O que aconteceu com Jonathan Kent em Superman e Lois?
De acordo com o Deadline, o personagem Jonathan Kent será reescalado na produção, e o ator saiu da série por motivos pessoais. "Jordan Elsass notificou o estúdio que não retornará a Superman & Lois para a terceira temporada, por motivos pessoais. O papel de Jonathan Kent será reescalado", disse a Warner Bros.
No dia 27 de maio de 1995, o ator Christopher Reeve, conhecido por interpretar o Superman no cinema, participava de uma competição de hipismo — uma de suas várias atividades esportivas — quando seu cavalo parou no instante de um salto.
Na versão original do Superman, nos anos 40, os pais de Clark Kent morreram enquanto ele era um adolescente. E no filme “Super-Homem”, estrelado por Cristopher Reeve, Johnathan Kent (interpretado por Glenn Ford) também morreu de ataque cardíaco.
Em maio de 1995, durante um campeonato de hipismo — uma das diversas atividades esportivas que praticava —, Reeve sofreu uma queda quando seu cavalo hesitou, ao realizar um salto. O astro fraturou as duas primeiras vértebras cervicais, e uma lesão em sua medula espinhal o deixou paralisado do pescoço para baixo.
Superman Jon Kent descobre chocante segredo do universo de Injustice. Jonathan Kent, o novo Superman que é filho de Clark Kent, vem viajando o Multiverso atrás do Ultraman, que é a versão maligna do Homem de Aço da Terra-3.
Infelizmente, descobriu-se que a radiação K é prejudicial aos humanos e Lex desenvolveu câncer nos tecidos de sua mão direita. Ele a amputou, mas era tarde demais: o câncer havia se espalhado. Antes que pudesse matá-lo, Lex fingiu sua morte em um acidente de avião.
O ator original decidiu sair devido a problemas de saúde mental. Se você está apenas começando a terceira temporada, não se preocupe, porque o novo ator, Michael Bishop, é realmente excelente!
Segundo o Deadline, o papel será do novato Michael Bishop já a partir da terceira temporada, atualmente em gravações. Ele substitui Jordan Elsass, que deixou a produção por problemas pessoais. Este será o primeiro grande papel do ator no audiovisual, após participações em curtas-metragens.
O ator contou que precisava cuidar de sua saúde mental. No vídeo divulgado, Elsass afirmou que precisava “de um tempo para cuidar de si mesmo” e, por esse motivo, tomou a decisão de sair da produção, priorizando o seu bem-estar.
Na sexta temporada, Lex se casou com Lana Lang (Kristin Kreuk) depois de enganar Lana em estar grávida de seu filho. Ao descobrir a verdade, Lana fingiu sua própria morte e tentou atribuir o assassinato a Lex.
Alexander Joseph "Lex" Luthor é um supervilão fictício que aparece em histórias em quadrinhos publicadas pela editora americana DC Comics. Criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, Lex Luthor apareceu pela primeira vez na Action Comics #23 (Abril de 1940) e desde então tem sido o arqui-inimigo do Superman.
Jon Kent é o primeiro filho de Kal-El, o Superman, com Lois Lane. Ele nasceu durante os eventos cataclísmicos de Convergência, depois que seus pais foram retirados de sua Terra natal e jogados em outro universo.
Segundo o IGN, o ator John Schneider, que interpreta o pai adotivo de Clark Kent, aparecerá no episódio. Como Jonathan Kent morreu na quinta temporada, o retorno fica cercado de mistério. O site diz ainda que Schneider voltará em pelo menos mais um episódio do ano dez.
No final da nona temporada de Smallville, é revelado que Martha Kent é a Rainha Vermelha que está lutando contra a organização Cheque-Mate. A mãe adotiva de Clark consegue proteger os segredos do filho contra Amanda Waller. Com o tempo, a personagem acaba perdendo a importância e eventualmente deixa a série.
O primeiro super poder que Jon desenvolveu, foi a Super Audição. A Invunerabilidade e a Super Força dele se desenvolveram logo depois, quando ele e sua mãe foram colocados em uma situação de grandes riscos, e também se manifestou sua visão de calor.
"David Corenswet é o novo Superman em reboot dirigido por James Gunn" No primeiro trailer do novo "Superman", David Corenswet assume o papel do herói em um reboot aguardado.
A história de Robin Williams e Christopher Reeve começou nos anos 1970, quando os dois eram estudantes da Juilliard School, uma renomada escola de artes em Nova York. Durante esse tempo, eles também dividiram apartamento, o que ajudou a fortalecer ainda mais a amizade.