Embora, mais tarde, gostando de olhar para a ascensão de Obito provocando grande temor aos Quatro Hokage, Madara comenta que ele não podia dar ao luxo de atrasar mais seu "trunfo", embora ele admitiu seu medo de Obito encontrá-lo antes que ele pudesse usá-lo.
Nunca foi dito que Madara gostava de mulher, mas tbm nunca foi dito que gostava de homem. Ele era uma pessoa que não conhecia o amor, devido a perda de seus irmãos e pela violencia da guerra constante.
Tobirama revela porque tem medo de Madara - Naruto Shippuden
Quem o Madara odeia?
Ele odeia ouvir o nome de Hashirama e ao mesmo tempo fica animado com a perspectiva de lutar com ele. Madara considera Hashirama o único adversário digno de seu tempo e o único ao qual faz ele adiar seus próprios planos, se isso significa prolongar o seu tempo de luta com Hashirama.
Madara foi um dos fundadores de Konohagakure e antigo líder do Clã Uchiha. É também o principal antagonista da série. Tobi é a identidade cômica assumida por Obito enquanto na Akatsuki até a morte de Itachi. Tobi também pode ser um dos seres humanoides, como os Zetsu, criados a partir das células vivas de Hashirama.
Kazuaki sempre foi frio, calmo, estrategista e inteligente. A sua maior ambição é a mesma que a do seu pai, Madara Uchiha e sua mãe, Kaguya Õtsutsuki, conseguir mais poder é o objetivo de Kazuki.
Porque ele teve uma ideia dos limites dos poderes de Madara e estava muito confiante de que Kaguya o superava em muito. Edição: Para dizer de outra forma, ele tinha completa confiança de que Kaguya seria capaz de derrotar Naruto e Sasuke, independentemente do que ele acreditasse sobre a força de Madara...
O Ponto fraco de Madara é sua arrogância, alguém que seja inteligente o suficiente pra sacar isso usará tal fato ao seu favor, deixando o Uchiha convencido com a vitória para simplesmente pegá-lo no golpe final ou golpe surpresa.
Considerado o mais poderoso Uchiha do tempo em que viveu (por Danzo, mas ainda assim é algo), Shisui tinha olhos impressionantes até mesmo para os padrões do clã.
Justamente, não foi o fato de ser empalado por Zetsu que matou Madara. Como você pôde ver no mangá, Kaguya usou o corpo do próprio Madara para reviver, nesse processo ela sugou toda a vitalidade dele, que foi o que matou.
Izuna morreu honrosamente em batalha, lutando até a morte, mesmo em seu estado cego. Na verdade ele morreu quando Tobirama o feriu usando Corte do Deus Voador do Trovão, o próprio Madara mencionou isso, e momentos antes de morrer Izuna ofereceu seus olhos para seu Irmão mais velho.
Madara quando morreu como um velho não tinha o Rinnegan, em vez disso ele tinha um Sharingan aleatório em seu olho. O que Kabuto fez quando reviveu Madara foi recriar o Rinnegan em Madara, já que Madara originalmente não teria sido revivido com o Rinnegan. Combinando seu DNA e células de Hashirama.
Sasuke escolheu este momento para testar seus novos poderes, ele mata a maior parte do Zetsu e mantém um vivo tempo o suficiente para obter informações relativas à guerra.
Tipo, sim, Kurama matou Kushina e Minato, mas naquele ponto a situação estava fora de suas mãos e Kurama fez isso totalmente por conta própria. Isso é mais como se você espancasse um cara, e o capanga do cara desiste e atira em você e sua esposa quando você está tentando prendê-lo.
Izuna, o irmão de Madara, era forte o bastante para acompanhar um dos ninjas mais fortes de todos os tempos em batalhas extremamente exigentes. Ele acabou sendo assassinado pelo segundo hokage, mas convenhamos que o ex-líder de Konoha não era um oponente comum.
Os olhos originais do Madara estavam com Obito, por isso quando o Madara foi revivido, ele perdeu os Rinnegan falsos. Rodrigo Ōtsutsuki escreveu: Os olhos originais do Madara estavam com Obito, por isso quando o Madara foi revivido, ele perdeu os Rinnegan falsos. Está explicado!
De acordo com o guidebook, Sasori realmente tem um nível de poder mais elevado do que os demais membros da Akatsuki colocados nas posições anteriores, mas isso não significa que ele com certeza derrotaria todos eles (tudo depende das circunstâncias da batalha, como em qualquer outro caso).