Mas ela foi vítima de uma embolia, de um trombo pulmonar. faleceu em casa, quando a filha foi de manhã chamar por ela. Levou pra lá, foi feito a AUTÓPSIA e o HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS identificou que ela sofreu uma trombose, uma embolia no pulmão.
Como uma das principais lideranças do ministério Madureira o bispo declarou que a autópsia feita pelo Hospital Sírio Libanês mostrou que a esposa do bispo Samuel Ferreira morreu aos cinquenta e dois anos em uma decorrência de tromboembolia pulmonar.
Ela era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos. O velório da bispa Keila Ferreira aconteceu na Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, na noite de segunda-feira (3). Ela morreu aos 52 anos em São Paulo no sábado (1°). A causa da morte não foi divulgada.
A morte repentina da bispa Keila Ferreira, aos 52 anos, mobilizou a comunidade evangélica. De acordo com uma fiel próxima à família, a líder da Assembleia de Deus do Brás, de São Paulo, sofreu um infarto fulminante na manhã do último sábado (1º/2).
TRISTE! REVELADO A VERDADE SOBRE A MORTE MISTERIOS DA BISPA KEILA FERREIRA! VAZA ÁUDIO COMPROMETEDOR
Qual a verdadeira causa da morte da bispa Keila?
Mas ela foi vítima de uma embolia, de um trombo pulmonar. faleceu em casa, quando a filha foi de manhã chamar por ela. Levou pra lá, foi feito a AUTÓPSIA e o HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS identificou que ela sofreu uma trombose, uma embolia no pulmão.
É um membro ordenado do clero nas Igrejas Católica Romana, Ortodoxa, Anglicana e algumas Luteranas a quem é confiada uma posição de autoridade e supervisão. No Cristianismo, os bispos são normalmente responsáveis pela governança e administração das dioceses.
🖤Keila deixa o marido Samuel Ferreira, também bispo, dois filhos, o pastor Manoel Ferreira e a evangelista Marinna Ferreira. A bispa Keila Ferreira, de 52 anos, líder da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, morreu neste sábado (1°). A causa da morte ainda não foi divulgada.
A bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, morreu aos 52 anos neste sábado (1°). A causa da morte não foi divulgada.
Nascida na cidade de Campinas (SP), Keila fortaleceu a presença das mulheres na denominação Assembleia de Deus, contribuindo com o crescimento da igreja.
Gunnar possuía uma saúde frágil; a família retornou a seu país natal, em 15 de agosto de 1932, onde ele faleceu no ano seguinte, em consequência de um câncer de estômago.
A morte, entre eles, é desnaturalizada e ritualizada. Em contraposição, os neopentecostais vêem a morte como uma ruptura natural da vida, sem ritualizá-la no espaço sagrado. Para eles, a morte opõe-se à busca incessante, no presente, das bênçãos divinais, em especial as materiais e as relacionadas à cura do corpo.
A bispa Keila Ferreira morreu aos 52 anos neste sábado (1º). A religiosa era casada com Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus, e sua morte abalou fiéis: 'Coração partido'
A causa da morte da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças femininas da Assembleia de Deus, foi um mal súbito. O caso ocorreu por volta das 12h, quando ela sofreu um infarto. Sobretudo, apesar das tentativas de reanimação e dos esforços médicos, Keila não resistiu.
A bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, morreu aos 52 anos neste sábado (1°). A causa da morte não foi divulgada. Líder evangélica conhecida nacionalmente, Keila recebeu homenagens póstumas de vários famosos do segmento gospel, por meio do Instagram.
Casada com o Bispo Dr. Samuel Ferreira, Presidente da Assembleia de Deus no Brás, Bispa Keila era mãe de dois filhos, Pastor Manoel Ferreira Netto e Marinna Ferreira e avó de Samuel e Manoel.
Keila tinha 52 anos e era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal Manoel Ferreira.