Lily Bloom continua administrando uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.
O confronto definitivo entre Lily e Ryle acontece com a mediação da irmã do rapaz, Allysa (vivida por Jenny Slate na adaptação cinematográfica de É Assim que Acaba), que apoia a ex-cunhada e obriga o irmão a concordar com os termos dela: Ryle terá que começar terapia para lidar com seus ataques de raiva, e só terá ...
Após quase dois anos sem contato, Lily e Atlas finalmente decidem que é o momento para dar espaço aos sentimentos que ambos nutrem um pelo outro desde a adolescência.
O que acontece no final do livro É Assim Que Acaba.?
O livro termina com Lily decidindo romper com Ryle para proteger a si mesma e sua filha. Ela encontra força em suas memórias com Atlas e na promessa de um futuro melhor. A história é uma poderosa exploração de amor, sacrifício e a importância de escolhas corajosas na busca por uma vida livre de violência e abuso.
E claro, fica absolutamente furioso com esta reaproximação. Conforme os eventos de É Assim Que Começa, após uma nova tentativa de agressão de Ryle, Lily decide afastá-lo definitivamente de sua família e, quando Atlas a ajuda a lidar com a situação, os dois consolidam oficialmente o novo relacionamento.
“I Want a Divorce” - Lily's Tough Choice | It Ends With Us (Blake Lively)
Porque Lily e Rufus não ficam juntos?
Rufus sempre viu o UES como corrupto e ridículo, e Lily amava tanto e era incapaz de abrir mão de forma alguma. Rufus sempre foi o que teve que se adaptar ao mundo dela, e ela nunca teve que fazer nenhum compromisso sólido (Ele até menciona isso na 6ª temporada quando o casamento deles está se desintegrando).
No livro, Lily tem uma recaída com Ryle depois que ela descobre que está grávida. No filme, depois da agressão final, da tentativa de estupro, ela já decide separar de vez dele; O final é levemente diferente. Na última cena do livro, vemos Lily se encontrando com Ryle para deixar a filha para ele cuidar.
É assim que começa: Lily Bloom continua administrando uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.
Blake Lively estava grávida em "É Assim que Acaba"?
Recentemente, a repórter afirmou que não só nunca esteve grávida como não pode ter filhos. E como um rumor nunca vem desacompanhado, disseminou-se no TikTok a história de que Blake e Ryan almejavam, com É Assim que Acaba, a sonhada estatueta do Oscar de melhor atriz.
O final do filme 'É Assim Que Acaba' também é diferente do livro. Isso porque, na última cena do livro, Lily se encontra com Ryle para entregar a filha, que ficaria alguns dias com ele. No entanto, no filme, Lily esbarra em Atlas junto com a sua mãe e pontua que virou mãe solo.
A série é composta por dois livros que devem ser lidos na seguinte ordem: “É Assim Que Acaba” (2016) e “É Assim Que Começa” (2022). Cada livro complementa o outro, oferecendo uma experiência de leitura rica e emocionante.
Relacionamentos abusivos, estupro e violência doméstica. Esses são alguns dos assuntos abordados por Colleen Hoover, 43, em seus livros e que causaram o seu cancelamento. Lançado em 2016, seu livro de maior sucesso, "É Assim Que Acaba", explodiu em vendas no ano passado graças ao TikTok.
O que acontece na continuação do livro "É Assim Que Acaba"?
Depois do sucesso estrondoso de “É Assim Que Acaba”, lançado em 2016 nos Estados Unidos e 2018 no Brasil, Colleen Hoover decidiu dar sequência à história de Lily Bloom e lançou “É Assim Que Começa” em 2022. Na trama, a protagonista continua administrando uma floricultura.
Lá, ela conhece o encantador neurocirurgião (e riquíssimo) Ryle (Justin Baldoni), por quem se apaixona perdidamente por seu charme, doçura e gentileza.
Os dois desenvolvem um relacionamento, mas conforme a história progride, Ryle começa a abusar física e verbalmente de Lily. A jovem, que viu a mãe ser violentada pelo pai na infância, passa a encontrar desculpas para as ações do namorado e tenta negar que está repetindo o ciclo de violência doméstica em sua família.
No livro de É Assim que Acaba, o final mostra Lily finalmente terminando com Ryle, pouco tempo depois do bebê que esperava dele nascer. Na cena final, a protagonista se reencontra com Atlas e, finalmente, eles resolvem se dar uma chance.
Mas, enquanto o filme termina, o livro continua. Em "É Assim que Começa", Lily passa a viver a vida de uma mulher divorciada e mãe solo. Com um passado complicado e um ex-marido violento, ela se vê, muitas vezes, questionando suas atitudes, com medo de qual será a reação de Ryle.
O que poucos sabem é que a trama é baseada em experiências reais vividas pela própria autora. É Assim Que Acaba conta a história de Lily, uma jovem que se mudou para Boston para cursar a faculdade e abrir a própria floricultura.
Hoover publicou uma sequência do drama, intitulada “É Assim Que Começa”, em 2022. O The Hollywood Reporter citou fontes anônimas afirmando que o Wayfarer Studios, co-fundado por Baldoni, detém os direitos da sequência, com a Sony Pictures mantendo os direitos de distribuição.
Pode parar de nadar lily finalmente chegamos à costa?
É assim que acaba se transformou em meu livro preferido da autora até o momento e considero uma leitura obrigatória, então por favor, LEIAM! “Você pode parar de nadar agora, Lily, finalmente alcançamos a costa.”
Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson. Quando Lily esbarra em Atlas - com quem não fala há quase dois anos -, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily.
Primeira agressão de Ryle foi igual à primeira vez que pai de Hoover bateu na esposa. No livro, o personagem pega uma travessa do forno sem luvas e queima as mãos. Lily acha graça da situação, e o marido dá um tapa no rosto dela.