paciente.
O Liftera, cuja sessão no rosto todo custa em média R$ 5,5 mil reais por sessão, consiste em um ultrassom microfocado que faz pontos de coagulação na pele, com um efeito lifting instantâneo, e estimula a produção de colágeno, promovendo um efeito ainda melhor depois de dois a três meses da primeira sessão.
Áreas de aplicação: Enquanto o Ultraformer pode ser usado em diversas áreas do corpo e rosto, o Liftera é mais indicado para o rosto e pescoço, com foco em lifting facial.
Quanto tempo o procedimento dura na pele? O Liftera 2 oferece resultados que podem durar de 6 a 12 meses, dependendo do paciente e da área tratada. Mas isso não quer dizer que em 12 meses sua pele vai voltar exatamente como era antes do tratamento.
Liftera Full Face O que é? | Com Dra Marina Hayashida
Quais são os riscos do Liftera®?
Existem riscos? Por se tratar de uma técnica extremamente moderna e segura, não há qualquer risco envolvido ou efeitos colaterais no tratamento com Liftera®. Com um design avançado, a caneta Liftera® dispara o ultrassom digitalmente, levando maior precisão, eficiência e segurança ao tratamento.
Se você busca um tratamento progressivo e de longa duração, o Sculptra é uma excelente opção. Já se deseja um efeito lifting imediato e melhora da firmeza da pele, o Liftera pode ser a escolha ideal. Para quem quer um resultado ainda mais eficaz, a combinação dos dois tratamentos pode ser a melhor alternativa.
Quantas sessões são necessárias? Depende do resultado desejado e do grau de flacidez. Para tratamento de papada, flacidez de pálpebra e pele com flacidez moderada são indicadas 3 sessões com intervalo entre 30 e 90 dias. Seguido de uma sessão anual para manutenção.
Na face: promove efeito “lifting”, afina o rosto, deixa a pele mais firme e jovem. No corpo: melhora a flacidez e diminui a gordura localizada. Pode ser realizado por quem já fez ritidoplastia e quer prolongar o efeito cirúrgico.
O Liftera é capaz de promover um efeito de lifting facial não invasivo, melhorando a flacidez e diminuindo a gordura localizada. O procedimento é bastante seguro e eficiente, podendo ser totalmente personalizado para alcançar as diferentes camadas cutâneas, atingindo também a gordura e os músculos.
Com o Liftera e seu aplicador versátil em formato de Caneta é possível atuar mesmo em áreas mais delicadas como essa, com uma ação reposicionamento dos tecidos (para grandes e pequenos lábios), queima de gordura (para Monte de Vênus) e melhora na firmeza que tem agradado cada vez mais pessoas.
O mais prudente é que o tratamento com Liftera seja realizado por um médico dermatologista, que poderá avaliar as características e necessidades de cada paciente, identificando como trazer os melhores resultados ao paciente.
Os tratamentos com o Liftera não costumam apresentar muitos riscos. Os principais estão relacionados aos disparos de energia da caneta, que têm que ser precisos e muito controlados para não causar nenhum dano às células tratadas.
O Liftera 2 oferece uma solução eficaz e duradoura para quem deseja melhorar a firmeza e a aparência da pele sem recorrer a procedimentos cirúrgicos. Com resultados que podem durar de 12 a 24 meses e uma recuperação rápida, o Liftera 2 é uma escolha ideal para o rejuvenescimento facial e corporal.
Se você está buscando um tratamento versátil para rugas, manchas e cicatrizes, o Fotona pode ser a melhor opção. Por outro lado, se o seu objetivo é um efeito lifting, como se fosse uma bichectomia, ou tratar a papadinha e gordura localizada, o Liftera pode ser a escolha ideal.
O Liftera é uma tecnologia de ultrassom microfocado que promove um tratamento não invasivo na pele do rosto, realçando o contorno facial. O Liftera no rosto produz o efeito de lifting, pois o calor gerado reduz a gordura localizada e estimula a produção de colágeno até nas camadas mais profundas da pele.
Após o procedimento, pode ser recomendado que o paciente evite tomar medicamentos de ação anti-inflamatória nos primeiros 15 dias, uma vez que eles podem reduzir a eficácia do tratamento. Também são recomendados cuidados gerais com a pele, especialmente no que diz respeito à exposição solar.
Em alguns casos, a região tratada pode ficar levemente vermelha e inchada, mas esses sintomas desaparecem facilmente, não afetando suas atividades diárias. Além disso, o procedimento não requer tempo de recuperação, ou seja, você pode voltar à sua rotina normal imediatamente após a sessão.
O Liftera é um aparelho de ultrassom microfocado que trata a pele, elevando e contornando o rosto, pescoço e corpo. Esse tratamento tem efeito lifting, estimulando o colágeno de forma não invasiva e indolor. O Sculptra, por sua vez, é um bioestimulador injetável que também estimula a produção de colágeno na pele.
O laser Fotona é o que existe de mais eficaz para tratar diversas questões de pele e por trazer um resultado surpreendente, passou a ser apelidado de “a Ferrari dos lasers”.
Quem tem melasma pode fazer Liftera? A combinação da tecnologia do Laser de Tulio 1927 (Lavieen) e do o Ultrassom Microfocado de alta intensidade (Ultraformer, Ulthera, Liftera, Accutyte) é o que tem de mais moderno e poderoso para o tratamento do Melasma, a dupla queridinha para incluir no seu protocolo de tratamento.