Indo em frente, Neji morre protegendo Hinata, o que muitos mencionaram ser um ataque fraco para morrer, mas Kishimoto mencionou claramente que ele matou Neji para aproximar Naruto e Hinata. Sério, sua morte foi tão patética, de muitas maneiras.
Neji é acertado e nocauteado por Naruto. Naruto, depois de ter cavado um buraco subterrâneo, surpreende Neji com um soco vindo debaixo diretamente em seu queixo, nocauteando-o. Genma então anuncia que Naruto é o vencedor da partida.
Indo em frente, Neji morre protegendo Hinata, o que muitos mencionaram ser um ataque fraco para morrer, mas Kishimoto mencionou claramente que ele matou Neji para aproximar Naruto e Hinata. Sério, sua morte foi tão patética, de muitas maneiras.
Asuma decapita Hidan, mas Kakuzu a costura no lugar, e Hidan mata Asuma. Shikamaru corre em direção a Asuma. Os dois outros ninjas do grupo são lentamente estrangulados por Kakuzu.
Sasuke escolheu este momento para testar seus novos poderes, ele mata a maior parte do Zetsu e mantém um vivo tempo o suficiente para obter informações relativas à guerra.
Gaara de 5KS vence. Sua areia foi rápida o suficiente para bloquear casualmente o Amaterasu de Sasuke, que deve ser pelo menos na velocidade do raio. Sua areia também superou a queda da guilhotina de Ay, que é declarada como sendo na velocidade do raio.
Neji desfere vários golpes mortais em Kidoumaru. Quando Neji chegou perto o suficiente, Kidoumaru percebeu que estava errado sobre Neji quando ele pulou e acabou com o fluxo de chakra dele com o Punho Suave e deu um golpe fatal no coração de Kidoumaru, fazendo-o gritar de agonia e entrar em colapso no chão.
No final Kakashi morre para salvar aconteceu ao chouji durante o confronto com um dos seis corpos de Pain, mas será depois ressuscitou em conjunto com todos os habitantes morreram durante o ataque.
A morte de Neji não teve impacto. O arco de seu personagem terminou antes de Shippuden começar, então ele morre mais de 700 episódios depois, cumprindo o destino contra o qual lutou tanto anteriormente.
Keisuke Hatake (はたけケイスケ, Hatake Keisuke) é um shinobi de patente Jōnin e um membro do clã Hatake de Konohagakure bem como um descendente do clã Kuzume. Ele é filho de Kakashi Hatake e Kai Kuzume.
Em Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, ele é nomeado como Pac Lee (パック・リー, Pakku Rī). Ao contrário de outras personagens da série, os membros do clã Lee seguem o padrão ocidental de ordem de nome e sobrenome.
Durantes as batalhas, ele frequentemente molda a água em forma de tubarão para atacar seus adversários. Após descartar Samehada, que o troca por Killer Bee, Kisame é decapitado por Bee e pelo Raikage.
Ele não morreu e ainda vai voltar salvando o Shinki, Temari e Boruto. Fora que ainda falta usar sua principal marionete, a marionete sasori!! acredito que não, Kankuro logo vai voltar até porque se fosse pra dar uma morte para o ninja de alto nível como ele teria que ser digna.