São apenas seis episódios na conta da 16ª temporada do drama hospitalar e duas personagens principais estão grávidas: Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone).
Descobrimos que Miranda Bailey está grávida no episódio 16x04 "It's Raining Men". Em "Let's All Go to the Bar", a médica tem um sangramento enquanto atendia um paciente. Bailey perde o bebê momentos antes de Ben (Jason Winston George) chegar ao hospital.
Quem é o pai do filho da Bailey em Grey's Anatomy?
Mais tarde, é revelado que ela está casada com seu marido Tucker Jones (Cress Williams) há dez anos e que está grávida. Seu filho nasceu durante um susto de bomba no Seattle Grace, enquanto seu marido estava sendo tratado em uma cirurgia por ferimentos em um acidente de carro.
Quais atrizes de Grey's Anatomy engravidaram durante?
Jessica Capshaw (Arizona) estava grávida durante a 7ª temporada, foi por volta da época em que a enviaram para a África por alguns episódios. Camilla Luddington (Jo) estava grávida durante a 13ª temporada. Chyler Leigh (Lexie) estava grávida de seu terceiro filho na 5ª temporada também.
Ao fim da 14ª temporada de Grey's Anatomy, Owen adota o pequeno Leo e Amelia acaba tornando sua missão pessoal ajudar a mãe adolescente do bebê a superar o vício em drogas. Se antes o drama de Hunt era não conseguir uma parceira que quisesse começar uma filha, agora ele tem mais crianças do que o esperado.
A temporada 20 de Grey's Anatomy também revelou que Jo Wilson (Camilla Luddington) está grávida e que a personagem está com medo de contar ao namorado, Lincoln (Chris Carmack), e da reação que ele pode ter. Porém, tudo fica bem quando a notícia finalmente é revelada e eles se abraçam felizes.
Este tenso episódio também serviu para explorar o relacionamento de Bailey e Ben (Jason George), já que a médica não aceitou a decisão do marido de mudar sua profissão novamente - dessa vez para virar bombeiro, abrindo espaço para o spin-off Station 19. "É seguro dizer que Ben e Bailey sempre estão juntos.
Amelia decide manter a gravidez, mas depois descobre que o seu filho nascerá com uma anencefalia (sem cérebro), resultando em seu desligamento emocional e afastando seus amigos.
Em qual temporada Miranda Bailey morre em Grey's Anatomy?
A morte do personagem aconteceu no 5ª episódio da temporada, “The Things We Lost in the Fire”, que foi um crossover entre Station 19 e Grey's Anatomy e mostra Dean em um dilema sobre aceitar ou não uma proposta de trabalho em Oakland.
Na 18ª temporada de Grey's, um crossover emocionante com a 5ª temporada de Station 19 transformou a vida de Bailey e Ben. O quinto episódio das produções exibe a morte do bombeiro Dean Miller, que deixa a sua filha, a pequena Pru, com o casal de médicos.
Na décima sexta temporada, Jo sai da ala psiquiátrica e ela e Alex se casam legalmente, depois de descobrir que nunca assinaram uma licença de casamento. Ela também se torna uma médica atendente em cirurgia geral. Em "My Shot", Alex diz a Jo que foi para a casa da mãe, mas na realidade ele não está lá.
Miranda adota Pruitt, oferecendo-lhe um lar amoroso e familiar. #GreysNoSony #GreyAnatomy #MirandaBailey #Adoção. Essa informação é gerada por IA e pode apresentar resultados que não sejam relevantes. Ela não representa a visão ou o aconselhamento do TikTok.
Outra revelação chocante do episódio foi a de que Miranda Bailey (Chandra Wilson) perdeu seu bebê com Ben Warren (Jason Winston George). Com sua gravidez encerrada de forma trágica, a personagem certamente terá que enfrentar grandes mudanças na 2ª parte da 16ª temporada, que estreia em 2020.
Ele conheceu Bailey durante uma operação, na qual o paciente anestesiado por ele, acordou no meio da cirurgia e ela acabou culpando-o, posteriormente, Ben conseguiu comprovar que não era sua culpa, pois esse paciente processava a anestesia de forma diferente.
A atriz Camilla Luddington, conhecida por interpretar a médica Jo Wilson na série que é um fenômeno de audiência e, em breve, estará no Globoplay com todas as suas 16 temporadas, anunciou nesta terça-feira, 25/8, que deu à luz seu segundo filho, Lucas. "Depois do que pareceu um longo terceiro trimestre de um ano ...
O que acontece com o bebê da Kepner em Grey's Anatomy?
Na 11ª temporada, o bebê dos médicos April Kepner e Jackson Avery recebe um diagnóstico de osteogênese imperfeita – o tipo mais grave de ossos de vidro – e a médica recebe duas opções: abortar o bebê, ou marcar uma data para dar à luz, mesmo sabendo que a criança sobreviveria por apenas alguns minutos, se muito.
Yang descobre que está grávida do filho de Owen e decide fazer um aborto e embora Hunt a acompanhe ao aborto, ele está extremamente zangado com a decisão dela, pois o sonho dele é ter uma família; esposa e filhos. Yang opera Henry Burton (Scott Foley), marido de Teddy, mas ela não sabe a sua identidade.
Owen tem sido responsável por ajudar muitos pacientes, especialmente as vítimas da guerra cujo prognóstico é terminal. Ele ajudou esses pacientes a ter uma morte menos dolorosa, embora saiba que não é uma decisão médica tão ética, sua humanidade e sua empatia com essas pessoas superaram as barreiras médicas.
A 16ª temporada de Grey's Anatomy também começa com uma bela reviravolta no arco de Teddy e Owen. O romance dos dois parece finalmente ter engatado, agora que ambos romperam seus relacionamentos com Toracic e Amelia, respectivamente, e que a bebê Alison nasceu.