Cena em que Renato Mendes (Fábio Assunção) atira em Marcos (Márcio Garcia) e Laura (Cláudia Abreu), sendo preso depois. Pressionada pelo delegado Lourival (Jairo Mattos), Laura confessa ter matado Lineu (Hugo Carvana). Ela e Marcos morrem.
📌A vilã Laura teve o final esperado. A "cachorra" morre ao lado de seu "michê" Marcos (Márcio Garcia). Ela tenta enforcar a filha de Maria Clara e Fernando, mas é surpreendida por Renato, que acaba atirando em Marcos e depois em Laura.
Agonizando, a produtora má contou que matara Lineu (Hugo Carvana) porque ele havia obtido as provas de que a música "Musa de Verão" fora composta por Ubaldo (Gracindo Jr.) e não pelo marido de Maria Clara Diniz (Malu Mader). Com os documentos, ela tirou o dinheiro da rival.
Protagonista de 'Garota do Momento', novela das seis da TV Globo, Beatriz (Duda Santos) será chantageada por Juliano (Fabio Assunção). Nas cenas dos próximos capítulos, o personagem ardiloso cobrará uma multa enorme pela quebra de contrato e, em uma tentativa de negociação, dará uma segunda opção para ela.
O personagem Caio morre no meio da novela e Darlene (Deborah Secco) tenta engravidar dele ao congelar seu sêmen, mas seus planos dão errado e ela acaba tendo filhos de Tadeu (Alexandre Morenno). VEJA TAMBÉM: 15 anos depois: como estão os atores que fizeram 'Celebridade'?
A megera engravidara às pressas de outro homem quando ainda namorava Fernando. Na época, sua intenção era garantir seu casamento com o futuro marido, que não era aceito por seu pai, Lineu (Hugo Carvana). A revelação explica porque a vilã rejeitou tanto o filho e preferia o caçula, este sim filho verdadeiro de Fernando.
A mentira no tribunal deixa evidente que Maria Clara não é um poço de virtudes. Na melhor das hipóteses, ela foi engambelada pelo noivo e vendeu o peixe dele, o que foi muito conveniente para ela. Mas, certamente, esse não foi o único deslize da heroína na história.
A partir do capítulo 110, que foi ao ar em 17 de fevereiro de 2004, a trama tem uma reviravolta. Neste capítulo, o personagem Lineu (Hugo Carvana) é assassinado misteriosamente. Daí por diante, o mistério da sua morte é um dos fios condutores da trama.
Em 1993, a personagem deu à luz a sua filha com João Pedro e teve um final feliz. Na época, interpretada por Luciana Braga, a personagem enfrentou muitas barreiras para viver seu amor com o mocinho de Marcos Palmeiras.
O jornalista vai perder a guarda de Zeca (Brunno Abrahão) para seu cunhado, Renato (Fábio Assunção), depois que Ernesto, mancomunado com Laura (Claudia Abreu), dá um depoimento fundamental para a decisão do juiz de família. “Na hora de depor, ele diz que viu Cristiano diversas vezes bêbado e na sarjeta.
Agora, o personagem parece ter se tornado um adolescente normal, que sai à noite com os amigos e namora. O ator admite que Inácio está lhe dando bem menos trabalho durante as gravações, mas que a mudança foi boa justamente por poder variar o tipo de interpretação.
Laura confessa ter matado Lineu, porque ele lhe roubara as provas que confirmariam a autoria de Ubaldo na música Musa de Verão. Antes, porém, ela tenta dar sua última cartada, sequestrando a filha de Maria Clara e Fernando.
Marcos, personagem interpretado Dan Stulbach, terá um final trágico. O marido de Raquel (Helena Ranaldi) sequestrará Fred (Pedro Furtado), após descobrir o caso da professora de Educação Física e o estudante. No folhetim de Manoel Carlos, Marcos comente atrocidades com a professora, na escola onde trabalha e em casa.
Laura teve motivos da vingança e justiça. Maria Clara foi egoísta e arrogante. Nem sempre a mocinha é coerente. A Laura podia ter um fim menos trágico.
Laura, no entanto, chega com a verdadeira versão: a letra havia sido escrita pelo padrasto, Ubaldo (Gracindo Júnior), para a mãe dela, Marília, e roubada por Wagner, que registrou e lançou a obra. Ubaldo matou Wagner e acabou sendo condenado a 15 anos de cadeia.
Cena em que Renato Mendes (Fábio Assunção) atira em Marcos (Márcio Garcia) e Laura (Cláudia Abreu), sendo preso depois. Pressionada pelo delegado Lourival (Jairo Mattos), Laura confessa ter matado Lineu (Hugo Carvana). Ela e Marcos morrem.
Enquete do estadao.com.br indicou Beatriz como a assassina número um de Lineu na novela Celebridade, mas o segredo guardado a 7 chaves só será revelado na gravação do último capítulo. Beatriz (Deborah Evelyn), Ana Paula (Ana Beatriz Nogueira), Renato (Fábio Assunção), o segurança Caetano (Roney Villela)...
Pais. Ana Carolina da Silva Melo cursou marketing e antes de se tornar produtora de vídeos, era empresária do ramo financeiro. Gibson Alvim do Amaral Neto é formado em Contabilidade, e antes de se tornar produtor de vídeos, trabalhava como funcionário público no Brasil.
Laura vai até a cadeia onde Maria Clara está presa e humilha a rival. A vilã ainda revela que todo ódio que sente pela empresária vem do fato dela ser filha da verdadeira musa da canção que fez Maria Clara ficar rica, enquanto ela e a mãe passavam fome. Vocês acham um motivo justo?
Ela ficará sabendo que o malandro pagou para criminosos darem uma surra nele. A revelação está prevista para ir ao ar a partir do capítulo de 10 de janeiro na novela das seis da Globo.
Malu Mader quase interpretou a vilã Laura em Celebridade, novela exibida originalmente entre 2003 e 2004 e resgatada nesta semana, na íntegra, pelo Globoplay A atriz trocou de papel e acabou dando vida à mocinha da história, Maria Clara.