Presa desde agosto de 2021, Flordelis continua negando ter planejado o crime com a participação de filhos biológicos e adotivos. Ontem, ao participar do concurso “Voz da Liberdade”, promovido pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), foi uma das 17 finalistas, mas não venceu.
Flordelis, que cumpre pena na Penitenciária Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Bangu, Rio de Janeiro, descreveu que enfrenta uma série de questões de saúde, incluindo crises de pânico, convulsões, depressão e incontinência urinária.
A jovem foi encontrada sem vida na rua em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O laudo médico apontou a causa da morte como uma parada cardiorrespiratória súbita.
Flordelis foi condenada em 2022 a 50 anos de prisão pela morte do marido, Anderson do Carmo, em 2019. Ele foi morto a tiros na madrugada de 16 de junho de 2019, na garagem da casa onde morava com a família em Niterói, região metropolitana do Rio.
Caso Flordelis - O PASSADO MISTERIOSO DA PASTORA por ULLISSES CAMPBELL | VENUS INVESTIGA (parte 2/4)
Flordelis ainda está namorando?
Pastora de 62 anos colocou ponto final no relacionamento com Allan Soares, de 24 anos. Filhos da ex-parlamentar consideram o produtor 'um aproveitador' A ex-deputada federal e pastora Flordelis, de 62 anos, e o produtor musical Allan Soares, de 24, não são mais um casal.
Publicado em 5 de abril de 2024 às 15h53. Última atualização em 5 de abril de 2024 às 16h04. A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) diminuiu 28 dias da pena da pastora Flordelis dos Santos de Souza. Agora, ela cumprirá 50 anos de prisão.
Presa desde agosto de 2021, Flordelis continua negando ter planejado o crime com a participação de filhos biológicos e adotivos. Ontem, ao participar do concurso “Voz da Liberdade”, promovido pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), foi uma das 17 finalistas, mas não venceu.
Allan Soares, de 24 anos, é produtor de música gospel e namorado de Flordelis dos Santos, de 62, ex-pastora, ex-deputada federal e condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido. Nesta semana, o casal completou dois anos e nove meses de namoro.
A filha de Flordelis, Gabriella dos Santos de Souza, foi encontrada morta em São Gonçalo, em suspeita de feminicídio. Ela foi testemunha no homicídio de seu pai, pastor Anderson, e seu óbito ainda requer investigação.
Em 2016, pelo PMDB, ela tentou concorrer à prefeitura de São Gonçalo e chegou a figurar como pré-candidata. Em 2019, tomou posse como deputada federal, eleita pelo PSD do estado do Rio de Janeiro nas eleições de 2018, sendo a mulher mais votada no estado, com mais de 196 mil votos, totalizando 2,55% dos votos válidos.
Flordelis foi considerada culpada no assassinato do marido?
Ela foi considerada culpada pela participação no assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. As condenações de Flordelis são por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada, segundo o TJRJ.
No texto, Flordelis relata que sofre de síndrome do pânico, fobia social e depressão, além de ter apresentado crises convulsivas, AVC, problema cardíaco grave, insuficiência renal, princípio de infarto, amnésia total e incontinência. “Estou me urinando toda”, desabafou.
Em 2022, Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além de uso de documento falso e associação criminosa armada. Seu marido, Anderson do Carmo, foi morto em junho de 2019, com mais de 30 tiros.
A Justiça do Rio de Janeiro decidiu manter a condenação da ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza a 50 anos de prisão pela morte do marido Anderson do Carmo, ocorrida em 2019.
Com 24 anos de idade, ele é dono da própria empresa musical em Macaé (RJ), atua na organização de eventos e vende shows de artistas no segmento gospel. Allan e Flordelis se conhecem há pelo menos cinco anos. O casal oficializou a relação em 2021, antes da prisão da ex-deputada, mas estava, juntos desde 2020.
Os dois se conhecem pelo menos desde 2018, quando Allan posou ao lado de Flordelis e do então marido, o pastor Anderson. Eles fizeram um evento em Macaé, no interior do estado, terra natal de Allan.
O tempo parece ter parado para a ex-deputada federal, cantora gospel e pastora Flordelis dos Santos, de 63 anos, condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.
A ex-deputada federal Flordelis dos Santos foi condenada hoje (13) a 50 anos e 28 dias de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime ocorreu em junho de 2019, na casa da família, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
A pastora e ex-deputada federal Flordelis, de 62 anos, terminou o relacionamento de quatro anos com o produtor musical Allan Soares, de 24 anos. A pastora está presa para cumprir a condenação de quase 50 anos pela morte do marido, Anderson do Carmo, que também era pastor.
Simone dos Santos Rodrigues, de 42 anos, filha biológica de Flordelis e uma dos cinco acusados no processo pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, foi a última a ser interrogada neste sábado, 12, durante o julgamento que ocorre desde a última segunda-feira, 7, no fórum de Niterói (Região Metropolitana do Rio).
Allan Soares, de 24 anos, é produtor de música gospel e namorado de Flordelis dos Santos, de 62, ex-pastora, ex-deputada federal e condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido. Nesta semana, o casal completou dois anos e nove meses de namoro.
Presa e condenada pelo assassinato do ex-marido Anderson do Carmo de Souza, a ex-deputada federal Flordelis pretende se casar novamente. Ela está noiva do produtor artístico Allan Soares e pediu autorização para se casar dentro do presídio Talavera Bruce, local em que cumpre a pena pelo crime.