Mas, afinal, quem foi a pivô do fim do casamento. Para quem não lembra, a estilista Ingrid Lima foi a mulher apontada como amante de Rodrigo. Ela nasceu no Rio de Janeiro e se formou em Produção de Moda. Trabalha no ramo como figurinista há cinco anos, sendo três deles com Preta Gil.
No livro de memórias, Preta Gil abordou a decepção com Rodrigo Godoy, que não a apoiou durante seu tratamento contra um câncer, em 2023, e a traiu com sua ex-stylist na mesma época. Ela também revelou que ele tentou silenciá-la e impedir que contasse sua história.
Chegou ao fim o romance de Rodrigo Godoy com Ingrid Lima. A estilista era amiga pessoal de Preta Gil, que descobriu a traição do personal trainer e rompeu seu casamento enquanto fazia seu tratamento contra um câncer. A confirmação partiu do próprio rapaz. "Estou solteiro, quietinho e na minha", disse ele.
Um médico de 41 anos morreu após passar mal enquanto jogava bola com amigos em Anápolis, a 55 km de Goiânia. À reportagem, o vereador Frederido Godoy, primo do médico Rodrigo Godoy, contou que ele teve um infarto e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Traição dupla: Marido de Preta Gil é apanhado com amiga da cantora | Domingo Espetacular
Quem foi o último marido de Preta?
Preta Gil e Rodrigo Godoy se separaram durante o tratamento de câncer da cantora, que descobriu que ele tinha uma amante. Em entrevista ao De Frente Com Blogueirinha, em 2023, a artista falou sobre a traição. "Aí vem a coisa mais grave de todas que é o momento do meu diagnóstico.
Preta Gil voltou a comentar sobre a separação conturbada com seu ex-marido, Rodrigo Godoy, durante participação na série Angelica 50 & Tanto, do Globoplay. A artista descobriu uma traição enquanto tratava um tumor maligno no intestino.
Seu ex-marido, Rodrigo Godoy (35), não foi uma das celebridades que demonstrou apoio publicamente à cantora, porém, apareceu em sua rede social com uma publicação.
Preta Gil desabafou sobre a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, e disse que não conseguiu dormir. O personal trainer foi flagrado com Ingrid Lima, antiga stylist da cantora e apontada como amante do rapaz.
Preta Gil diz que foi traída por sete meses: 'Nem desconfiava, eu era cega' Preta Gil disse que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy por cerca de sete meses, quando ele se envolveu amorosamente com a stylist e ex-amiga da cantora Ingrid Lima. As declarações foram em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha.
Marcos Palmeira foi o primeiro grande amor de Preta Gil. Ela contou que, aos 16 anos de idade, perdeu a virgindade para o astro das telinhas e ficou muito apaixonada por ele. A cantora chegou a dizer que correu muito atrás do ator, mas acabou sofrendo por ele porque não passou de um affair.
Quem foi a mulher que o marido da Preta Gil traiu?
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, anuncia fim do namoro com amante pivô da separação da cantora. Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora Preta Gil, está solteiro! Nesta semana, ele confirmou o fim do namoro com a estilista Ingrid Lima, com que traiu a artista.
Em uma série de stories no Instagram, Godoy manifestou sua insatisfação ao ser questionado se havia lido a obra da filha de Gilberto Gil, na qual ela menciona o término do relacionamento e a infidelidade que teria ocorrido enquanto ela lutava contra o câncer.
A cantora Preta Gil abriu o coração e revelou detalhes sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy. Em entrevista para Blogueirinha, ela revelou que se separou dele antes de descobrir a traição. A artista contou que foi abandonada pelo o ex-marido após receber o diagnóstico de câncer. "Ele não cuidou.
A apresentadora Sabrina Sato, 43, o namorado, Nicolas Prattes, 27, e o ex-marido, Duda Nagle, 41, chegaram no mesmo carro para a comemoração do aniversário de 6 anos de Zoe.
A perda do médico Rodrigo Godoy, de 41 anos, abalou os familiares e amigos dele. O endocrinologista morreu após infartar em um jogo de futebol que acontecia em um campo de Anápolis.
Nesta segunda-feira (8/4), o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, quebrou o silêncio e falou sobre as traições expostas pela cantora. Num vídeo publicado no Instagram, o personal trainer pediu perdão para a artista e afirmou que precisa seguir em frente. “Em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém”, disse.
O personal trainer Rodrigo Godoy, 35, ex-marido de Preta Gil, 50, confessou não ter lido o livro de memórias da cantora. Em seu perfil no Instagram, o influenciador também revelou que a artista prometeu “ferrar” com a vida dele.