ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”! No episódio deste domingo (30), “Game of Thrones” matou mais um forte personagem, a Lady Olenna Tyrell (interpretada pela Dama Diana Rigg).
A rede britânica BBC anunciou que a atriz inglesa foi encontrada morta por seus familiares na manhã desta quinta-feira, 10. Publicado em 10 de setembro de 2020 às 12h01. Última atualização em 10 de setembro de 2020 às 12h09.
Na série, seu personagem Oberyn Martell morre com o guerreiro Gregor Clegane (Hafthór Júlíus Björnsson), esmagando seus olhos até quebrar o crânio de Oberyn no episódio 8, "The Mountain and the Viper".
Após a morte de toda a família, Olenna não resiste quando Jamie chega com um veneno para matá-la. Após tomar o líquido, ela confessa que foi responsável pela morte de Joffrey.
Olenna Tyrell confessa que matou Joffrey [LEGENDADO] - Game of Thrones 7x03
Como Olena matou Joffrey?
Olenna conspira com Baelish para matar Joffrey, para proteger Margaery da natureza bestial do rei. É ela quem na verdade o acaba envenenando, usando um veneno que Baelish conseguiu contrabandear para dentro da festa de casamento numa gema do colar de Sansa.
Durante o julgamento de Tyrion, Shae revelou sua verdadeira natureza e o traiu, declarando que ele conspirara com Sansa para assassinar o Rei Joffrey e o Lorde Tywin, revelando até suas relações íntimas com Tyrion, dizendo que ele a obrigava a chamá-lo de "Gigante Lannister", o que fez com que o anão fosse ...
Foi divertido voltar às alegrias antiquadas de simplesmente matar um cara realmente mau. … Parecia que estava equilibrando um pouco a balança.” Joffrey, interpretado por Jack Gleeson morreu após beber vinho envenenado, por ordem de Lady Olenna Tyrell e Lord Petyr Baelish.
Os produtores D. B. Weiss e David Benioff comentaram, em entrevista à Entertainment Weekly, a despedida da atriz Diana Rigg, a Olenna Tyrell de Game of Thrones. A personagem foi envenenada por Jaime Lannister depois que o exército do cavaleiro tomou Jardim de Cima.
Motivação: assassinou Syrio Forel na primeira temporada. Durante sua estadia em Bravos, na quinta temporada, Arya encontrou Meryn em um bordel e cumpriu sua promessa de matá-lo.
Completa sua jornada em direção à tirania, Daenerys acaba assassinada por Jon Snow. Seu amante e sobrinho (a gente sabe, é confuso) ainda tenta convencê-la a perdoar seus inimigos, a ter piedade daqueles que lutaram contra ela porque estavam apenas obedecendo ordens, mas não consegue.
ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”! No episódio deste domingo (30), “Game of Thrones” matou mais um forte personagem, a Lady Olenna Tyrell (interpretada pela Dama Diana Rigg).
Apesar de todos os pesares, Game of Thrones tratou a gente muito bem em determinados episódios, especialmente no episódio final da sexta temporada, com um desfecho explosivo para a Margaery Tyrell.
Embora Olenna consistentemente se referia à Luthor como um imbecil,, ela gostava dele genuinamente e confessou à sua neta Margaery que teve grandes dificuldades em aceitar sua morte quando recebeu o corpo do falecido marido.
Mother's Mercy (S05 | E10) O fim da 5ª temporada é marcado por vários momentos-chave, Brienne mata Stannis, Sansa e Theon Greyjoy fogem de Ramsay, Jaime vê a filha morrer nos seus braços, Daenerys é cercada por dothraki e Arya fica cega.
No episódio, Melisandre auxilia as tropas do Norte com seus poderes ligados ao Senhor do Fogo. Ao fim de tudo, ela simplesmente tira o colar que a mantinha com aparência jovem e morre na neve.
Como foi revelado após um vazamento de roteiro, o Lannister é apaixonado pela personagem de Emilia Clarke. Ver o seu amor ser negado, seria já uma razão para trair a Mãe dos Dragões. Mas, outros motivos podem construir essa traição. Um deles seria Daenerys deixar de ouvir seu conselheiro.
É tão simples quanto ela afirma? Na 7ª temporada, Cersei odiava Tyrion porque ele matou seu pai, Tywin, o que desencadeou uma série de coisas ruins para os Lannister.
Divórcio não existe na Fé dos Sete, mas o casamento de Sansa com Tyrion pode ser anulado mediante pedido - ela casou-se contra a própria vontade, e Tyrion nunca consumou.
Em de vez de falecer pelas mãos da jovem, Cersei morre no penúltimo episódio da oitava temporada, quando ela e Jaime Lannister são esmagados por destroços no Red Keep em Porto Real. Em entrevista de 2019 ao jornal The Guardian, Lena Headey, a Cersei, confessou que curtiria outro desfecho para a personagem.