Quem são a esposa e os filhos do cantor sertanejo Chrystian?
Filhos de Chrystian O cantor sertanejo era casado com Key Vieira, 54, com quem tinha dois filhos — João Vieira, 22, e Lia Vieira, 12. Ele também tem outros cinco filhos de relacionamentos anteriores.
A influenciadora digital Key Vieira, 54, viúva do cantor Chrystian, abriu o jogo sobre os boatos envolvendo o fim da dupla sertaneja do marido com o irmão, Ralf, 63. “Acho que dupla é igual a um casamento. Foram 38 anos de uma relação, de muitos shows. Eles viajavam muito.
Chrystian e Key tinham dois filhos: João Vieira, 22, e Lia Vieira, 12. No último aniversário do sertanejo, em novembro de 2023, João Vieira se declarou ao pai e agradeceu pelo apoio e carinho. “Nada que eu pudesse escrever aqui realmente representaria o tamanho do meu amor por você”, escreveu João.
Quem são os filhos do cantor Chrystian, que faleceu?
Chrystian e Key tinham dois filhos: João Pedro Vieira, de 22 anos, e Lia Vieira, de 12 anos. Nas redes sociais, assim como o pai, a menina compartilha o amor pela música.
O cantor Chrystian, ex-integrante da dupla com o irmão Ralf, já foi casado com Gretchen. O sertanejo, que morreu na noite de quarta-feira (19), foi o primeiro marido da cantora. Os dois se casaram em 1981, quando Gretchen tinha 22 anos e Chrystian, 25. O relacionamento durou alguns meses.
Quem são os herdeiros de Chrystian? O sertanejo, que se projetou nacionalmente na dupla com o irmão, Ralf, teve dois filhos: João Pedro e Lia. Os jovens são os herdeiros diretos do artista, que também era casado há 29 anos com a influenciadora Key Vieira.
Atualmente, Chrystian estava casado com a influenciadora Key Vieira, 54, que, nas redes sociais, produz conteúdos sobre yoga, moda e estilo de vida. Os dois, que completaram 29 anos de casamento em abril deste ano, se conheceram na cidade de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul.
Segundo Ralf, a decisão de seguir caminhos separados foi motivada pelas divergências quanto aos rumos da carreira. "Ele queria fazer uma carreira solo, fazer o esquema dele, cantar com outras duplas, os universitários... E a dupla não permitia isso", revelou o cantor, durante a entrevista.
De acordo com o Hospital Samaritano Higienópolis que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto morreu após sofrer um choque séptico, também entendido como uma infecção generalizada. A unidade hospitalar afirmou que a infecção teria sido resultado de um quadro de pneumonia, que foi agravada por comorbidades.
Casados por 29 anos, Chrystian e Key começaram a o conversar após trocarem números de telefone e que, por ligação, marcaram um reencontro. "Após três meses, nos reencontramos e casamos em 15 dias. Se tem uma história de fã, sou eu. Corri atrás dele e hoje estou aqui, meu marido, meu amor, minha vida", finalizou Key.
O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, que morreu nesta quarta-feira (19), foi o primeiro marido de Gretchen. A união, no entanto, foi breve: eles terminaram por conta de traições por parte do sertanejo.
Key Vieira, viúva do cantor Chrystian, postou uma carta aberta nesta sexta-feira (28) falando sobre a morte do marido e agradecendo aos fãs pelo carinho que tem recebido. O sertanejo, ex-dupla de Ralf, faleceu em 19 de junho, aos 67 anos, após um choque séptico.
Mais de quatro meses após a morte do marido, o sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, a viúva, Key Vieira se manifestou pela primeira vez após ser acusada por quatro enteados de ter ocultado parte do patrimônio do cantor e compositor no processo de inventário.
Chrystian, do duo sertanejo com Ralf, faleceu após 40 anos de parceria. A separação definitiva da dupla ocorreu em 2021 devido a divergências de opinião. A família lamenta a perda do cantor e destaca sua carreira brilhante na música sertaneja.
Em 2021 a dupla anunciou a separação definitiva e ambos passaram a seguir carreira solo. Chrystian confirmou uma turnê solo intitulada "Romance", enquanto o irmão Ralf iniciou um projeto com o cantor Eduardo Costa, chamado "Mitos".
Chrystian era o nome artístico de José Pereira da Silva Neto, que nasceu em Goiânia. Ele começou cantando sozinho, e em inglês, emplacando o primeiro sucesso com a música Don't say goodbye (Não Diga Adeus), em 1973.