Ele lutava contra o câncer e faleceu neste domingo (26). Fernandinho, como era conhecido por todos, tinha 34 anos. O guitarrista e compositor teve uma trajetória musical de destaque na cidade e região, com 20 anos de carreira artística.
O que causou a morte do cantor gospel Pedro Henrique?
IMAGENS FORTES ⚠️ Cantor gospel Pedro Henrique morre aos 30 anos após passar mal no palco. Artista continuava ativo nas redes sociais até esta quarta-feira, 13; segundo um membro da banda, artista teve infarto durante um culto realizado no mesmo dia. Leia mais no.
O cantor gospel Pedro Henrique morreu após sofrer um mal súbito durante apresentação em Feira de Santana (BA), cidade localizada a aproximadamente 120 quilômetros de Salvador. O artista era casado com Suilan Barreto e deixa uma filha de menos de 2 meses de idade.
Um cantor gospel, identificado como Regis Menezes, foi morto por uma bala perdida durante operação da Polícia Militar, no Jardim Catarina, bairro localizado em São Gonçalo (RJ). A morte foi confirmada nas redes sociais do próprio cantor, nesta terça-feira (4).
Ferrugem esclarece que não realizou intervenções na jornada de emagrecimento. "A galera especula que eu fiz cirurgia [bariátrica], mas é bom deixar claro que morro de medo de corte, agulha, sangue. Nada disso cola comigo", acrescentou na entrevista.
Pedro Henrique se apresentou na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Cantor viajou de São Paulo para cantar em evento religioso particular na Bahia. Imagens mostram o momento em que ele caiu para trás enquanto cantava em cima do palco.
O cantor gospel Pedro Henrique morreu, nesta quarta-feira (13), após sofrer um mal súbito durante uma apresentação em Feira de Santana (BA). O artista de 30 anos era casado e deixa uma filha de menos de 2 meses de idade.
Laudo do IML apontou morte natural e com órgãos funcionando
Seu Eleno, como é conhecido, frisou que não existe causa da morte. No dia do acontecimento, contudo, foi divulgado que o artista gospel teve um infarto fulminante enquanto se apresentava e morreu instantaneamente.
Qual música Pedro Henrique estava cantando quando morreu?
"Vai Ser Tão Lindo" tem 2,7 milhões de visualizações em um streaming de música e foi justamente a canção que Pedro cantava quando passou mal e morreu no palco, na quarta-feira (14).
Qual cantor gospel foi condenado pelo assassinato da esposa e do filho?
O cantor gospel Elizeu de Castro Silva foi condenado na quinta-feira (23) a 60 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da esposa, Ivanilda de Magalhães e do filho dela, de apenas 9 anos. O crime aconteceu em setembro de 2021, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
O cantor gospel Pedro Henrique morreu de infarto fulminante?
O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu na noite desta quinta-feira após sofrer um infarto fulminante enquanto realizava um show em Feira de Santana, na Bahia, para lançar um single.
De acordo com ele, o laudo do IML apontou apenas “morte natural”. “Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos. No laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte.
Chrystian, da dupla com Ralf, faleceu de choque séptico por pneumonia. Com 60 anos dedicados à música sertaneja, a dupla vendeu milhões de discos e encerrou sua trajetória em 2021.
O infarto fulminante é causado pelo bloqueio do fluxo sanguíneo das artérias coronárias que irrigam o coração, por placas de gordura, resultando em morte do tecido cardíaco.
Morreu nesta quinta-feira, 14, o cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos. A morte foi confirmada por meio de uma publicação feita pela sua gravadora, a Todah Music, nas redes sociais. Segundo um dos membros da banda, o artista teve um infarto durante um culto realizado na quarta, 13.
Após vencer uma longa batalha contra o câncer, o cantor Cauê Felici Muniz dos Santos, morreu no último sábado (16) em decorrência de um grave acidente de trânsito em São Paulo.
Na manhã desta sexta-feira (15), Suillan Barreto, esposa do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu na noite da última quarta-feira (13), durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre a morte do marido.
No início de dezembro, o cantor de pagode Ferrugem, 35, exibiu seu novo visual após ter perdido 34 kg. Ele pulou dos 126 kg para os 92 kg. "Perdeu 34,8 kg de gordura, ganhou 2 kg de músculo. Nota 10", parabenizou o médico que o acompanha, o endocrinologista Rainer Moreira, no dia 2 de dezembro.
Ferrugem tem se dedicado firme à vida saudável. Ao lado da sua esposa, Thais Vasconcellos, o cantor começou a pegar pesado na academia e vem seguindo uma dieta regrada. Agora, na segunda-feira (2), o pagodeiro teve sua consulta de retorno com seu endocrinologista e recebeu boas notícias.
A influenciadora Thais Vasconcellos, 30, esposa do cantor Ferrugem, 36, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada sobre lugares inusitados que já teve relações íntimas com o marido.