Ao longo de sua carreira, que se estendeu por mais de 30 anos na indústria do entretenimento, Perry esteve envolvido em diversos relacionamentos românticos
Julia Roberts: da ficção para a realidade (e vice-versa)
Solteiro convicto, Matthew nunca se casou, mas viveu romances com estrelas como Lizzy Caplan (2006 - 2012), Rachel Dunn (2003 - 2005), Lauren Graham (2003), Heather Graham (2002 - 2003), Maeve Quinlan (2002 - 2003), René Ashton (1999), Neve Campbell (1998) e Julia Roberts (1995 - 1996).
Jennifer Aniston namorou um colega do elenco de Friends! A loira viveu um relacionamento com o também ator Tate Donovan, que abriu o coração sobre sua experiência “difícil” ao ser escalado para atuar na sitcom enquanto enfrentava o término de seu namoro com Jen na vida real.
Os dois se relacionaram nos anos 90, na época em que a atriz fez uma participação especial em Friends. O relacionamento é muito citado no livro de memórias de Perry, chamado Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível.
O medo de que os relacionamentos avançassem, quase como a própria personagem de Chandler, foi um dos principais motivos para as suas relações terminarem.
Segundo uma publicação da revista norte-americana US Weekly, Matthew Perry teria se apaixonado por Courteney Cox na vida real. No entanto, a paixão não foi correspondida.
Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay em Friends, engravidou durante as gravações do seriado. Apesar de fazer parte da história de forma indireta, Julian Murray Stern, filho da atriz com Michel Stern, não admira o trabalho da mãe.
Antes da estreia da sexta temporada de Friends, em 2009, Courteney Cox (Monica Geller) se casou com o ator e diretor David Arquette. Após a união, a atriz adotou o sobrenome do então marido e ficou conhecida como Courteney Cox-Arquette.
Em um documento, Perry também nomeou os beneficiários de sua herança. De acordo com o inventário, o ator deixou seus bens para seu pai, John Perry, sua mãe, Suzanne Morrison, sua meia-irmã, Caitlin Morrison, e uma antiga ex-namorada, Rachel Dunn.
A ex-noiva do ator Matthew Perry, Molly Hurwitz, prestou homenagem ao astro de “Friends”, que morreu no último sábado (28), dizendo, em uma postagem no Instagram, que o “respeito e apreciação pelo humor” que ambos compartilhavam os uniu. O casal, que começou a namorar em 2018, ficou noivo em novembro de 2020.
Aos 26 anos, o ator foi pela primeira vez a uma clínica de reabilitação, após revelar o problema com o vício em álcool e drogas para uma ex-namorada no telefone.
Matthew descreve um profundo encantamento e paixão por Julia, ao mesmo tempo que lidava com angústias pessoais — e o vício em álcool e drogas. Assim, por medo de ser insuficiente para atriz e perdê-la, ele mesmo acabou por terminar o relacionamento.
O amor que o ator sentia por Jennifer Aniston, no entanto, não foi para a frente. Perry até tentou ligar para a atriz e revelar que tinha conseguido dois papéis em outras sitcoms, mas a reação não foi boa: “Péssima ideia.
Perry também nunca teve filhos, apesar de nunca ter escondido o desejo de ser pai. “Acho que seria ótimo [pai], acho mesmo. Cresci com muitas crianças à minha volta e provavelmente é por isso. Mal posso esperar”, contou na mesma entrevista à “People”.
Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, questionou a causa da morte do astro de “Friends”. Em entrevista ao Mirror divulgada neste sábado (24), a modelo botou em cheque a versão que coloca overdose acidental de cetamina como o motivo principal para o ator ter perdido a vida.
A declaração foi dada em entrevista ao portal Entertainment Tonight. “O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração”, disse a atriz. “Acho que, você sabe, isso apenas ajuda a todos nós a valorizar o que temos e a seguir em frente de maneira positiva da melhor maneira possível.”
“Embora ele nunca tenha sido tecnicamente um namorado, ele foi um 'quase' em minha vida”, disse a atriz, acrescentando que Matthew era “um amigo e uma constante”. A atriz também contou que Perry estava orgulhoso da forma como seu livro confessional foi recebido.