Como saber se o vendedor da Shopee leu a mensagem?

Se tanto você como seu contato tiverem recibos de leitura ativados, isto indica que seu contato leu a mensagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.signal.org

O que fazer se o vendedor da Shopee não responde?

O que acontece se o vendedor não responder à reclamação Shopee? Caso não aprove, o Vendedor deverá iniciar uma disputa junto à Shopee, onde deverá fornecer as evidências necessárias para comprovação da não conformidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Como conversar com um vendedor da Shopee?

Você pode conversar com seus vendedores selecionando CHAT na página da loja deles. Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Tem como apagar mensagem no chat da Shopee?

Posso cancelar o envio de uma mensagem já enviada? Sim, você pode usar a função de deletar no aplicativo, na Central do Vendedor e no Chat Shopee na Web para excluir uma mensagem para o destinatário e para você. Isso só pode ser feito dentro de 10 minutos do envio da mensagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como funciona a transmissão por chat na Shopee?

Os vendedores de alta performance têm acesso à ferramenta Transmissão por Chat, onde eles conseguem enviar mensagens em massa para compradores, seguidores e usuários com carrinho abandonado. As mensagens são enviadas via chat e podem conter texto, produtos, cupons e promoções.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Vendedor da Shopee Nao Responde | Porque? (chat mensagem)

Como mandar mensagem para todos os seguidores da Shopee?

Você pode criar mensagens de lista de transmissão tanto na Central do Vendedor no computador, quanto no aplicativo Shopee. Acesse a Central de Marketing e clique em Transmissão por Chat.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Quem responde pela Shopee?

Como nós da Shopee somos apenas uma plataforma de encontro entre vendedores e compradores e é responsabilidade do vendedor enviar seu pedido por se tratar de um produto de sua propriedade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Onde fica a transmissão de chat Shopee?

Este espaço permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico. Para acessar o chat no App Shopee, abra o aplicativo > Eu > Balão de chat ao lado do carrinho. Lembrando que, neste caso, o Chat de vendedor é acessado no mesmo lugar que o de comprador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Pode passar WhatsApp pela Shopee?

Assim como, mencionar suas redes sociais (como: Instagram, Facebook e Whatsapp) nos atributos dos produtos (título, descrição e imagem) Manter esse comportamento acarretará banimento do seu anúncio pela nossa infração de anúncio [112] Comunicação, entrega e/ou pagamentos fora do Shopee, e gerará penalidades para a sua ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como fazer para apagar as mensagens recebidas?

Android
  1. Abra a conversa.
  2. Toque e segure uma mensagem que você enviou nas últimas 24 horas.
  3. Toque em excluir .
  4. Selecione Excluir para todos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.signal.org

Tem como bloquear um cliente na Shopee?

Depois, no canto superior da tela, toque nos três pequeno pontos e, na janela seguinte, selecione a opção “Bloquear usuário”. Em seguida, clique em “Bloquear”. Se quiser desbloquear o vendedor, volte à página inicial do aplicativo e toque na opção “Eu”, que aparece no inferior do aplicativo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Qual número do WhatsApp da Shopee?

Qual é o número do WhatsApp da Shopee? WhatsApp +1(872)395-3869 for order.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Quando posso pedir reembolso na Shopee?

Você poderá solicitar devolução/reembolso caso você já tenha recebido o seu produto ou se ele não chegar dentro do prazo de entrega mencionado na compra.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se o vendedor não responder?

O que acontece se o vendedor não responder? Se o vendedor não responder a tempo, sua solicitação será aprovada automaticamente e o reembolso será processado em conformidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

O que fazer quando o vendedor não responde?

O que fazer quando o vendedor não responde? Se não receber uma resposta dentro do prazo ou sentir que seus direitos de consumidor não estão sendo respeitados, recomendamos abrir uma reclamação em nome da loja/vendedor nos sites com esta finalidade ou contacte a Defesa do Consumidor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Como saber se um vendedor me bloqueou na Shopee?

A Shopee monitora a qualidade dos anúncios para garantir que os compradores tenham a melhor experiência na plataforma. Dentro da Central do Vendedor é possível acompanhar se você teve um anúncio banido ou deletado e o tipo de violação, caso haja.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como saber se o Vendedor do Shopee é confiável?

Se você ainda está em dúvida sobre a confiabilidade de um vendedor, uma boa opção é entrar em contato diretamente com ele. A Shopee possui um recurso de mensagens que permite que os compradores se comuniquem com os vendedores. Faça perguntas sobre o produto, prazos de entrega e qualquer outra dúvida que você possa ter.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em loja.ibrath.com

Para que serve o Whatsapp da Shopee?

O chat permite que você envie cupons para acelerar as vendas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

É verdade que Shopee está contratando?

Sim, você pode se candidatar para diversas vagas, mas seu perfil será avaliado com muito carinho por nossos recrutadores para que tenhamos a maior aderência possível entre a posição e suas experiências. Mesmo se candidatando para mais de uma vaga, você só participará de um processo seletivo por vez.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em careers.shopee.com.br

Como entrar em contato com a Shopee por telefone?

Por favor, para abrir a solicitação, preencha o nosso formulário. Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Certifique-se de ter em mãos o protocolo anterior fornecido pelo time de Atendimento ao Consumidor Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como desativar o chat da Shopee?

Você pode acessar a página Assistente do Chat na seção Atendimento ao cliente no menu da barra lateral. Vá para a guia Eu, selecione o ícone de Configurações. Clique em Configurações de chat para acessar as ferramentas do Assistente do Chat.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como receber o dinheiro de volta na Shopee?

Pedido de Devolução de Um Item

A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quem paga o frete de devolução da Shopee?

A Shopee arcará com a taxa do processo de devolução dos seus itens ao vendedor. Porém, caso seja evidenciado envio de produto errado ou produto com defeito por parte do vendedor, este deverá arcar com a taxa de devolução.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer se a Shopee não faz o reembolso?

A Shopee analisará o caso e entrará em contato com você para buscar a resolução do caso. Lembre-se que você tem 30 dias, contados a partir da data em que o status foi atualizado para "Entregue", para entrar em contato conosco por meio do atendimento ao cliente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Para que serve os seguidores da Shopee?

A Recompensa de Seguidor é uma ferramenta que permite a criação de cupons exclusivos destinados à novos seguidores da sua loja. Essa ferramenta te ajuda a conseguir mais seguidores, atraindo-os com um cupom personalizado que eles ganharão se seguirem sua loja.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br