Muita porrada depois, a dupla finalmente tem a chance de conversar de peito aberto. Neste momento, Marko confessa que matou o tio Ben por acidente após ser assustado pelo parceiro de roubo.
Ele é destaque em flashbacks no episódio "Intervention" onde é revelado que ele morreu ao tentar defender sua esposa May de um assaltante que Peter egoísticamente deixou escapar.
Na história original, o ladrão invadiu a casa da família Parker e matou o Tio Ben; na trilogia do Rami, o Tio Ben morre por acidente. Ele estava tentando acalmar o Homem de Areia, e o Homem de Areia acidentalmente puxou o gatilho. Então é assim que o Tio Ben morre em "O Espetacular Homem-Aranha", como um idiota.
Ele está de luto por um parente que se foi. Apesar disso, ele confirmou que Tio Ben existe neste universo e que, apesar de não aparecer no filme, os personagens falam dele. Eles falam sobre Ben, com certeza.
“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” a frase é mais conhecida por ser dita pelo tio Ben ao Peter Parker (também conhecido como Homem-Aranha) na história em quadrinhos da Marvel, mas a história não se aplica apenas aos super-heróis.
Durante sua vida heroica como o Homem-Aranha, Peter Parker teve alguns relacionamentos amorosos marcantes. A associação mais lógica para o par do herói talvez seja Mary Jane. Antes dela, porém, existiu Gwen Stacy, que, segundo CB Cebulski, editor-chefe da Marvel, foi o verdadeiro amor de Parker.
Nos quadrinhos, Ben morre tentando proteger May, mas no filme, ele é morto durante um assalto de carro. Nos quadrinhos, Ben não tem nenhuma relação com Homem Areia.
A história é conhecida: Peter Parker ganha os poderes após uma aranha radioativada picá-lo. Usa primeiramente para conseguir fama e dinheiro, ignorando a fuga de um assaltante enquanto se apresentava num show. Horas depois, o mesmo assaltante mata seu tio Benjamin, que o criou após o sumiço dos pais.
De quem é a frase "com grandes poderes vem grandes responsabilidades"?
"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" (em inglês: With great power comes great responsibility) também conhecido como princípio de Peter Parker, é um provérbio popularizado pelos quadrinhos do Homem-Aranha escritos por Stan Lee.
Ele morreu, mas foi revivido após Thanos e suas ações serem revertidas. Essas duas situações ocorreram no universo principal da Marvel, a Terra-616, mas a morte de Peter Parker ocorreu muitas outras vezes, na verdade. Em alguns universos, Peter nunca retornou.
Gwen era filha do capitão da Polícia de Nova York George Stacy. Morreu ao ser atacada pelo Duende Verde original (Norman Osborn), que a jogou do alto da ponte referida na história como George Washington (embora o desenho seja da ponte do Brooklyn) em Nova York.
Como muitos fãs sabem, Mary Jane Watson era oficial par romântico do Homem-Aranha, mas antes disso, Peter Parker tinha Gwen Stacy. A personagem morreu após Parker enfrentar Grene Goblin, no cinema, o episódio é retratado em O Espetacular Homem Aranha 2, e até hoje ressoa na história de Parker.
Vamos para mais um episódio de "Explicando a loucura dos quadrinhos": Na década de 80, Peter Parker e Mary Jane se casaram e viveram felizes até 2007, quando em uma barganha com Mefisto para salvar a Tia May, o Homem-Aranha fez com que seu relacionamento com a moça fosse completamente esquecido.
No dia 6 de fevereiro de 2007, após a conclusão do arco Civil War, o Capitão América foi morto, baleado num dos joelhos e no estômago, nas escadarias do Capitólio, a caminho do seu julgamento. Foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Depois da sua separação com Betty Brant, Parker eventualmente se apaixona por Gwen Stacy, sua namorada na faculdade e filha do chefe da Polícia de Nova Iorque, George Stacy, ambos mais tarde mortos por inimigos do Homem-Aranha.
May foi inserida no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, sendo interpretada por Marisa Tomei, que reprisa seu papel em Spider-Man: Homecoming (2017), Spider-Man: Far From Home (2019) e Spider-Man: No Way Home (2021).
Tio Sam ganhou fama internacional na Primeira Guerra Mundial, quando foi criado o célebre cartaz com a frase I Want You (Quero você), chamando os jovens para se alistar. Em 1961, o Congresso americano oficializou a expressão Tio Sam como símbolo nacional.
não esquece de se inscrever. pra não perder mais nenhum vídeo beleza. o peter de tom holland. tinha 14 no 1º filme que ele apareceu em 2016. então em 2024 ele teria 22 anos né.