O astro do K-pop Suga , membro do supergrupo BTS, foi multado em 15 milhões de wons (US$ 11.500) por um tribunal por dirigir embriagado um patinete elétrico.
Em agosto, Suga sofreu um acidente e caiu do veículo em frente ao condomínio em que mora. Min Yoongi, o Suga, do grupo de k-pop BTS, teve de pagar uma multa de valor equivalente a R$ 62 mil por dirigir uma scooter elétrica alcoolizado no mês de agosto. As informações são da Reuters e foram divulgadas neste domingo, 29.
Atualmente, ele ainda está cumprindo seu período de serviço militar obrigatório como assistente social, já que sofreu um acidente de trânsito em 2012, que o impossibilitou de cumprir suas funções como um soldado ativo.
Foi somente na quarta-feira, dia 14, que uma nova gravação de câmeras de segurança, dessa vez divulgada pela TV CHOSUN, mostrou a verdade. Nas imagens, Suga aparece dirigindo seu patinete lentamente e cai no chão pouco depois de fazer uma curva para entrar no condomínio onde mora. Ele também estava usando capacete.
A identidade exata da garota não é conhecida, mas sabe-se que ela viveu junto com Suga belos momentos alguns meses cumprindo seu romance adolescente, e é conhecida por ter sido a inspiração de Suga para a criação de várias letras de amor para os álbuns do BTS.
Como muitos fãs sabem, Suga há muito tempo sofre de problemas de saúde relacionados aos ombros. Os problemas no ombro de Suga começaram quando ele se machucou em um acidente que ocorreu em 2012 antes de sua estreia, e ele foi diagnosticado com uma luxação do ombro em 2013.
Suga, membro do BTS, foi flagrado em vídeo dirigindo uma scooter elétrica sob efeito de álcool. O momento causou revolta em fãs que pediram a expulsão do integrante da banda de K-Pop nas redes sociais, nesta terça-feira (13).
Os membros do grupo BTS se alistaram em períodos diferentes, mas devem deixar o Exército por volta de junho de 2025, caso nenhuma alteração devido à lei marcial aconteça.
O astro do K-pop Suga, membro do grupo BTS, compareceu à polícia na sexta-feira para ser interrogado sobre um caso de embriaguez dirigindo um patinete elétrico. No início deste mês, o compositor e rapper se desculpou depois que a polícia o multou e revogou sua licença por dirigir patinete elétrico sob efeito de álcool.
No ano de 2020, Suga foi submetido a uma cirurgia para tratar de uma lesão labral no ombro. Segundo informações divulgadas pela própria BigHit, o idol sofria de problemas na região desde 2012, quando se machucou em um acidente pouco tempo após sua estreia.
Um dos maiores veículos de comunicação da Coreia do Sul, a JTBC, divulgou em rede nacional um vídeo falso de Yoongi dirigindo. No vídeo, a pessoa corria em uma via expressa, e o rapper foi tachado de mentiroso e bombardeado de pedidos para "sair do BTS".
Desde que anunciaram uma pausa nos projetos do grupo em junho de 2022, os membros do BTS buscaram atividades solo antes de iniciar o serviço militar. Suga, de 31 anos, está envolvido em trabalhos de serviço social para cumprir seu compromisso com o serviço militar.
De acordo com o portal AllKpop, um dos servidores públicos que teria treinado Min Yoongi — nome real do astro do BTS — teria vindo a público falar sobre a negligência do artista. Vale lembrar que Suga se alistou no serviço militar obrigatório da Coréia do Sul em setembro de 2023.
O astro do K-pop, J-Hope, membro do supergrupo BTS, foi dispensado das Forças Armadas da Coreia do Sul nesta quinta-feira (17), após 18 meses de serviço, despertando entusiasmo entre os fãs e investidores sobre uma possível reunião da boy band no próximo ano.
Suga. Apesar de ser o integrante responsável por carregar a imagem de forte, e aparentar não ter medo de nada, Suga já revelou que não consegue assistir a filmes de terror, e que também não gosta muito de fogos de artifício. Inclusive, o idol já foi flagrado algumas fezes se assustando com efeitos pirotécnicos em shows ...
Chegou a escrever o tema «Never Mind», incluído no álbum The Most Beautiful Moment in Life, Part 2, sobre o desprezo de sua família ao seu desejo de ser músico.
Apesar disso, até o momento, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook ainda não assumiram nenhum relacionamento, e procuram manter essa parte de suas vidas como algo privado.
Entre o septeto, Vé um dos integrantes que já comentou sobre suas experiências amorosas algumas vezes. Durante um episódio do programa sul-coreano “Rookie King”, por exemplo, o idol relembrou seu primeiro amor, onde contou que foi um amor unilateral, já que a garota não correspondia seus sentimentos.