Como colocar vários itens em uma célula no Excel?

Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado. Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar. Digite &e use aspas com um espaço entre elas. Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter.
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Como posso colocar vários itens em uma célula no Excel?

Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista. Se estiver tudo bem para as pessoas deixarem a célula vazia, marcar a caixa Ignorar em branco.
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Como colocar várias informações em uma célula do Excel?

Combinar dados usando a função CONCAT

Selecione a célula que deseja combinar primeiro. Utilize vírgulas para separar as células que está a combinar, utilize aspas para adicionar espaços, vírgulas, outro texto ou o símbolo de e comercial (&) com a célula seguinte que pretende combinar. =CONCAT(A2; " Família").
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Como inserir vários valores em uma célula do Excel?

Selecione as células em que você deseja inserir os mesmos dados. As células não precisam ser adjacentes. Na célula ativa, digite os dados e pressione Ctrl+Enter. para preencher automaticamente os dados nas células da planilha.
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Como fazer uma lista dentro de uma célula no Excel?

Criar uma lista suspensa
  1. Digite "@". No menu, clique em Menus suspensos na seção de componentes. ...
  2. Na parte de cima, clique em Inserir. Menu suspenso.
  3. Selecione Dados Validação de dados. Adicionar regra .
  4. Clique em uma célula com o botão direito do mouse. Menu suspenso.
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Como colocar tópicos dentro de uma célula do Excel?

Para iniciar uma nova linha de texto ou adicionar espaçamento entre linhas ou parágrafos de texto em uma célula de planilha, pressione Alt+Enter para inserir uma nova quebra de linha. Clique duas vezes na célula na qual deseja inserir uma quebra de linha (ou selecione a célula e pressione F2).
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Como posso colocar opções dentro de uma célula no Excel?

Toque na célula ou nas células em que você deseja criar uma lista suspensa. Toque em Validação de dados. Em "Critérios", escolha uma opção: Lista de itens: para adicionar um item, toque em +Adicionar e insira um item.
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Como colocar vários números em uma célula no Excel?

Digite um número, por exemplo, 5, na célula C1. Em seguida, digite outro número, por exemplo, 3, na D1. Na célula E1, digite um sinal de igual (=) para iniciar a fórmula.
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Como usar concatenar?

Há duas maneiras de fazer isso:
  1. Adicione aspas duplas com um espaço entre elas " ". Por exemplo: =CONCATENAR("Olá", " ", "Mundo!").
  2. Adicione um espaço após o Argumento de texto. Por exemplo: =CONCATENAR("Olá ", "Mundo!"). A cadeia de caracteres "Olá" possui um espaço extra adicionado.
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Como criar uma caixa de listagem no Excel?

Adicionar uma caixa de listagem
  1. Crie uma lista de itens que você deseja que seja exibida na sua caixa de listagem como nesta imagem.
  2. Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
  3. Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário).
  4. Clique na célula em que você deseja criar a caixa de listagem.
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Como inserir uma informação em todas as linhas do Excel?

Preencher células adjacentes com séries de datas, números ou outras séries predefinidas
  1. Insira um valor inicial para a série.
  2. Digite um valor na próxima célula abaixo ou à direita para estabelecer um padrão.
  3. Toque para selecionar a primeira célula e, em seguida, arraste a alça de seleção em torno do segundo valor.
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Como empilhar dados no Excel?

Escreva =EMPILHARV(selecione a primeira tabela; a segunda; a terceira) separe cada tabela com ponto e vírgula → feche os parênteses e dê enter. O resultado pode vir sem a formatação de data, neste caso selecione a coluna de data → Guia página inicial → número → retire Geral da barra e troque por data abreviada. Pronto!
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Como colocar todo o texto em uma célula no Excel?

Na guia Página Inicial do grupo Células, clique em Formatar. Em Tamanho da Célula, siga um destes procedimentos: Para ajustar todo o texto na célula, clique em Autoajuste da Largura da Coluna.
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Como colocar várias informações em uma única célula do Excel?

Você pode combinar dados de várias células em uma única célula usando o símbolo do E comercial (&) ou a função CONCAT.
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Como inserir vários objetos no Excel?

Utilize Ctrl + Clique para selecionar vários itens.
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Como posso inserir múltiplas escolhas no Excel?

Adicionar uma caixa de combinação ou uma planilha
  1. Escolha uma coluna que você possa ocultar na planilha e crie uma lista digitando um valor por célula. ...
  2. Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
  3. Escolha o tipo de caixa de combinação que você deseja adicionar:
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Qual a diferença entre concat e CONCATENAR?

A função CONCAT combina o texto de vários intervalos e/ou cadeias, mas não fornece argumentos delimitador ou IgnoreEmpty. CONCAT substitui a função CONCATENAR. No entanto, a função CONCATENAR permanecerá disponível para compatibilidade com versões anteriores do Excel.
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Como colocar autopreenchimento no Excel?

Para ativar o Preenchimento Relâmpago, acesse Ferramentas > Opções > Avançado >Opções de Edição e marque a caixa Preenchimento Relâmpago Automático.
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O que é concatenação de dados?

Concatenação é um termo usado em computação para designar a operação de unir o conteúdo de duas strings. Por exemplo, considerando as strings "casa" e "mento" a concatenação da primeira com a segunda gera a string "casamento". Diversas linguagens de programação fornecem operadores binários para a concatenação.
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Como inserir várias linhas em uma célula do Excel?

Clique com o botão direito do mouse na célula acima da qual você deseja inserir uma nova célula. Selecione Inserir e, em seguida, selecione Shift células para a direita ou Shift células para baixo.
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Como inserir itens em uma célula no Excel?

Criar um novo objeto a partir de Excel
  1. Clique dentro da célula da planilha onde você deseja inserir o objeto.
  2. No separador Inserir , no grupo Texto , clique em Objeto .
  3. Na guia Criar Novo, selecione o tipo de objeto que você deseja inserir na lista exibida. ...
  4. Clique em OK. ...
  5. Crie um novo objeto que você deseja inserir.
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Como criar tópicos dentro de uma célula no Excel?

Criar uma estrutura de tópicos de linhas
  1. Insira linhas de resumo usando o comando Subtotal. Use o comando Subtotal, que insere a função SUBTOTAL imediatamente abaixo ou acima de cada grupo de linhas de detalhes e cria automaticamente a estrutura de tópicos para você. ...
  2. Insira suas próprias linhas de resumo.
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Como inserir uma lista em uma célula no Excel?

Selecione a célula na qual você deseja criar a lista. Na aba de menu “Dados”, navegue para “Ferramenta de Dados” > “Validação de Dados”. Em “Permitir”, selecione “Lista”. Em seguida, em “Fonte”, selecione os elementos da tabela que você quer transformar em lista suspensa do Excel e clique em “OK”.
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