Vinte e cinco anos depois, é revelado que Billy havia engravidado Christina Carpenter, nascendo a sua filha ilegítima, Samantha Carpenter, que acaba enfrentando um massacre parecido com o que ele passou na mesma casa em que foi morto.
Samantha nasceu em algum momento de 1997, após os eventos do Primeiro Massacre de Woodsboro. Sua mãe, Christina, escondeu que o verdadeiro pai era Billy Loomis e se casou com outro homem par encobrir isso.
Tara nasceu em 2002 e cresceu adorando a sua irmã mais velha, Samantha Carpenter, que é 5 anos mais velha que ela. Em meados de 2010, Sam tinha 13 anos quando resolveu mexer nas coisas de natal de sua família e descobriu por um diário que seu pai biológico era na verdade o assassino Billy Loomis.
#MelissaBarrera revela que quer #SalmaHayek como a mãe da Sam e da Tara em #Pânico7 e defende o subestimado #Pânico3. Ela também contou como é trabalhar com #JennaOrtega.
Jessica era gentil e bonita, mas foi brutalmente assassinada para que Sam voltasse a sua vida de caçador. No fim das contas, ela é o grande amor da vida de Sam, já que ele a leva consigo durante toda a série.
Gale sobrevive, mas perde a chance de descobrir que o objetivo do massacre era vingar a morte de Richie e que o pai dele, Wayne Bailey, e seus filhos, estavam por trás de tudo. Ela foi interpretada por Courteney Cox.
A motivação principal de Billy é a vingança: ele culpa a mãe de Sidney, Maureen Prescott, por ter tido um caso com seu próprio pai, o que causou a separação de seus pais.
Ghostface é revelado no final como Billy e Stu, que revelam que eles assassinaram a mãe de Sidney e incriminando Cotton. Billy cita sua motivação como abandono por sua mãe (Laurie Metcalf), provocada pelo caso de seu pai com Maureen, enquanto Stu cita "pressão psicológica".
Carpenter era Christina, a mãe de Tara Carpenter. Em algum momento de Setembro de 1996, ela traiu seu namorado com Billy Loomis, pouco antes ou durante o seu massacrecomo Ghostface. Assustada, ela convenceu o namorado de que ele era o pai biológico.
Jenna Ortega e Melissa Barrera interpretam Tara e Sam Carpenter, sendo essa a filha de Billy Loomis (primeiro Ghostface de todos). Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown também retornam como Chad e Mindy, os sobrinhos de Randy Meeks.
Pânico 7 segue em pré-produção. O novo longa terá o retorno de Neve Campbell e direção de Kevin Williamson, que trabalhou nos primeiros filmes da franquia. O roteiro é da dupla Guy Busick e James Vanderbilt, que também escreveram os dois filmes mais recentes da série.
A notícia da morte de Arthur chega até a casa de Stu e praticamente todos os convidados esvaziam o lugar. Quando os dois terminam, Billy é aparentemente é esfaqueado por Stu vestido de Ghostface e finge morrer ao cair em cima da cama.
Como já revelado, ela é filha de Billy Loomis (Skeet Ulrich), o principal assassino do primeiro filme. Na nova produção, ela continua tentando fugir dessa suposta "herança maldita", mas acaba aceitando que seu instinto fala mais alto quando alguém mexe com sua família.
Confira algumas informações: - O grande foco do filme seria Sam Carpenter (Melissa Barrera) - Christina Carpenter seria apresentada (mãe de Tara e Sam) - Sam e Tara estariam separadas após os eventos de 'Pânico VI' (Sam entendeu que precisava deixar Tara livre) - Jenna Ortega assumiria um papel menos central na trama, ...
Tara Duncan é a personagem principal da série. Ela é uma Feiticeira de 17 anos de idade, e a comandante da Equipa Alfa. Ela tem o cabelo loiro com destaque pálido, e seu familiar é um pégaso chamado Gallant.
Sendo assim, Sidney Prescott teria cerca de 48 anos, enquanto Gale Weathers teria cerca de 63. Sidney teria uma criança pequena, uma filha com cerca de 12 anos, e a mais velha com cerca de 14.
Vale lembrar como a artista não apareceu em Pânico 6, lançado em 9 de março de 2023 nos cinemas brasileiros, porque não entrou em acordo em relação ao salário, que ela julgou ser muito baixo pela importância dela nos filmes anteriores.
Muitos fãs especularam que ela estivesse viva, até mesmo o diretor Wes Craven afirmando que ela não morreu, onde após uma década de teoria é revelado que de fato Kirby está viva. Ela apareceu em uma miniatura de video do Youtube em Pânico (filme de 2022).
Supernatural nunca foi e nunca será sobre amor romântico. A pessoa que Dean mais ama sempre será Sam. Quanto às mulheres que ele amou, Cassie é a única.
Dean Winchester teve uma filha com uma Amazona em Supernatural, mas a história foi esquecida rapidamente após a morte trágica de sua filha Emma. No meio da épica série de 15 temporadas de Supernatural, uma das ocorrências mais bizarras aconteceu.
O único objetivo de Azazel era alimentar Sam. Ele poderia simplesmente tê-la prendido contra a parede ou algo assim enquanto terminava. Não havia necessidade de se esforçar para matar Mary, especialmente porque parece um pouco injusto com o acordo que eles fizeram há 10 anos.