Com a ajuda de Debbie (Emma Kenney), o clã Gallagher conseguiu realizar a celebração em um bar polonês. Ao som de At Last, de Aretha Franklin, Mickey entrou no altar, enquanto Ian aguardava com Lip ao seu lado como padrinho. Depois de serem anunciados como marido e marido, veio o grande beijo que os fãs esperavam.
A ausência de Fiona no final da série e a transferência de seus arcos para Debbie acabaram por prejudicar o desenvolvimento da personagem de Debbie, segundo o ex-funcionário. Discute-se também a decisão de não mencionar Fiona frequentemente após sua saída.
Ian e Mickey vão continuar casados e terão um filho em um futuro próximo. Kev e V seguirão em frente com a mudança e mais tranquilos agora com o Carl comprando o bar. PS: A Emmy tem treta com o cast então eu sabia que ela não voltaria levando isso em consideração respeitaram ela até demais na finale.
Revi o último episódio e parece que a ideia geral é que o Lip é um fracasso porque ele acaba como entregador de comida. Mas há toda uma cena entre ele e o Brad onde eles falam sobre montar sua própria oficina e entrar em contato com antigos clientes.
Frank morreu sozinho no hospital enquanto os Gallagher comemoravam o aniversário com uma festa. Estou dividido entre sentir pena de Frank e me perguntar se ele se importaria com isso.
SHAMELESS foi QUASE PERFEITA do COMEÇO ao FIM! Um debate sobre a evolução da série (Com Spoilers)
Qual o final do Carl em Shameless?
O final de Carl também foi perfeito para ele. Ele virou sua vida de cabeça para baixo e se tornou policial, e está satisfeito com a forma como está servindo como policial. Kev e V, gostei do final deles. Honestamente, não tenho nenhuma crítica, foi um ótimo final para eles.
Quando, na quarta temporada, Frank descobre que precisa de um transplante, decide ir à procura da filha mais velha, Sammi, já que nenhum dos outros o quer ajudar. Esta, que não sabe quem ele é, tenta seduzi-lo. Apesar de ele nunca ceder, ela oferece-lhe o fígado apenas após dois encontros.
Por enquanto, “Shameless” ainda não tem data de estreia em Portugal, mas podemos recordar o que aconteceu na sétima, que termina com a morte de Monica, a mãe mais do que desnaturada da família, por causa de danos cerebrais. Frank, Fiona, Lip e companhia fazem o seu luto ao melhor estilo Gallagher.
Com o título “Gallavich”, o episódio exibido no último domingo (26) trouxe o casamento de Ian Gallagher (Cameron Monaghan) e Mickey Milkovich (Noel Fisher), após uma longa e tumultuada jornada do casal.
Inicialmente, ela ia sair do programa uma temporada antes, mas ela conseguiu o aumento de salário, então ela não saiu. Depois ela não recebeu outro aumento de salário ou algo assim, então, no final das contas, ela saiu devido à desigualdade salarial.
Por fim, a conclusão de Shameless ocorreu em paralelo por um escândalo. No fim de 2019, a esposa de William H. Macy, a também atriz Felicity Huffman, foi presa por envolvimento no esquema de compras de resultados de vestibulares praticado por grandes celebridades para inserir os filhos em universidades de elite.
Debbie vai se tornar a nova Monica, ela vai encontrar um Frank, ter mais filhos e a Franny vai acabar sendo a nova Fiona, mas em vez de lidar com o próprio Frank, ela vai lidar com a própria Monica, que é a Debbie.
No início do programa, ela estava perdendo o mundo porque precisava ficar em casa. Então, no final, ela encontrou uma maneira de aproveitar o mundo a partir de sua casa. Imagino que se ela alguma vez tivesse uma recaída, ela ainda viajaria o mundo e se amarraria à RV com um lençol sempre que precisasse de gasolina.
Justin saiu porque ele basicamente sentiu que seu personagem tinha chegado ao fim e quase não voltou porque ele sentiu que Steve seria assassinado pelo pai de Este.
Por que a Fiona saiu de Shameless? Entenda os bastidores da saída da atriz. Descubra os motivos pelos quais a atriz Emily Rossum escolheu sair de Shameless, envolvendo questões salariais e comportamentais nos bastidores da série. Confira os detalhes aqui!
Depois de engravidar, acha que vai conseguir ter o bebé e ter Fiona como apoio enquanto ela termina a escola. Em vez disso, Fiona tenta obrigá-la a abortar, o que também pode ser questionável, mas Debbie está tão determinada que acaba por ter o bebé: Franny.
Sabendo que Frank morreu sozinho, com apenas Liam procurando por ele, me fez sentir como se ninguém mais tivesse um final feliz. Claro, Frank aceitou sua morte, mas ele nunca se desculpou para os filhos, então sinto que eles nunca serão capazes de superar o que sentem por seu pai.
Chuckie é condenado a 120 dias num reformatório e quando a juíza pergunta a Carl se se arrepende de tudo o que aconteceu, ele responde que se arrepende apenas de ter confiado a tarefa ao tio.
Ele se meteu em negócios obscuros e acabou sendo forçado a se casar e ficar com alguém que não queria. Sim, foi para sobreviver, mas ele não pode fazer isso ao mesmo tempo em que diz a Fiona que quer ficar com ela (não só isso, mas ele nunca contou nada disso a ela). Eles nunca iriam dar certo.
Karen foi uma das piores personagens (no sentido maléfico) no início de “Shameless”. Era má para a mãe, Sheila; tratava mal Lip e envolveu-se com o pai dele, Frank. Quando engravida de Lip, decide entregar o bebé para adoção — e ele até faz um vídeo para que o filho veja um dia.
O que acontece com a Fiona Gallagher em Shameless?
Ela realmente queria e deveria ter feito uma participação especial no casamento de Gallavich e no final da série, mas não conseguiu por causa da COVID e das restrições de viagens, já que ela mora em Nova York, enquanto o resto do elenco mora na Califórnia! A disputa salarial foi resolvida muito antes de ela sair.
O transtorno bipolar de Ian Gallagher em "Shameless" é retratado através de seus comportamentos extremos e mudanças de humor. Ele alterna entre períodos de euforia e energia intensa, nos quais toma decisões impulsivas e até perigosas, e fases de depressão profunda, marcadas por isolamento e desesperança.