O mesmo motivo pelo qual ele disse para Mikasa que a odeia. Ele precisava machucar os dois de uma forma que parecesse real. A fragilidade física de Armin sempre foi uma insegurança para ele, então Eren abusou disso.
Eren tinha 10 anos em 845. Eren e Mikasa mataram os traficantes um ano antes, quando tinham 9 anos, então seria o ano 844. Após o salto temporal da brecha na muralha, Eren tem 15 anos em 850.
Eren assumiu o papel de vilão mundial para que seus amigos fossem vistos como heróis quando tudo aquilo acabasse. Sim, essa era a real motivação por trás do genocídio.
Eren. No final dos mangás de Attack on Titan, Eren tenta destruir o mundo como conhecemos ao reviver Ymir e invocar os poderes do Titã Fundador. Porém, em uma ação surpreendente, Mikasa o mata e, como consequência, os titãs desparecem da Terra, bem como seus poderes.
EREN QUEBROU NOSSOS CORAÇÕES, ESSA É A HISTÓRIA DO FREGUÊS DO LEVI - ANÁLISE ANIME SNK EP.14 e 15
Quem mata o Eren no final?
Em seguida, a equipe finalmente consegue fazer com que Armin se transforme, desencadeando uma explosão gigante, e Mikasa consegue cortar o elo que unia Eren e o Titã Fundador. A jornada do protagonista se encerra após sua amiga cortar sua cabeça e ficar com seu crânio em mãos.
Apesar do forte elo com Eren, depois de alguns anos, Mikasa consegue construir uma vida ao lado de outra pessoa e teve filhos. Por mais que a identidade nunca tenha sido oficialmente revelada, fãs acreditam que o marido seja Jean. Pela passagem de tempo, Mikasa viveu muitos anos até a sua morte.
Mas você também tem que lembrar que Levi matou todos os seus subordinados na floresta, que eram cerca de 30, e todos os que Zeke fez na batalha de Shiganshina para cercá-los, então isso deve ser pelo menos mais 50.
Eren era detentor do poder de três Titãs: o Titã de Ataque e o Titã Fundador, herdados de seu pai, e o Titã Martelo de Guerra, adquirido após devorar a irmã mais nova de Willy durante o ataque a Liberio.
No que se refere ao relacionamento dele com Mikasa, ele acha que sabe o que é amor. Ele tem essa visão de como Mikasa deve agir e como eles devem ser. Ele rejeita a proteção dela porque isso machuca a imagem que ele tem de quem ele deveria ser.
Ao matar Eren, eles querem dizer que Annie come Eren e ganha o ataque. Mas a principal razão é que eles precisam dos 3 para recuperar o Fundador, que é o seu objetivo principal.
A dubladora de Mikasa também disse que muitas coisas aconteceram na vida de Mikasa após a morte de Ere, mas ele continuou a ocupar o lugar mais importante em seu coração. Então, eles mais ou menos confirmaram que Mikasa e Jean ficaram juntos, mas que Eren continuou sendo o que Mikasa mais amava.
O último episódio de Attack on Titan termina com Mikasa dormindo sob a árvore em Shinagishima, onde Eren foi enterrado (ou pelo menos o que sobrou dele). Aí os créditos rolam e mostram os anos passando.
Eles podem ter querido questionar Eren sobre como ele conseguiu um Titã, o quanto ele sabia sobre Marley e ver se todo o Paradis sabia do mundo exterior e queria fazer o Trovão.
A verdade sobre o pai de Eren. Grisha Yeager veio de fora das Muralhas e guarda muitos segredos. Foto: Dentro do porão havia apenas uma pequena sala com uma escrivaninha e várias prateleiras contendo frascos de remédios e livros de medicina, já que Grisha atuava como médico.
Sim. Esse foi o fim da jornada para três personagens que acompanhamos ao longo de todo o último arco. Jean e Connie, colegas de Eren desde o dia em que começaram a treinar para entrar no exército, se tornaram apenas dois titãs irracionais, que serão esmagados pelos próprios companheiros, provavelmente.
Sr. Ackerman (アッカーマンさん, Akkāman-san?) era o pai biológico de Mikasa Ackerman e marido da Mãe da Mikasa. Ele e sua família viviam em uma floresta perto do distrito de Shiganshina.
Mikasa diz que ela é a Titã Fêmea que os atacou antes. Mikasa aprendeu que Eren em sua forma Titã não é poderoso o suficiente para derrotar Annie sozinho. Sendo a soldado mais habilidosa e poderosa, ela decide trazer a luta para ela.