Os greys baixos são os mais conhecidos alienígenas e estão envolvidos na maioria dos casos de alegadas abduções . São amplamente conhecidos pelos seus olhos pretos grandes. Humanoides pequenos e peludos. Pequenos humanoides prata-esverdeados, descritos no incidente de Kelly–Hopkinsville, Kentucky, EUA.
Greys ou cinzentos (também referenciados por "Roswell Greys", "Greys" ou "Grays") são supostos seres não humanos amplamente associados ao fenômeno da abdução, recebem este nome em função da sua cor de pele.
Embora se passe no ficcional Grey Sloan Memorial Hospital (anteriormente Seattle Grace Mercy West) em Seattle, Washington, as gravações são realizadas principalmente em Los Angeles, Califórnia.
Em resumo, os Greys Nórdicos são uma raça de seres extraterrestres descritos como altos, com pele pálida e olhos grandes e claros. Embora não haja evidências científicas que comprovem sua existência, muitas pessoas acreditam firmemente em sua presença e afirmam ter tido encontros com eles.
Também conhecidos como Nórdico, parecem seres-humanos loiros e com olhos claros e possuem altura entre 1,75 e 1,90m e possuem geralmente boa forma física, sendo na maioria homens. São posivelmente das Plêiades, Vega e Hiades, lugares quentes e com pouco oxigênio, mas o suficiente para que eles respirem.
Quais são os países nórdicos e escandinavos? No cenário atual, o uso comum do termo 'Escandinávia' refere-se a Dinamarca, Noruega e Suécia, enquanto os 'países nórdicos' englobam Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia, incluindo também territórios como as Ilhas Faroé.
Hoje, de um modo um tanto controverso, a palavra viking também é usada como um adjetivo que se refere aos escandinavos da época; a população escandinava medieval é denominada frequentemente pelo termo genérico "nórdicos".
A mitologia nórdica acredita na existência de nove mundos: Álfheim, Asgard, Jotunheim, Midgard, Muspelheim, Nidavellir, Niflheim, Svartalfheim e Vanaheim.
A dieta do Alien está composta principalmente por carne de qualquer ser vivo. Seu sistema digestivo permite ao Xenomorfo alimentar-se de quase qualquer coisa em épocas de escassez.
As drusas são pequenos depósitos de proteínas de gordura (lipídios) que se acumulam sob a retina e possuem uma cor amarelada. A retina é uma fina camada de tecido que reveste a parte de trás do interior do olho, localizado no nervo óptico. O nervo óptico é o que conecta o olho ao cérebro.
Segundo esse grupo, ao todo, são 49 raças de extraterrestres diferentes (identificados como "parceiros") que vêm à Terra para dar orientações sobre como alcançar o máximo de conhecimento através de estudos e de mudanças em hábitos de vida.
Eles acreditam em uma força superior, a “fonte criadora”, e têm a missão de ajudar outras raças (inclusive a humana) a evoluir espiritualmente. Eles nos veem como “irmãos caçulas”, daqueles bem encrenqueiros, que têm muito a aprender. Os arcturianos também nos protegeriam, secretamente, de invasões alienígenas.
Eles são os mesmos sábios espíritos de outrora, encarregados da execução direta da evolução planetária, que agora intervêm, de forma mais direta para promover essa mudança que alguns chamam Nova Era, Fim do Mundo ou Apocalipse.
Mandado para a Groelândia, este viking construiu uma fazenda e constituiu sua família. Foi daí que, Leif, um de seus três filhos, se empolgou com os relatos de marinheiros que falavam da presença de terras à Oeste. Atingindo a atual região de Terra Nova (Canadá), esse viking teria batizado o território como Vinland.
5) Quem foi Ragnar na vida real? Ragnar Lothbrok é um personagem controverso da história nórdica. Baseado em relatos literários como a Saga de Ragnar Lothbrok e a História Danesa, acredita-se que ele tenha sido um lendário guerreiro e rei que realizou grandes feitos.
Os povos vikings de hoje não são uma nação ou cultura homogênea, mas sim um grupo de pessoas com ancestralidade viking que vivem em diferentes países, principalmente na Escandinávia.
Os principais resultados da pesquisa incluem homens das ilhas de Shetland (29,2%) e Orkney (25,2 %), densamente povoadas por homens do norte na Era Viking, que são mais propensos a ter a linhagem em seu DNA.
Os povos germânicos modernos são os daneses, escandinavos, islandeses, finlandeses de língua sueca, luxemburgueses, belgas de língua alemã e holandesa (flamenga), suíços de língua alemã, alemães, holandeses, escoceses das terras baixas, ingleses e outros, que ainda falam línguas derivadas dos dialetos ancestrais ...
As plêiades são: Electra, Maia, Taigete, Alcíone, Celeno, Asterope e Mérope. Seis das plêiades tiveram filhos com deuses, mas Mérope casou-se com um mortal, por isso esta estrela não pode ser vista. Seus filhos são: Dardano, filho de Electra e Zeus.
Ainda não se sabe muito sobre os originários de Sírius C. Os Sirianos são seres muito amorosos e inteligentes e, assim como os Pleiadianos e Arcturianos, também fazem parte do grupo de proteção do nosso planeta.