'História de Amor', com Regina Duarte, pode substituir 'Cabocla' nas tardes da Globo em fevereiro de 2025. Exibida na Faixa Especial da Globo, 'Cabocla' tem conquistado a atenção dos noveleiros.
Novela 'História de amor' vai suceder a 'Cabocla' nas tardes da Globo. Saiba quando será a estreia. A Globo anunciou a reprise de "História de amor" em homenagem ao autor Manoel Carlos. A novela será exibida no lugar de "Cabocla", na "Edição especial", após o "Jornal hoje".
A Globo confirma que a novela “História de Amor” será a substituta de “Cabocla” na edição especial das 14h. Regina Duarte fez as pazes com a Globo e gravou a chamada de divulgação da novela que estreia dia 10 de fevereiro.
Segundo anúncio oficial da emissora, a novela História de Amor, originalmente exibida pelo canal em 1995, será a substituta oficial de Cabocla na faixa vespertina da plim plim.
Novelão vai voltar em março! Web reage após Globo escolher novela para substituir 'Cabocla' em suas tardes. Recentemente, a TV Globo bateu o martelo e anunciou que novela vai ficar no lugar de Cabocla na faixa da Edição Especial diária da sua programação: a clássica História de Amor.
A TV Globo definiu qual novela substituirá “Cabocla” na edição especial. Na tarde da última sexta-feira, dia 24, a emissora oficializou a escolha internamente: “História de Amor”, um clássico de Manoel Carlos que completa 30 anos em 2025.
SEM TRABALHO: Chico ficou feliz da vida quando Ritinha aceitou ser sua namorada. Mas Zé deixa o sujeito tirar uma folga sequer para ver a namorada. Por isso, Chico pede demissão.
Globo sela paz com Regina Duarte e revela História de Amor no lugar de Cabocla. História de Amor (1995) vai substituir Cabocla na faixa Edição Especial das novelas da tarde da Globo.
O último capítulo de "Cabocla" será exibido no dia 14 de fevereiro. Por uma semana, as emoções finais da novela protagonizada por Zuca (Vaness Giácomo) e os primeiros capítulos de "História de Amor" irão dividir a Faixa Edição Especial.
Vale Tudo, remake escrito por Manuela Dias e que estreia no primeiro semestre de 2025, pode ter o seu lançamento antecipado. O motivo seria a péssima audiência alcançada por Mania de Você, de João Emanuel Carneiro.
Qual será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo?
Tieta, novela que completa 35 anos da estreia em 2024, estará de volta ao Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro. A produção é livremente inspirada no romance Tieta do Agreste, de Jorge Amado.
A trama até chegou a ser confirmada pelo jornalista Leão Lobo em 23 de dezembro de 2023. Todavia, o SBT decidiu por readaptar o livro O Jardim Secreto.
Qual novela vai passar na Edição Especial da Globo?
Escrita por Manoel Carlos, 'História de amor' é a próxima novela que irá ao ar no 'Edição especial', a partir de 10 de fevereiro. A exibição da trama, apresentada originalmente entre julho de 1995 e março de 1996, é uma homenagem ao autor, criador de mais de 15 novelas e nove Helenas.
+ Por onde anda Daniel de Oliveira, o Luís Jerônimo de Cabocla? Outro casal que luta para ficar junto é Belinha (Regiane Alves) e Neco (Danton Mello). Os dois superam a rivalidade entre as famílias e se casam no último capítulo.
Emocionados, Emerenciana e Boanerges nem acreditam que a filha está prestes a se casar. Boanerges conduz Belinha ao altar, todo orgulhoso. Feliz, o coronel entrega a filha ao noivo. Neco e Belinha se casam.
A Globo bateu o martelo e escolheu a novela "História de Amor", clássico de Manoel Carlos, para substituir "Cabocla" no início das tardes da emissora na faixa "Edição Especial".
Cabocla é uma telenovela brasileira que foi produzida pela TV Globo e exibida em 10 de maio a 19 de novembro de 2004, em 167 capítulos. Substituindo Chocolate com Pimenta e sendo substituída por Como uma Onda, foi a 64ª "novela das seis" exibida pela emissora.
Capitão Macário (Oscar Magrini) se revela um grande vilão nos últimos capítulos da novela "Cabocla" (Globo). Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas?
Henrique César, o André, faleceu em 2018, aos 85 anos, devido a um câncer de estômago. E Jardel Mello, o Olavo, partiu em 2008, aos 71 anos, em decorrência de um infarto. Qual desses atores você mais sente falta na TV? Deixe sua homenagem nos comentários e compartilhe conosco suas lembranças sobre Cabocla!
Um dos destaques da novela “Cabocla” (2004), Aisha Jambo interpretou Ritinha, a mucama de estimação da família de Boanerger (Tony Ramos), que vira interesse amoroso de três personagens da história. Após 20 anos da trama estrear na televisão, hoje aos 38 anos, a atriz segue atuando.