Em jogos oficiais, o Rei fez 767 gols 830 partidas na carreira, uma média de 0,92. O próprio Pelé reconheceu esse número ao cumprimentar Cristiano Ronaldo quando o português o ultrapassou. No total, o ídolo brasileiro marcou 1283 gols em 1375 jogos na carreira, com média de 0,93 por jogo.
As contagens oficiais apontam que nenhum jogador jamais chegou a marca dos mil gols na carreira. Segundo o site "GOAL", Cristiano Ronaldo lidera a lista dos maiores goleadores da história com 857 gols. Emiliano Martínez quebrou o recorde de Germán Burgos de mais minutos sem sofrer um gol na seleção argentina.
Quem marcou mais gols: Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo? Na corrida pela artilharia geral no duelo entre a dupla, quem leva a melhor é Cristiano Ronaldo. O português de 40 anos de idade, que hoje atua pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, já marcou 923 vezes, contra 850 gols de Messi, atual atacante do Inter Miami.
Ao longo de sua carreira, Pelé marcou 1.283 gols, segundo contagem do ex-jogador, que morreu em 23 de dezembro de 2022. No entanto, os historiadores europeus e a Fifa seguem o critério de jogos oficiais e tiram mais de 500 gols do Rei do Futebol, deixando-o com 767.
Josef "Pepi" Bican (Viena, 25 de setembro de 1913 — Praga, 12 de dezembro de 2001), foi um futebolista austríaco-checo que atuava como centroavante. Segundo a RSSSF, Bican (pronuncia-se Bítsan) foi o segundo maior artilheiro da história do futebol com mais de 950 gols em 624 partidas.
Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol de Portugal na partida contra a Croácia, válida pela abertura da Liga das Nações, e alcançou um feito marcante. O craque português se tornou o único atleta a chegar na marca de 900 gols oficiais na carreira.
No total, juntando os quatro times, Neymar soma mais de 700 jogos na carreira, com 441 gols e 242 assistências. Em 2015, quando defendia o Barcelona, o brasileiro marcou 45 gols no ano, sua melhor marca na carreira.
Lionel Messi igualou Dani Alves como o jogador com mais títulos na história do futebol após vencer a Leagues Cup com o Inter Miami. Estes são todos os 44 troféus que a estrela argentina conquistou em sua carreira.
Se formos contar todos os títulos de ambos, Messi leva larga vantagem, somando 39 título na carreira até o momento, enquanto Cristiano Ronaldo soma 29.
De lá para cá, anotou 460 em 543, uma média de 0,84. E o milésimo gol, que parecia um sonho distante anos atrás, está cada vez mais perto. Mas será que dá tempo? São 923 gols em 1259 jogos na carreria, o que equivale a 0,73 por partida.
O brasileiro marcou 1.282 gols ao longo da carreira, mas apenas 767 deles em jogos oficiais. Os demais saíram em amistosos relevantes à época. Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro por clubes e seleção na história. Em 2021, quando ele chegou aos 770, Pelé reconheceu a marca do português e o parabenizou por passa-lo.
Com mais de 900 gols oficiais, combinados a nível de clubes e seleções, Cristiano Ronaldo é considerado o maior artilheiro da história do futebol. A Fédération Internationale de Football Association (FIFA) nunca divulgou uma lista detalhada com os maiores goleadores da história do futebol.
De acordo com a IFFHS, é o quinto maior goleador da história do futebol em jogos oficiais, tendo marcado 767 gols em 812 partidas. No total foram 1283 gols em 1363 jogos (incluindo amistosos não-oficiais), um recorde mundial do Guinness.
Veja o histórico completo do argentino. Lionel Messi está entre os melhores jogadores de futebol de todos os tempos. Aos 37 anos, o atacante do Inter Miami tem 852 gols na carreira e 45 títulos, entre eles a Copa do Mundo de 2022 com a seleção argentina.
Mas, afinal, quem foi Bican, que raramente é citado em discussões sobre os maiores jogadores da história? Nascido em 1913 e falecido em 2001, o lendário centroavante é lembrado como uma lenda tanto na Áustria, onde defendeu Austria Vienna e Admira Vienna, quanto na República Tcheca.
Atacante português marcou duas vezes contra o Arsenal, e chegou ao gol de número 800 em sua carreira. Lance! Nesta quinta-feira, Cristiano Ronaldo alcançou mais uma marca histórica ao marcar dois gols contra o Arsenal. Na vitória por 3 a 2 contra os Gunners, o craque português chegou ao seu gol de número 800.